TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Copa Rural: Após reunião ficou definido que o jogo entre Casa Nova X Bela Vista será no sábado pela manhã.

Pela parte da tarde acontecerá a abertura da segunda fase normalmente, exceto em caso de eliminação de Nova Esperança coincidindo também com derrota ou empate de Casa Nova pela manhã. 
Em reunião na sede da Liga e Diretoria de Esporte na manhã desta segunda-feira (24) foi definido a nova data do ultimo jogo da primeira fase da Copa Rural entre Casa Nova e Bela Vista adiado por duas vezes nesta fase de classificação, o que provocou atraso na final da XXIII Copa Rural de Ichu que ficou agora para o dia 01 de janeiro de 2015. 

O jogo será no próximo sábado dia 29 pela manhã e na parte da tarde do mesmo dia acontecerá à abertura da segunda fase normalmente, sendo que neste jogo para a equipe da Casa Nova só interessa a vitória se quiser continuar na competição, caso contrário perde a posição para Retirinho que tem 6 pontos na tabela de classificação. 

Filha briga com a mãe e incendeia casa onde moravam em Riachão, veja o vídeo exclusivo

A noite deste domingo (23) por pouco não acabou com uma tragédia na cidade de Riachão do Jacuípe, uma filha após uma briga com a mãe, que sofre de problemas mentais, acabou pondo fogo na casa onde morava com ela, a residência ficou completamente destruída, nada se salvou.

Riachão do Jacuípe – Mesmo distante do próximo pleito, candidatura de Zé Filho a prefeito pela oposição é tido como certa

Zé Filho gozando de muito prestígio, recebeu em sua casa os deputados por ele apoiados, campeões em votos no município, e os sete vereadores de oposição, que formam a bancada da maioria.
Reunião na casa de Zé Filho (5)
Zé Filho nunca esteve tão fortalecido como agora. Conta com dois deputados,
os mais votados no município, a união dos sete vereadores de oposição,
ex-vereadores e várias lideranças.
Nem bem terminou uma eleição, as articulações já se iniciaram para outra, em Riachão do Jacuípe. Este ano tivemos a eleição do primeiro turno em 5 de outubro, depois, no dia 26 do mesmo mês, segundo turno e na sequência, na maioria dos municípios brasileiros, eleição para eleger os novos membros da Mesa Diretora das câmara de vereadores.