TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Goleira de Riachão, Regininha, sofre racismo e homofobia em jogo da Copa Jacuípe

No último domingo, 18 de setembro, um fato lamentável aconteceu no jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa Jacuípe de futebol feminino, onde a equipe de Quixabeira venceu Riachão pelo placar de 4×0. 

Globo solicita renovação de TV por mais 15 anos ao Governo Federal

A última renovação para a empresa foi feita em 2008, por meio de decreto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que então comandava o país
No ar há 57 anos, a TV Globo apresentou nesta terça-feira (20) um requerimento ao Ministério das Comunicações solicitando a renovação da concessão das emissoras por mais 15 anos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Recife. Nos outros estados brasileiros, ela é transmitida por parceiros com quem tem contrato de exibição da programação.

Polícia civil de Araci prende homem acusado de homicídio

Um homem identificado com as iniciais M.C.C.J foi preso nesta segunda-feira, 19, por investigadores do SI da Delegacia Territorial (DT) de Araci/BA, em ação coordenada pelo DPC Hidelbrando Alves da Silva, Titular desta cidade.

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (19/09) na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo dois registros ocorridos nesta segunda-feira, 19 de setembro, em Santaluz e Biritinga, confira...

72 mesários e 11 coordenadores vão atuar no município de Ichu nas eleições 2022; confira outras informações

No próximo dia 02 de outubro acontecem as eleições 2022 em todo o país, onde mais de 156 milhões de eleitores e eleitoras estão aptos a participarem do pleito para escolha de deputados estaduais, deputados federais, governadores, senadores e presidente.

Empresa baiana é condenada a pagar R$ 1 milhão por uso de material produzido com trabalho escravo

Doze pessoas foram resgatadas na Fazenda Ouro Verde, no município de Várzea Nova, na Chapada Diamantina
A empresa baiana Sisalândia Fios Naturais foi condenada a pagar o valor de R$ 1 milhão por comprar sisal — fibra natural extraída artesanalmente do cacto — produzido com o uso de trabalho análogo à escravidão. A empresa da indústria têxtil recorreu da decisão.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia nesta terça

Após a última agenda ter focado em compromissos na capital baiana, em Salvador, os candidatos ao governo da Bahia destinaram sua campanha em encontros com apoiadores e com a imprensa no interior do estado. Confira a agenda dos postulantes ao Palácio de Ondina: