TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2018

Ex presidiário é executado após ser batizado em igreja em Conceição do Jacuípe

Um ex presidiário foi morto a tiros após ser batizado em uma Igreja Evangélica na noite desta segunda-feira (30), em Conceição do Jacuípe. Lucas Santos de Jesus, de 22 anos, tinha sido liberado do presídio onde cumpria pena por tráfico de drogas há apenas dois meses.
De acordo com informações da Polícia Militar, Lucas foi executado por volta das 22h, em frente a casa onde morava, localizada na Rua Professora Maria Nogueira de Pinto, bairro do Baldez. Ele tinha acabado de ser batizado em uma Igreja Evangélica.

Feira: Suspeito de matar a companheira se apresenta à polícia

Edmário Miranda compareceu nesta segunda-feira (30), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e prestou depoimento ao delegado Fabrício Linard. Ele é suspeito da morte da companheira, Daiane Santos Almeida, 27 anos, encontrada caída com perfuração de faca no pescoço. 
O fato aconteceu na noite de quinta-feira (26), no interior da residência do casal, na rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. 

Diretor do HGCA explica sobre proibição de motos no estacionamento

O diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos Pitangueira, explicou sobre a proibição de motos no estacionamento da unidade de saúde. 
Ele citou furtos de veículos, utilização do estacionamento como sanitário, e até pessoas deixando a moto no local, enquanto vão trabalhar em outra cidade. Diante das reclamações, Pitangueira disse que pode rever a medida com novas adequações. Confira a entrevista:

Saiba como identificar e tratar a desidratação

Muitas vezes o cansaço, a dor de cabeça e até mesmo o mau-humor parecem a chegada de um resfriado ou uma doença causada por vírus e/ou bactéria. Isso pode levar a uma diarreia ou vômitos, e uma das consequências pode ser a desidratação, que é basicamente a perda da água do corpo, incluindo eletrólitos vitais como sódio, cloreto e potássio.
A água é tão essencial que representa cerca de 60% do peso corporal em adultos e até 75% do peso corporal em bebês1. “Precisamos dela para funções importantes como a regulagem da temperatura do corpo, a manutenção da saúde da pele e das articulações, a digestão dos alimentos, a remoção de resíduos e para auxiliar o cérebro a trabalhar em sua melhor forma”, afirma Patrícia Ruffo, nutricionista e Gerente Científico da Divisão Nutricional da Abbott no Brasil.

Integrantes da Diretoria do SINTRAFI de Ichu participaram da Feira da Agricultura Familiar realizada em Tanque Grande município de Serrinha

Integrantes da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI participaram no último final de semana da 4ª Feira da Agricultura Familiar realizada no Povoado de Tanque Grande em Serrinha, organizado pelo Sindicato Rural daquele município.
De acordo com o Blog de Dida egrçao, esse evento proporcionou um momento de descontração e movimentação no comércio local, no sábado (28) cerca de 500 pessoas marcaram presença já no domingo (29) cerca de 900 pessoas foram prestigiar. Além de sorteio de brindes, houve um show de Maurício Moreno.

Ichu: Reiniciado o trabalho de pavimentação do Conjunto José Carneiro e iniciada a recuperação da Rua Tibúrcio Ferreira

Recomeçou nesta terça-feira, 31, o trabalho de pavimentação das ruas do Conjunto Carneiro que fica no Bairro Cortiço com recursos oriundos do Governo Federal.
A obra beneficiará centenas de moradores do conjunto, além de várias pessoas que diariamente transitam pelo local principalmente pais e mães que têm filhos estudando no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago (Creche).

Com mais de 1 milhão em investimentos, Tanquinho se transforma em um verdadeiro canteiro de obras

Mais de um milhão de reais estão sendo aplicados em diversas obras no município de Tanquinho. O dinheiro, além de recurso próprio do município, faz parte também de emendas de deputados parceiros da administração.
Obras de pavimentação no valor de quase 500.000,00 (quinhentos mil reais) junto a CONDER, e 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) firmados em convênio com o Ministério das Cidades, de emenda do Deputado Federal João Carlos Barcelar, foram iniciadas pela empresa vencedora da licitação e contempla dezenas de ruas no bairro Bom Gosto e no Centro da Cidade. São mais de 7 mil metros de pavimentação.

