TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de março de 2024

Vitória vira pra cima do Itabaiana e entra na zona de classificação da Copa do Nordeste

Com o resultado, o Vitória chegou aos oito pontos e pulou para a 2ª colocação do Grupo A, atrás do River-PI, que tem nove

De virada, o Vitória venceu o Itabaiana, por 3 a 1, nesta quarta-feira (6), no Barradão e entrou na zona de classificação para as quartas de final da Copa do Nordete. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Zé Hugo, Camutanga e Iury Castilho, depois de Cleitinho abrir o placar para o time sergipano. Com o resultado, o Leão chegou ao 20° jogo seguido sem perder em seus domínios, somando 16 vitórias e quatro empates. A última derrota foi no dia 11 de junho de 2023, contra o Criciúma, ainda pela 12ª rodada da Série B.

Motociclista é socorrido após ser atingido por veículo no Centro de Conceição do Coité

Segundo informações, o veículo dava ré saindo do estacionamento e atingiu o motociclista que passava no momento.
Um acidente automobilístico deixou um homem ferido por volta do meio dia de hoje, 06 de março, no centro de Conceição do Coité. Informações dão conta que um motociclista fazia uma curva próximo a fonte luminosa quando foi atigido por um veiculo SW4.

Cabras aparecem mortas após enxurradas na cidade de Monte Santo

Algumas cabras chegaram a ficar penduradas em árvores após serem arrastadas pela correnteza. Ainda não se tem o número exato das perdas de animais.
Caprinos apareceram mortos na zona rural de
Monte Santo, na região sisaleira da Bahia, após as fortes chuvas que caíram no município nesta terça-feira, 05 de março de 2024. A informação é do Portal Clériston Silva - PCS.

Fim da reeleição, mandatos de 5 anos, quarentena para militares: o que está em debate na reforma eleitoral

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco quer aprovar 'megarreforma' nas regras eleitorais ainda neste semestre. Mudanças não valeriam para eleição municipal de 2024. 
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), estabeleceu como um dos objetivos da Casa neste ano a discussão de uma
“reformulação do sistema eleitoral”.

Equipe dos Garis entra com protesto contra Praianos por suposta irregularidade

Conforme ofício, a equipe escalou um atleta a mais, oriundo de outro município, na partida do dia 04 de março pelo Super Futsal Ichuense
A Comissão Organizadora de Eventos Desportivo de Ichu - COEDI recebeu no dia de ontem, 05/03, um ofício de protesto da equipe Garis alegando que Praianos FC havia atuado com um atleta irregular na partida do dia 04 de março, que Praianos venceu por 5 a 4 pelo Super Futsal Ichuense, onde Garis requesita os 3 pontos desta partida.

Comerciante morre preso às ferragens após batida entre carro e caminhão na BR-116, em Serrinha

O acidente aconteceu nas proximidades do entroncamento de Lamarão
Um homem morreu depois que o carro que ele dirigia bateu em um caminhão na BR-116, em Serrinha, na tarde desta segunda-feira, 04 de março. O acidente aconteceu nas proximidades do entroncamento de Lamarão.

Ichu: Barra vence Bar Tricolor, enquanto Barroquinha de Tanquinho e Belo Alto de Candeal ficam no empate no Regional do Rancho Sossego

Os jogos aconteceram no domingo (03), valendo pela segunda rodada da competição
No último domingo, 03 de março, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego 2024 em Ichu com fortes emoções para os torcedores que lotaram as arquibancadas e demais espaços, pois viram equipes bastante qualificadas e compostas por muitos atletas acostumados a grande competições regionais, mas também no Intermunicipal.