TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Homem morre na frente de casa com tiros na zona rural de Serrinha

Diogo Lima, de 30 anos, foi morto com vários tiros ao sair na frente de casa, na manhã deste domingo (16), em Serrinha. O crime ocorreu por volta das 07h20, próximo a Escola Santo Antônio, no povoado Lagoa do Curralinho.

Guarda Civil é encontrado morto com marcas de tiro em Nova Fátima; vítima estava em serviço

O Guarda Civil Municipal (GCM) Jonatas Peixoto da Silva, de 51 anos, foi executado na madrugada de sábado (15), em Nova Fátima, cidade da região Bacia do Jacuípe, a 102 km de Serrinha. O corpo foi encontrado com marcas de tiros pela manhã, por volta das 7h, às margens da BR-349, trecho entre Nova Fátima e Capela do Alto Alegre. A polícia investiga a autoria e o que teria motivado o crime.

Ichu: Comunidade de Barra promove atividades alusivas ao Dia das Crianças

Joana, Kamila, Adeilma, Mara, Pati, Taize, Aiala, Márcia e Elaine moradoras do povoado de Barra, promoveram neste domingo, 16 de outubro, uma atividade na quadra poliesportiva alusiva ao Dia das Crianças.

Coité – Câmera de segurança registra o momento que carro arrasta motociclista na Av. Senhora Santana

Na imagem de uma câmera de segurança de uma loja é possível ver o carro fazendo uma conversão a direita onde foi abandonado
O atropelo sofrido por um jovem de 21 anos, na noite de domingo, 16, na Avenida Senhora Santana, em Conceição do Coité, vem ganhando grande repercussão, já que o caso está sendo tratado pela Polícia Militar depois de ouvir a vítima, como tentativa de homicídio.

Coité: Após vencer Juventus da Melancia nos pênaltis União Aroeirense é CAMPEÃO do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Juventus foi vice-campeão invicto, venceu todos os jogos que disputou e empatou o último em 0 a 0 na final.
Na manhã deste último domingo, 16 de outubro de 2022, aconteceu a grande final do 2° Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coite, competição organizada por Gil, Pia, Gilberto e Cabelo que teve como campeão o União Aroeirense e como vice (invicto) o Juventus da Melancia que venceu todos os jogos que disputou e empatou o último em 0 a 0 na final.

ICHU - Através das PICS Ichu ganha destaque em ação do Outubro Rosa em Feira de Santana

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Ba vem se destacando no desenvolvimento das Práticas Integrativas e Complementares no SUS-PICS, sendo convidada a participar de uma ação voltada ao Outubro Rosa na Policlínica regional de Feira de Santana.

Jovem sofre fratura exposta no joelho após ser atropelado e arrastado por carro

A vítima estava de moto e foi arrastado por cerca de 200 metros
Veículo foi abandonado e levado por um guincho
Um jovem identificado como Ian Pablo Barreto Lima, 21 anos, sofreu fratura exposta no joelho esquerdo e escoriações pelo corpo após ser atropelado quando pilotava uma motocicleta pela Avenida Senhora Santana, em Conceição do Coité, por volta das 21h20 deste domingo, 16.

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo onze (11) registros ocorridos entre sexta-feira (14) a domingo (16/10) em Santaluz, Araci, Santaluz, Serrinha, Santa Bárbara, Conceição do Coité e Barrocas, confira...