Riachão: Campeonato dos Quarentões começa com baixa média de gols, confira os resultados


A bola rolou neste fim de semana pelo Campeonato de Quarentões de Riachão do Jacuípe, competição organizado pela Liga Jacuipense. Foram realizados cinco jogos e apenas 2 gols foram marcados, uma média baixíssima de 0,4 gols por partidas. Confira os resultados.

Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses necessita de ajuda para conserto de ambulância

Deposite qualquer valor / Agência 0684-x. Conta corrente- 36.082-1. Banco do Brasil
A Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses que tem feito um grande serviço em Riachão do Jacuípe e região, precisa de ajuda da população para dar continuidade aos serviços, durante uma ocorrência a ambulância de apoio da brigada acabou batendo o motor e devido ao alto valor eles pedem o ajuda da comunidade. 

Dois homens mortos a tiros em Feira de Santana; um deles é suspeito de assalto

Neste mês já foram registrados 38 homicídios em Feira de Santana, no ano 244.
Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, na segunda-feira (30). Uma das vítimas foi o adolescente de 16 anos João Victor dos Santos, que residia na localidade Cascalheira, no bairro Jussara.

Santaluz: dois carros se envolvem em colisão na ponte sobre o Açude Tapera

Dois carros se envolveram em um acidente na ponte sobre o Açude Tapera, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, por volta das 21h30 desta segunda-feira (30). Ninguém ficou ferido. 
O veículo Ford Focus trafegava no sentido Valente quando, segundo o próprio motorista, identificado como Luciano, foi atingido de frente por um Chevette SE, de cor vermelha, que invadiu a contramão após o condutor, Antônio Jorge Andrade, de 36 anos, que reside em Valente, ter perdido o controle da direção. 

Jovem é preso e adolescente apreendido por assaltar casa em Araci e roubar R$ 2,5 mil

Wiliam dos Santos Andrade, de 22 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido na manhã desta terça-feira (30) suspeitos de assaltar uma casa no centro de Araci, cidade localizada na região sisaleira da Bahia. 
De acordo com a Polícia Militar, pessoas que estavam na residência foram surpreendidas pela dupla, que chegou ao local dizendo estar armada e anunciou o assalto. Um homem relatou aos militares que eles fugiram em uma moto levando duas bolsas que estavam no quarto contendo cédulas de dinheiro, moedas e cartões. 

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater em carros em Conceição do Coité

Rosivaldo Calazans dos Santos, de 51 anos, foi preso por embriaguez ao volante na tarde desta segunda-feira (30) em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. 
De acordo com a Polícia Militar, ele bateu o carro modelo Santana que dirigia em outros dois automóveis – um Honda HR-V e uma Nova Saveiro RB – na Rua Laurindo Cordeiro, região central da cidade. 

Ichu: Confira como foi a Mostra de Arte, Cultura e Sustentabilidade do Colégio Luiz Júlio Carneiro

A Mostra de Arte, Cultura e Sustentabilidade no Município de Ichu foi pensada para atingir dois grandes objetivos de maneira articulada: construir uma consciência ecologicamente correta e cuidar do nosso município que faz 56 anos de emancipação política.
Assim, inseridos no Projeto Ciência na Escola da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, foram trabalhadas temáticas de Educação Ambiental numa unidade letiva que tem por tema o Desenvolvimento Sustentável.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Nos acréscimos, Bahia empata com o Atlético-MG e fecha rodada fora do Z-4

Em jogo que fechou a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG na noite desta segunda-feira (30), na Arena Fonte Nova. Não faltou emoção no jogo. O Galo saiu na frente com Matheus Galdezani e o empate só veio aos 38 do segundo tempo, com Gilberto. Aos 46, Ricardo Oliveira colocou o alvinegro na liderança, mas o Bahia empatou com Régis no últimos lance.
O resultado de igualdade colocou o Esquadrão de Aço fora do Z-4, com 17 pontos. A equipe volta a jogar na próxima quinta-feira (2), contra o Palmeiras, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Coité – Homem que sofre de problemas psicológicos está desaparecido desde quarta-feira; família faz apelo

Se alguém tiver alguma informação  ligar para 75 98195 6165. Ele saiu sem camisa, descalço e apenas de short vermelho. 
Binho teria entrado dentro de um matagal e não mais foi visto
Familiares de Fábio Nascimento de Lima, de aproximadamente 37 anos, estão desesperados pelo seu desaparecimento e conta com apoio de todos no sentido de informar caso alguém possa ter visto o mesmo.

