TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de dezembro de 2021

Papai Noel da Equipe Natal Solidário encanta crianças ichuenses com a distribuição de centenas de brinquedos

Com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Secretário de Administração Douglas Oliveira e Comércio Local, a equipe Natal Solidário de Candeal esteve em Ichu neste sábado, 25, para fazer o Natal das crianças ichuenses mais alegre com a distribuição de brinquedos no Barracão Municipal.

Coité: Motociclista morre em acidente na BA 409

O acidente aconteceu no trecho que liga Coité a Serrinha, próximo a entrada da Fazenda Olhos D'água
O motociclista Anderson Silva Oliveira, 26 anos, morreu na manhã deste domingo, 26, vítima de acidente na rodovia BA 409, trecho que liga Coité a Serrinha, mais precisamente próximo ao acesso a Fazenda Olhos D’água, distante cerca de 7 km da sede.

Riachão: Incrível, família fica presa sobre ponte da Laranjeira; 02 pessoas caem nas águas do rio

Na madrugada deste domingo (26), aconteceu um fato inusitado no município de Riachão do Jacuípe/Bahia.
Devido ao volume de chuvas que vem caindo na região, um carro que trafegava pela barragem que fica sobre o Rio Jacuípe, na região de Laranjeiras, município de Riachão do Jacuipe, ficou encalhado, e com isso a família que viajava no veículo ficou presa.

Serrinha: Time Laranja é Campeão 2021 dos jogos entre Sócios da Associação Galáticos de Tanque Grande.

A disputa é todos os anos, mas a decisão só sai mesmo no último domingo do ano quando acontece o jogo final entre Sócios da Associação de Futebol Galáticos de Tanque Grande em Serrinha envolvendo dois times, um de uniforme Laranja e outro de uniforme Verde que se confrontam durante o ano com os mesmos jogadores que são sócios, para só na final conhecer o campeão e o vice.

Tanquinho: Colisão entre caminhão e um Ford Ka na BR-324, deixa duas pessoas mortas; ambos são irmãos do vereador Eugênio

Aconteceu no início da tarde deste domingo, 26 de dezembro, um grave acidente na BR-324, próximo a cidade de Tanquinho.
Segundo informações obtida pelo site Interior da Bahia e confirmada pelo Ichu Notícias, a colisão envolveu um caminhão e um automóvel modelo Ford Ka, ocasionando o óbito de duas pessoas que viajavam no veículo de passeio.

Auxílio Gás começa a ser pago a 5,4 milhões em janeiro

O governo federal começará a pagar o Auxílio Gás a partir do dia 18 de janeiro a 5,4 milhões de famílias em todo o país que fazem parte do programa Auxílio Brasil, substituto do Bolsa Família.