TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Ipiranga do Cedro e Santa Cruz ficam no empate sem gols pela 7ª rodada do Barroquense 2024, confira os outros resultados

O jogo contou com muita disputa de bola e com os goleiros fazendo sua parte para que o placar permanecesse zerado até o final
Neste domingo dia 28 de abril de 2024 aconteceram os jogos da 7ª rodada do Campeonato Barroquense 2024 e uma das partidas aconteceu no Cedro entre o time local (Ipiranga) e Santa Cruz da Lagoa da Cruz com a cobertura do Ichu Notícias. Apesar de um jogo bastante movimentado o placar não saiu do zero.

Agricultor de Riachão do Jacuípe é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Coité

A Polícia Civil deve ter como principal linha de investigação o latrocínio (roubo seguido de morte), já que sua motocicleta não foi encontrada
As buscas por Marcolino Carneiro de Oliveira, 61 anos, residente no Povoado Mocambo no município de Riachão do Jacuípe tiveram um final trágico. Ele foi encontrado morto e enterrado em cova rasa nos fundos da casa de um pequeno sítio de sua propriedade na região de Tanque Novo, munícipio de Conceição do Coité. A Polícia Civil deve ter como principal linha de investigação o latrocínio (roubo seguido de morte), já que sua motocicleta não foi encontrada.

Embasa informa interrupção emergencial no abastecimento de água em municípios do sistema Sisal/Pedras Altas

O serviço está previsto para ser concluído hoje à noite, quando o abastecimento começará a ser restabelecido
Equipes da Embasa estão trabalhando nesta segunda-feira (29) em manutenção emergencial na adutora que atende municípios do sistema Sisal/Pedras Altas. O serviço está previsto para ser concluído hoje à noite, quando o abastecimento começará a ser restabelecido. Como a regularização é sempre gradativa, pois é preciso encher novamente as tubulações e reservatórios, alguns imóveis podem ter o abastecimento normalizado em até 48 horas.

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em bar no Pereira, distrito de Santaluz

De acordo com as forças de segurança, o homem estava usando tornozeleira eletrônica, mas ainda não há detalhes sobre o motivo do monitoramento.  
Um homem identificado como Milton de Jesus, conhecido como Gil, de 40 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (28), no distrito Pereira, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava em um bar próximo à praça da comunidade quando indivíduos encapuzados chegaram em um veículo e efetuaram os disparos.  

domingo, 28 de abril de 2024

Mulher morre após sofrer descarga elétrica enquanto usava tanque de lavar roupas em Santaluz

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o incidente ocorreu por volta das 8h no povoado Boa Esperança. Familiares da vítima a socorreram até o hospital, mas ela não resistiu
Uma mulher identificada como Queila Tauane Santos Reis, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (28) após sofrer uma descarga elétrica enquanto usava um tanque de lavar roupas na zona rural do município de Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

Três pessoas que participavam de encontro de motociclistas morrem após acidente em Ribeira do Pombal

Elas retornavam de um evento de motociclistas que aconteceu neste final de semana em Paulo Afonso, no norte do estado.
Três pessoas morreram neste domingo (28), após um grave acidente entre duas motocicletas e um carro na BR-110, próximo ao município de Ribeira do Pombal, a cerca de 117 km de Serrinha. Elas retornavam de um evento de motociclistas que aconteceu neste final de semana em Paulo Afonso, no norte do estado.

Vitória perde para o Cruzeiro e segue sem vencer no Brasileirão

Com o resultado, o Rubro-Negro segue sem vencer na Série A e chegou ao quarto jogo sem vitória na temporada. Com duas derrotas e um empate, o Leão soma um ponto no Brasileirão e tem uma partida a menos já que o duelo contra o Cuiabá, válido pela 2ª rodada, foi adiado. No momento, o Vitória está na 18ª colocação

Em sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Vitória perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Mineirão, neste domingo (28), em duelo válido pela 4ª rodada da Série A. Os gols da partida foram marcados por Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes para o Cruzeiro enquanto Lucas Silva (contra) descontou para o Vitória.