Vídeo: Cultura ichuense é destaque no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago em Ichu

As escolas municipais da sede e da zona rural em Ichu, na região do sisal, retrataram a cultura ichuense através de exposições no período de 23 a 27 de julho de 2018, como parte das comemorações da semana cultural, evento promovido pela secretaria de educação e cultura do município.
O Ichu Notícias reproduziu do AL Notícias todos os trabalhos desenvolvidos nas escolas. Contudo, em uma delas, nos chamou bastante atenção pela diversidade de expressões culturais expostas ao público.

HGCA discrimina motociclistas com proibição de estacionar na área interna; medida expõe cidadãos a assaltos

Desde o dia em que foi reinaugurada a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o local sofreu algumas alterações, dentre elas, a proibição de colocar motocicletas no estacionamento da unidade de saúde.
A principal reclamação dos motociclistas é falta de estrutura oferecida, pois durante a noite e madrugada, a área externa é perigosa e põe os cidadãos aos riscos de assalto. De acordo com motociclistas entrevistados por nossa reportagem, existe estacionamento interno para carros e não foi reservado nenhum espaço para motocicletas. “Se antes roubavam motos dentro do hospital, imagine do lado de fora”, protestou um motociclista. Confira as reclamações: 

Homem é encontrado morto com sinais de execução no Anel de Contorno

Um jovem identificado como Admilson Anjos de Assis, 21 anos, que morava na expansão do conjunto Feira IX, foi encontrado morto com sinais de execução na manhã desta segunda-feira (30), na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

'Novo Cangaço' desafia a polícia e deixa cidades da região do Sisal sem dinheiro

Foi em dezembro de 1929 que Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião, passou pelas cidades de Cansanção e Queimadas, na região do Sisal, acompanhado de outros 15 homens do seu bando.
Na primeira cidade, barbeou-se, perfumou a si e a seus cavalos e acabou com os estoques do conhaque Macieira de 5 Estrelas, o seu preferido. Na segunda, matou sete policiais, roubou 22 contos de reis e ainda ordenou que fizessem um baile em sua homenagem.

Adolescente de 16 anos morre em acidente de moto na zona rural de Araci

Um adolescente de 16 anos morreu após um acidente de moto, no povoado de Lajinha, em Araci, por volta das 17h deste domingo (29). A polícia suspeita que ele teria caído depois de perder o controle da direção.
Siel Silva Barreto chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Santaluz, mas não resistiu. “Não sabemos ao certo o que aconteceu, pois nem o pai dele [da vítima] sabia explicar direito as causas do acidente”, disse uma fonte policial do PCS.

Morador de rua morre após ser espancado no Centro de Ipirá

Um morador de rua foi espancado até a morte em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. Segundo informações do Ipirá Notícias, a vítima, identificada como Fábio Conceição Miranda, chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
O fato ocorreu na Rua Guilhermino Cintra, no centro da cidade. Não há mais informações sobre o crime nem se foi aberto um processo para investigar o caso, ocorrido na madrugada da sexta-feira (27).

Mulher é morta a tiros e adolescente fica ferida após ser baleada em Teofilândia

Uma mulher de 37 anos foi morta e uma adolescente, de 16, ficou ferida após serem baleadas no povoado Dezenove, em Teofilândia, na noite deste sábado (28). De acordo com informações colhidas pelo repórter Reny Maia, as vítimas foram atingidas por vários disparos por volta das 20h50.
Josina dos Santos foi atingida por tiros na cabeça
Segundo relatos, dois indivíduos, ambos a pé, se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos. A mulher, identificada como Josina Castro dos Santos, ainda tentou correr, mas foi atingida na cabeça e morreu a caminho do hospital.

Araci: Jovem é executado a tiros dentro de casa enquanto assistia televisão com a família

Um jovem, identificado como Gustavo Roberto Souza de Oliveira, de 22 anos, foi morto com vários tiros dentro da casa onde morava na noite deste sábado (28) no povoado de Guerra, em Araci, na microrregião de Serrinha. Segundo informações da polícia, ele estava sentado no sofá assistindo televisão com a família quando foi surpreendido por criminosos.
Ao menos quatro homens armados se aproximaram da residência e efetuaram os disparos contra a vítima pela janela. A Polícia Civil informou que ninguém foi preso ainda, mas que o caso está sendo investigado.

