TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Última rodada da fase classificatória da Copa Encontro dos Amigos de Subaé acontece domingo (28)

No próximo domingo (28) pela manhã acontece a última rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha, estarão em campo equipes do grupo C que lutam pelas 3 vagas que restam para sequência da competição que se juntarão às outras cinco já classificadas.

No primeiro Jogo teremos o confronto entre Mato Grosso que ainda não pontuou e nem marcou gol contra Toco Preto que tem 4 pontos e joga pelo simples empate.

Governo ampliará redes de abastecimento de água em Candeal e Ichu

Só quem vive nas cidades do semiárido sabe como é difícil a convivência com a escassez da água. Esta realidade se torna ainda mais difícil quando se vive distante das sedes. Para melhorar a qualidade de vida dos baianos que vivem na zona rural dos municípios de Candeal e Ichu, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), irá reforçar os sistemas de abastecimento de água nas duas cidades, além da extensão de redes para atender a sete povoados – Macaco, Quatro Estradas e Chapada, que pertencem a Candeal; e Canavial, Alto Alegre, Massapé e Consolo, em Ichu.