TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

O legado de Antônio Conselheiro, 125 anos após fim de Canudos

OP+ lança reportagem especial nesta quarta-feira, 5 de outubro, data do final da guerra de Canudos, em 1897. Em três episódios, a reportagem segue os passos de Antônio Conselheiro de Quixeramobim, no interior do Ceará a Canudos, no sertão da Bahia.

Ichu: Grupo Girolento promove pedal Kids em comemoração ao dia das crianças.

O Grupo Girolento realizará o pedal no dia 12 de outubro com concentração no CRAS. De acordo com a organização, Haverá sorteio de brindes para a criançada e um delicioso lanche antes do pedal.  
Logo após, o grupo fara um percurso pelas comunidades de Barro Preto e Casa Cova com distribuição de doces.

ICHU - ACS participam de capacitação sobre o Câncer de mama

Na última quarta feira, 04 de outubro de 2022, os Agentes Comunitários de Saúde de Ichu Bahia participaram de uma capacitação sobre o Câncer de mama voltada ao trabalho com as famílias no Outubro rosa.

Participe das comemorações 25º Aniversário da Missão Batista em Ichu

Entre os dias 15 e 16 de Outubro acontecem as comemorações do 25º Aniversário da Missão Batista em Ichu, tendo como tema 
“Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança”, Lamentações 3:21.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo três registros ocorridos entre terça-feira (04) e madrugada de hoje (05/10), em Serrinha e Retirolândia, confira...

ICHU - Medicina emocional é trabalhada nas escolas pela SMS

Na última terça feira, 04 de outubro de 2022, a SMS de Ichu através da terapeuta Iran Santiago e Ketty Cedraz desenvolveu mais um dia de atividades voltada à Terapia emocional na Escola Municipal Santo Antonio que fica situada no Povoado de Barra.

ICHU - Projeto Agita Ichu, promovido pela SMS, segue a todo vapor.

Na última terça feira, dia 04 de outubro de 2022, aconteceu mais um dia de atividades voltada ao Projeto Agita Ichu, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde ministrado pela Profissional de Educação Física Samile Carneiro. 

Dois irmãos são mortos a tiros após grupo invadir casa em Riachão do Jacuípe

Dois irmãos - um de 16 e o outro de 23 anos -  foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira, 03 de outubro, em Riachão do Jacuípe, na região da Bacia do Jacuípe.

AtlasIntel projeta vitória de Lula e Jerônimo Rodrigues no 2º turno

A AtlasIntel foi único instituto de pesquisa a acertar o resultado das eleições para o governo da Bahia no 1º turno.
Uma projeção feita pelo executivo-chefe da AtlasIntel, Andrei Roman, responsável pela única pesquisa que acertou o resultado das eleições para o governo da Bahia apontou a vitória de Lula e Jerônimo Rodrigues, ambos do PT, nas eleições para presidente e governador da Bahia, respectivamente.