Definido confrontos das semifinais do Campeonato Juazeirense 2018

Após conclusão da fase classificatória do Maxixão 2018 no jogo único que aconteceu na tarde deste domingo 29/07 entre Juazeirinho e Maxixe no povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité, ficou definido os semifinalistas da competição e os confrontos da fase eliminatória.
A partida, a pesar de ter sido bastante movimentada, terminou com o placar bem apertado, ou seja, 1 a 0 em favor da equipe do Juazeirinho, o único gol foi assinalado por Israel.

Confira resultado da 8ª rodada da 3ª Copa do Bebedouro de Tanquinho

Neste domingo dia 29 de julho, aconteceu na Arena Dois Irmãos, conhecido também como Campo de Claudio, a oitava rodada da Terceira Copa de Futebol Society do Bebedouro na cidade de Tanquinho, que fica a 30 km de Ichu.
Foi um dia inteiro de muito futebol com duas partidas realizada pela manhã e uma na parte da tarde, ao todos foram marcados 10 gols na rodada. 

Em pré-campanha pelo interior, José Ronaldo visita a cidade de Ichu

O ex-prefeito da cidade de Feira de Santana José Ronaldo (DEM) que vai concorrer ao cargo de Governador do Estado da Bahia está percorrendo várias cidades do interior buscando apresentar suas propostas administrativas com o objetivo de atrair lideranças para a sua campanha e consequentemente convencer os eleitores de que é a melhor opção.
Várias lideranças políticas ichuenses estavam presentes no Clube 30 de Julho
Neste domingo, 29, o alcaide esteve na cidade de Ichu em evento realizado no Clube 30 de Julho em uma mobilização de Alcione Cedraz que tem familiares em Ichu. Conforme Alcione, José Ronaldo sempre desejou receber apoio dos ichuenses e esse é o momento oportuno.

Guarda Civil de Ichu tem mais uma excelente atuação em eventos do município

A Guarda Civil Municipal de Ichu - GCM composta por seis homens vem desenvolvendo um grande trabalho. Assim como fez durante o período junino, na comemoração dos 56 anos de Emancipação Politica da cidade realizada neste sábado, 28, não foi diferente.
A GCM vem evoluindo cada dia mais, servindo e protegendo não só a população ichuense, mas todos aqueles que ali estavam prestigiando o evento.

Vitória é goleado pelo Atlético-PR na Arena da Baixada

Sem demonstrar reação, o Vitória perdeu para o Atlético-PR por 4 a 0 na tarde deste domingo (29), na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro paranaense dominou a partida e marcou com Marcelo Cirino, Marcinho, Wellington e Pablo.
O duro revés mantém o Vitória com 18 pontos na tabela de classificação da Série A. No momento, o Leão é o 13º colocado, mas a posição pode mudar a depender do complemento da rodada. A próxima partida será no domingo (5), contra o Cruzeiro, no Barradão.

Mais uma rodada tripla pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, confira os resultados

Mais três jogos dramáticos aconteceram neste domingo dia 29 de julho na comunidade de Subaé município de Serrinha, valendo pela 2ª rodada da décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, competição que tem a organização de Val Subaé, com apoio da prefeitura municipal de Serrinha, PM, Liga Serrinhense, comércio em geral e Federação Baiana de Futebol (FBF).
Os resultados desta segunda rodada, foi fundamental para a sequência da competição, uma vez que a maioria das equipes ficaram embalados na tabela de classificação e com isso esquenta de vez as próximas disputa.

domingo, 29 de julho de 2018

Realizado o 1º Vestibular do Pólo Ichu / UNEF Ead – instalado na Escola Tia Zula

Aconteceu neste sábado, 28/07,  o 1º Vestibular do Pólo Ichu / UNEF Ead – instalado na Escola Tia Zula. Participaram do processo 29 inscritos para concorrer a vagas nos Cursos de Graduação: Pedagogia, Serviço Social, Administração e Tecnólogo: Recursos Humanos, com o resultado previsto para divulgação até o dia 31/07/2018; com início do semestre previsto para o mês de Agosto/2018 – com encontros semanais, sempre ás terças-feiras.

