TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Homem é retirado de carro e morto a tiros no bairro Vila Margarida em Tanquinho

Um homem natural de Ichu com as mesmas características foi sequestrado horas antes no bairro da Quadra em Conceição do Coité que fica a cerca de 68km de distância, mas só uma perícia poderá confirmar se trata da mesma pessoa
Um homem de aproximadamente 25 anos de idade trajando camisa listrada de cores azul e branco foi encontrado morto por volta das 22hs desta quinta-feira, 04 de abril, na cidade de Tanquinho a 30 km de Ichu.

COITÉ - Motociclista sofre violenta queda após atingir entulho de obra em avenida

O mesmo ficou desacordado, minutos depois voltou a consciência e disse que não queria ser levado para o hospital
O jovem montado na ‘motosucata’ retomou a conciência e seguiu viagem pilotando
A equipe do Águia Resgate foi acionada no início da noite desta quinta-feira, 04, para prestar socorro a uma vítima de acidente de moto na Avenida Octacílio Gonçalves de Araújo, saída de Coité para Riachão e principal ligação da sede do município para o Bairro Terra Nova.

Pequenos produtores e agricultores familiares da Bahia têm formação sobre nova lei que certifica alimentos no estado

O evento aconteceu nesta quinta-feira (4), no auditório da Secretaria Estadual de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
A regulação e certificação estadual de produtos de origem animal da agricultura familiar baiana foi o tema do Seminário Estadual SIM/Susaf. O evento aconteceu nesta quinta-feira (4), no auditório da Secretaria Estadual de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e reuniu cerca de 220 pequenos produtores, representantes de empreendimentos da agroindústria e de consórcios públicos.

Dois morrem em confronto com a PM em Serrinha; revólver, submetralhadora e drogas foram apreendidos

Equipes da CETO foram deslocadas para o local e encontraram uma movimentação suspeita de indivíduos armados, resultando em um confronto no qual dois deles acabaram mortos. Os policiais levaram os suspeitos ao hospital, onde os óbitos foram confirmados
Dois homens morreram nesta quinta-feira (4) após um confronto com policiais militares em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o Setor de Operações de Inteligência (SOINT) do 16º Batalhão foi informado sobre um possível ataque planejado por membros de uma facção criminosa contra um grupo rival no bairro Mutirão.

COITÉ - Mulher grávida de 8 meses passa mal e é socorrida pelo Águia Resgate

A gestante foi identificada como Larissa Pereira de Jesus, de 25 anos, moradora da fazenda Pedra em Conceição do Coité
Uma mulher grávida de 8 meses passou mal quando estava no interior de um atacadão localizado no centro da cidade de Conceição do Coité e foi socorrida por uma equipe do Águia Resgateno final da manhã desta quinta-feiraa, 04 de abril.

Após 50 dias, PF e PRF recapturam no Pará foragidos da penitenciária federal de Mossoró

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento fugiram em 14 de fevereiro; buscas envolveram PF, PRF, Força Nacional e órgãos locais. Dupla estava em Marabá (PA), a 1,5 mil km de Mossoró.
A Polícia Federal informou nesta quinta-feira, 04 de abril, que recapturou, em Marabá (PA), os dois fugitivos que haviam escapado da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, [relembre o caso].

Praianos e Bela Vista seguem se reforçando para a Copa Rural 2024

Praianos anunciou outros três reforços, sendo um lateral esquerdo, um volante e um atacante, enquanto Bela Vista anunciou mais dois atacantes, confira
O mercado da bola segue movimentadíssimo para a disputa da Copa Rural de Ichu edição 2024 onde novos nomes foram anunciados nesta quinta-feira (04) pelo Esporte Clube Praianos e Clube Esportivo Bela Vista.

FEIRA - Arma de fogo que estava em posse de criança de 11 anos é apreendida pela Guarda Municipal

A Polícia Civil investiga o caso que envolve um aluno da rede municipal de ensino
Uma arma de fogo que estava em posse de um aluno da rede municipal, de 11 anos, de Feira de Santana, foi apreendida nesta quarta-feira (3) pela Guarda Municipal. A informação foi confirmada em nota pela prefeitura e de acordo com a nota, a direção da escola encaminhou o caso para o Conselho Tutelar. A Polícia Civil investiga o caso.

Homem se passa por juiz e engana cidade baiana; farsante teve até missa e festa de prefeitura

O fato ocorreu em Urandi, na região do Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Após a descoberta, os pais do suspeito passaram mal e precisaram ser internados, parentes deixaram de sair de casa por vergonha e amigos que o homenagearam ficaram decepcionados com o homem

Um homem segue foragido da Justiça ainda nesta quinta-feira (4) após ter montado uma farsa se passando por um juiz aprovado em concurso. O fato ocorreu em Urandi, na região do Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. O homem, identificado como Iago Gabriel Silva Martins, teve até uma missa de ação de graças e uma festa da prefeitura em homenagem ao golpista.

Prefeitura de Candeal promove a 1ª Corrida de Rua

Para participar da Corrida promovida pela Prefeitura Municipal, os interessados deverão realizar a doação de 1kg de alimento não perecível
Estão abertas até o dia 19 de abril na Prefeitura, as inscrições para a 1ª Corrida de Rua de Candeal que acontecerá no dia 22 de abril, às 17 horas.

Papa Francisco revela disputas na Igreja e dá detalhes sobre o próprio funeral

Francisco decidiu que o seu corpo não será velado fora do caixão, como prevê a tradição dos funerais papais. O mesmo vale para os que virão depois dele. O de Bento XVI foi o último corpo exposto fora do caixão.
Um livro lançado nesta quarta-feira (3) na Europa revelou que o Papa Francisco decidiu simplificar as cerimônias fúnebres dos pontífices – inclusive a dele próprio.