TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de novembro de 2022

Espanha sai na frente, mas Alemanha arranca empate e segue viva na Copa do Mundo

A Fúria saiu na frente com Álvaro Morata, mas a tetracampeã igualou o marcador com Füllkrug.

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar, Espanha e Alemanha empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (27), no Al Bayt, em Al Khor. A Fúria saiu na frente com Álvaro Morata, mas a tetracampeã igualou o marcador com Füllkrug.

Vídeo: Manifestante golpista convoca atiradores para protesto no quartel do Exército

Em vídeo gravado no sábado (26/11), o manifestante, que se identifica como Milton Baldin, do município de Jurena (MT), instiga grupos de bolsonaristas a se insurgir contra a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 19 de dezembro
Um manifestante golpista usou um palco instalado em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília para convocar atiradores e caminhoneiros para protestos na capital do país. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Croácia reage após gol relâmpago, goleia o Canadá e assume a ponta do Grupo F

Agora com quatro pontos, a Croácia está na ponta. Já o Canadá é o lanterna, ainda sem pontuar.
Poucas horas e o Grupo F da Copa do Catar já tem um novo líder. A Croácia reagiu a um gol relâmpago marcado por Davies e goleou o Canadá por 4 a 1 neste domingo (27), no Khalifa International Stadium, pela segunda rodada da chave. Kramaric (duas vezes), Livaja e Majer marcaram os gols dos europeus.

Briga com foices e picareta termina com um morto e um ferido em Saúde

Juracy e Rodolfo se desentenderam e ambos armados de foices, picaretas e outras armas brancas, feriram um ao outro até que tombaram no chão. Uma verdadeira carnificina em via pública.
Uma briga que teria sido iniciada por motivo fútil terminou em tragédia na cidade de Saúde, distante cerca de 50 quilômetros de Jacobina, no Centro-Norte da Bahia, na noite deste sábado, 26 de novembro. 

Água Fria: Suposto triângulo amoroso termina em morte

Um homem foi morto a golpes de faca após ser flagrado dentro da casa de um travesti
Um homem identificado como Renato Ferreira dos Santos, conhecido por Binho, 34 anos, foi morto a golpes de faca no início da madrugada deste domingo, 27, dentro de uma residência na Travessa Lamarão, no município de Água Fria, no território Portal de Sertão.

Marrocos surpreende, bate a Bélgica e assume liderança do Grupo F da Copa

Sabiri e Aboukhlal marcaram os gols durante a segunda etapa e decretaram um grande resultado para a equipe treinada por Walid Regragui.
Deu zebra!
No final da manhã deste domingo (27), a seleção de Marrocos bateu a Bélgica por 2 a 0 no Al Thumama, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Catar. Sabiri e Aboukhlal marcaram os gols durante a segunda etapa e decretaram um grande resultado para a equipe treinada por Walid Regragui.

Sobe para 26 o número de casos ativos da COVID-19 em Candeal

Os casos ativos estão distribuídos em 20 na sede, 02 em Quatro Estradas, 03 no Morro do Curral e 01 no Macaco
A Prefeitura Municipal de Candeal por meio da Secretaria de Saúde confirmou neste sábado, 26, o surgimento de mais cinco casos positivos da COVID-19, subindo para 26 o número de casos ativos no município.

Copa 2022: Costa Rica supera goleada sofrida na estreia e vence o Japão

O único gol da partida foi marcado por Fuller, aos 36 minutos do segundo tempo

Após levar uma sonora goleada da Espanha na estreia, a Costa Rica está de volta aos trilhos na Copa do Mundo do Catar. Na manhã deste domingo (27), a equipe venceu o Japão por 1 a 0 no Ahmed bin Ali Stadium. O único gol da partida foi marcado por Fuller, aos 36 minutos do segundo tempo.

Jatobá vence Escolinha Zuarte na abertura do 2º Campeonato Municipal Sub-23 de Riachão do Jacuípe

Estava programado três jogos neste sábado, 26, pela abertura do 2º Campeonato Municipal SUB 23 de Riachão do Jacuípe, porém apenas um foi possível ser realizado por conta das fortes chuvas que caíram no final da tarde. A informação é de Gilson Ney, presidente da Liga Jacuipense de Futebol (LJF), organizadora da competição.