Apresentações culturais e shows musicais marcam os 56 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu

Nesta segunda-feira, 30, o município de Ichu estará completando 56 anos de emancipação política e administrativa. As comemorações aconteceram de maneira antecipada com apresentações culturais em várias escolas da rede municicipal de ensino com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. 

Para fechar com chave de ouro, aconteceu neste sábado, 28 de Julho,uma grande festa organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaira de Administração e Finanças, Secretaria de Educação, demais Secretarias e o apoio da Câmara de Vereadores.

Riachão: Bandidos invadem residências em Vila Guimarães e levam vários objetos e dinheiro

Na noite deste sábado, 28 de julho, alguns moradores da comunidade de Vila Guimarães em Riachão do Jacuípe tiveram suas residências arrombadas e vários objetos, além de dinheiro levados pelos meliantes.
Segundo informações chegada a redação do Ichu Notícias, foram três casas arrombadas e no momento da ação, as vítimas estavam na Igreja católica onde participavam da missa de encerramento do triduo em louvor a padroeira do povoado. 

sábado, 28 de julho de 2018

Homem é baleado dentro de bar em Capim Grosso e morre durante a transferência

Dois indivíduos desconhecidos em uma moto preta de placa não anotada, chegaram atirando contra a vítima, atingido por três disparos, sendo dois no abdome e outro na face. 
Na tarde deste sábado(28), por volta das 17h, foi registrado mais um homicídio na cidade de Capim Grosso. O crime ocorreu no bairro Jardim Formosa.

Prédio da Assembleia Legislativa está em chamas (Atualizada às 20h41)

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, lamentou o ocorrido e disse que os trabalhos na Casa não serão interrompidos.
Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da Assembleia Legislativa do Estado na tarde deste sábado (28).

Ichu vence São Domingos em amistoso preparatório para o Intermunicipal 2018.

Neste sábado dia 28 de julho às seleções de Ichu e São Domingos realizaram um teste importante visando o Intermunicipal de 2018. O confronto foi no Estádio Municipal Robeval Bispo dos Santos o BISPÃO na cidade de Ichu.
O jogo amistoso foi bem disputado e bastante proveitoso para ambos os técnicos que além de entrosarem suas equipes, puderam observar bem o elenco e aproveitaram para fazerem algumas observações individuais dos atletas.

Escola Municipal Marcolino Santana fecha a programação de atividades culturais alusivas ao aniversário de Ichu

Contando com as presenças de alunos, direção, coordenadoras, professoras, Secretário de Educação Carlos Herivelton, Diretora da Educação Samira Fontes, Diretor de Cultura Antonio Marion, vereadora Celidalva, além de pais e comunidade em geral, foi finalizado com chave de ouro o ciclo de atividades promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura através das Unidades de Ensino em comemoração aos 56 aos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.

Ichu 56 Anos: CMEI Judith Cordeiro encerra o Projeto ´Cidadezinha do Interior´

O Centro Municipal de Educação Infantil Judti Cordeiro Santiago (Creche) encerrou nesta sexta-feira, 27, o  projeto "Cidadezinha do Interior", que foi trabalhado de 13 à 27 de Julho, trazendo as vozes de artistas músicos da cidade  para o espaço escolar.

Recomeçam a partir da próxima semana os trabalhos de pavimentação do Conjunto José Carneiro em Ichu

Com recursos oriundos do Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Ichu vai reiniciar a obra de pavimentação do Conjunto Habitacional José Carneiro que fica no Bairro Cortiço que estava paralisada aguardando a liberação da Caixa Econômica Federal.
Os trabalhos deverão iniciar a partir da próxima semana utilizando a mão de obra local, movimentando também o comércio da cidade.

Ichu se despede de Euflázio da Silva ´Vanzinho'

Familiares e amigos se despediram nesta sexta-feira, 27, de Euflázio da Silva, 60 anos, mais conhecido por Vanzinho Eletricista servidor público da Prefeitura Municipal de Ichu lotado na Secretaria de Saúde.
Vanzinho sofreu um grave acidente de moto dia 22 de Julho na Avenida Elvira Freitas em Ichu, foi socorrido ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, sendo transferido para o HGE - Hospital Geral do Estado em Salvador aonde veio a óbito na quinta-feira.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Feira: Homem é assassinado em Residencial no bairro Mangabeira

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros por volta de 13h30 desta sexta-feira (27), no Residencial Solar das Laranjeiras, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. 
Segundo informações, Diego Bastos da Silva estava sendo perseguido e caiu em frente ao bloco 1, atingido em várias partes do corpo. 