Os Pés de Manga e Varjota são os primeiros semifinalistas do I Campeonato Regional da Arena Mongys

Ambos venceram seus jogos no mata-mata das Quartas de Final e vão se enfrentar na semi, no dia 19 de maio
Os Pés de Manga e Varjota são os primeiros semifinalistas do I Campeonato Regional da Arena Mongys na comunidade de Consolo em Ichu. Ambos venceram seus jogos neste domingo (28) diante de Nova Esperança e Alto FC respectivamente e se enfrentarão no próximo dia 19 de maio na disputa por uma das vagas na grande final do certame.

População de Ichu faz grande festa pela inauguração da nova Avenida Elvira Freitas

A nova avenida que possui mão dupla e tem extensão de aproximadamente 800 metros passou por urbanização com a ampliação do canteiro central, implantação de piso intertravado e instalação de iluminação moderna e teve um investimento de pouco mais de meio milhão de reais
Um grande ato público na noite de sexta-feira, 26, na cidade de Ichu, no território do sisal promovido pela Prefeitura Municipal reuniu milhares de pessoas para acompanhar a inauguração da nova Avenida Elvira Freitas, principal via de acesso ao centro da cidade para quem chega pela BA 233.

ICHU - Cachimbo e Bela Vista estreiam com vitória na Copa Rural Ichuense

Ambos jogaram neste sábado (27) diante de sua torcida. Cachimbo venceu Praianos pelo placar de 2 a 1 e Bela Vista superou União de Barra por 3 a 2
Dois grandes jogos aconteceram na tarde deste sábado (27) pelo complemento da primeira rodada da Copa Rural Ichuense edição 2024, nos povoados de Nova Esperança em Ichu e em Bela Vista município de Serrinha.

Mulher é socorrida pelo Águia Resgate após queda de moto em Conceição do Coité

Vítima conduzia a motocicleta com destino a sua residência que fica no mesmo bairro e já próximo do destino o veículo derrapou e ela caiu. 
Após sofrer um acidente automobilístico ao cair da motocicleta no bairro da Mansão em Conceição do Coité, uma mulher identificada como Suélen Larisse Pastor da Silva, 31 anos, foi socorrida pelo Águia Resgate na tarde deste sábado, 27 de abril.

sábado, 27 de abril de 2024

Pela quarta rodada do Brasileiro, Bahia domina Grêmio em casa e dorme no G4 da competição

Com o triunfo e a parte de cima da tabela garantida, o Bahia volta as atenções para o Criciuma, na próxima terça-feira (30), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, novamente em Salvador, com o seu mando de campo garantido

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia triunfou contra o Grêmio pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (27), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O gol foi marcado por Everaldo, em um lindo chute no ângulo. O tricolor agora sobe para a quarta posição e irá dormir no G4 da competição.

Definidos os semifinalistas do XIV Campeonato Master de Lexéu

A semifinal será no próximo sábado, 04 de maio, com os confrontos: Mongys X Miragalho e Flamengo X Skol
Foi concluída neste sábado (27) a fase classificatória do XIV Campeonato Master de Lexéu na comunidade do Miragalho em Ichu, com dois jogos que definiram os confrontos das semifinais da competição.

Batida entre dois carros, deixa um dos motoristas ferido em Conceição do Coité

O acidente aconteceu na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Vítima foi socorrida pelo Águia Resgate
A equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 22:10 de ontem, 26 de abril, para atender um chamado de uma colisão envolvendo dois carros na Avenida Luís Eduardo Magalhães em Conceição do Coité.

ICHU - União de Barra divulga a relação de 23 atletas para a disputa da Copa Rural 2024; equipe estreia hoje contra Bela Vista

Reforços de Riachão do Jacuípe foram dispensados e novos atletas oriundos de outros municípios foram anunciados pela equipe, confira a relação.
União Esporte Clube
do Povoado de Barra divulgou a lista completa do elenco com 23 atletas para a disputa da Copa Rural Ichuense 2024, tendo como novidade o retorno do goleiro Elias Ribeiro, que não participa de competições desde o ano de 2020 quando sofreu um acidente de trabalho. 