DTE apreende cerca de R$ 400 mil em drogas, em Feira de Santana

Após várias campanas para investigar a informação de tráfico de drogas no limite de Feira de Santana com São Gonçalo dos Campos, investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Draco), prenderam na manhã de hoje (27), Pedro Santos dos Anjos Júnior, 33 anos, residente na rua Barra Santa Maria, Parque Panorama, nas imediações da Estação de Transbordo do bairro Tomba.

Em carceragem superlotada, presa amamenta filha de 6 meses e denuncia riscos de saúde e rebelião

Presa há dois meses sob acusação de envolvimento o tráfico de drogas, Silvana de Jesus, 29 anos, precisa alimentar o filho de apenas seis meses em intervalos de três horas. Para isso, familiares tem levado a criança até o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, para que seja alimentada. 
Em entrevista para nossa reportagem, Silvana reclama que está presa injustamente e denuncia riscos de saúde e até uma rebelião, por conta da superlotação da carceragem do Complexo, e ameaças de integrantes de facções, que estão presos no local. Ela também informou que dorme no chão da cela e que não se sente bem em alimentar o bebê na presença de policiais do sexo masculino. Confira o relato: 

Médica morre vítima de acidente na BR 116/Norte

A violência da colisão foi tão grande que o carro ficou irreconhecível 
Carro da médica ficou dividido em várias partes. No centro da pista o chassi e os bancos e na lateral o teto.
Uma médica morreu na manhã desta sexta-feira, 27, após se envolver em um acidente na BR 116/Norte trecho que liga Euclides da Cunha a Tucano.

Homem é sequestrado depois de ter casa invadida em Coité e encontrado morto em área rural de Gavião

Familiares compareceram a Delegacia de Policia de Coité pela manhã para prestarem queixa do ocorrido, mas pouco tempo depois já foram informados que o mesmo foi encontrado sem vida.
De Coité até o local onde o corpo foi encontrado mede aproximadamente 60 km
Informações dão conta que ‘Tubaina’ como é conhecido estava em sua residência no Conjunto Habitacional Mário da Caixa na companhia da esposa,quando por volta das 03h da madrugada encapuzados invadiram sua casa e colocaram a força dentro de um carro e desapareceram no sentido ignorado.Familiares compareceram a Delegacia de Policia de Coité pela manhã para prestarem queixa do ocorrido, mas pouco tempo depois já foram informados que o mesmo foi encontrado sem vida.

Elias Cedraz apita amistoso entre seleção de Ichu e São Domingos neste sábado 28 de julho

A Diretoria de árbitro da Liga Desportiva Ichunse (LDI) divulgou na tarde desta sexta-feira, 27, o quarteto de arbitragem para o jogo amistoso entre a seleção de Ichu e seleção de São Domingos neste sábado dia 28 de julho.
Foto: Arquivo IN e André Luiz
O árbitro Central será Elias Cedraz. O assistente Nº 01 será o Tião. O assistente Nº 02 será a Natinha e o 4º árbitro vai ser Reisinho.

Confira os jogos deste fim de semena pela 8ª rodada da Copa do Bebedouro em Tanquinho

Serão dois jogos pela manhã e um pela parte da tarde no domingo dia 29 de julho.
Neste domingo acontecerá mais três jogos pela terceira edição da Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho valendo pela oitava rodada do certame, sendo um pela categoria de veteranos e dois da categoria de novos. Confira os confrontos.

Acusado de estuprar mulheres, homem diz que cometia crimes na Ufba por ser 'mais seguro'

O acusado ia de ônibus do Rio Sena até a Universidade, por volta das 17h30, por isso os crimes aconteciam por volta de 19h. 
O delegado do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Delmar Bittencourt, em coletiva nesta sexta-feira (27), no auditório da Polícia Civil, na Piedade, contou que o auxiliar de cozinha acusado de sequestrar e estuprar três mulheres, entre os dias 17 de maio e 20 de julho, em diferentes campi da Universidade Federal da Bahia (Ufba), escolheu o local porque se sentia "mais seguro" para cometer o crime.