ICHU - Divulgada a escala de arbitragem para os jogos deste sábado (27) pela Copa Rural Ichuense

Quatro equipes estreiam hoje na competição. Em Nova Esperança, Cachimbo X Praianos e em Bela Vista, Bela Vista X União de Barra.
O Diretor de árbitro da 
COEDI José Reginaldo (Rege) divulgou nesta sexta-feira (26) a escala de arbitragem para os dois jogos deste sábado (27/04) pela Copa Rural Ichuense 2024 que acontecem nos povoados de Nova Esperança e Bela Vista, confira.

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Anderson Leonardo, cantor do Molejo e ícone do pagode dos anos 1990, morre aos 51 anos

Pagodeiro se tratava contra um câncer na região inguinal desde 2022. Ele estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu quadro vinha piorando desde domingo (21).
Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, de 51 anos, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e pelo perfil oficial do grupo.

Idosa de 63 anos fica ferida após cair de garupa de moto em Conceição do Coité

Informações dão conta que a vítima caiu de costas após a bolsa ter se enganchado na roda traseira da motocicleta.
Uma idosa de 63 anos ficou ferida após cair da garupa de uma motocicleta na Praça da Matriz em Conceição do Coité, no final da manhã desta sexta-feira, 26. Segundo informações, a bolsa dela enganchou na roda traseira do veículo e ela acabou caindo de costas.

COITÉ - Águia Resgate atende ocorrência de colisão entre moto e carro no centro da cidade

A equipe de socorristas retornava de outro chamado em que a vítima não quis atendimento e deparou com o segundo acidente
Um homem de aproximadamente 40 a 45 anos perdeu o controle da motocicleta e bateu no fundo de um HB20 na noite desta quinta-feira (26) em Conceição do Coité. A equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 20hs, mas chegando ao local a vítima não quis o atendimento.

Futebol amador: Confira os jogos deste final de semana em Ichu e região

São jogos de estreias pela Copa Rural, definição de confrontos de semifinais em Lexéu, mata-mata na Arena Mongys e decisão de título em Tanquinho, confira
A bola vai rolar pelo futebol amador neste final de semana em Ichu e região. São jogos de estreias pela Copa Rural, definição de confrontos de semifinais em Lexéu, mata-mata na Arena Mongys e decisão de título em Tanquinho, confira.

Choveu 13 mm na sede do município de Ichu nas últimas 24hs; confira outros acumulados

Para esta sexta-feira, 26/04, a previsão é de "SOL E AUMENTO DE NUVENS DE MANHÃ. PANCADAS DE CHUVA À TARDE E À NOITE", com 71% de probabilidade de chover 5 mm
Entre às 07h01 de ontem dia 25 de abril, até às 07 horas desta sexta-feira (26/04), 
choveu 13 mm na sede do município de Ichu na região do sisal, conforme leitura realizada na Rua Eliene Darck, no centro da cidade.

quinta-feira, 25 de abril de 2024

RESPOSTA RÁPIDA: polícia cerca Conceição do Coité, localiza assassino de mulher e é aplaudida pelo povo

Ele foi preso duas horas após o crime. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Conceição do Coité e será autuado em flagrante.
O 16º Batalhão e a 15ª Coorpin promoveram um grande cerco na cidade de Conceição do Coité com 10 viaturas e conseguiram localizar, na noite desta quinta-feira (24/04), o homem apontado como autor do assassinato de Emmele Maria Mota Araújo, 31 anos [relembre o crime]. Ele foi preso duas horas após o crime.

COITÉ - Suspeito de matar mulher a facada acaba de ser preso pela Polícia Militar

O mesmo tinha sido detido durante a tarde quando tentou matar a vítima com uma chave de fenda, mas foi solto logo depois
Foi localizado pela Polícia Militar por volta das 20h40 desta sexta-feira, 25 de abril, o suspeito de matar a golpe de faca uma mulher dentro de um bar, na Rua Theógnes Antônio Calixto em Conceição do Coité [relembre).

Mais um feminícidio é registrado em Coité. Um homem havia perseguido a mulher horas antes

A suspeita que tenha sido o mesmo homem que tentou atropelar a vítima que entrou no Conselho Tutelar. O homem chegou a ser detido pela PM e levado pela Polícia Civil
Mais um feminicídio é registrado em Conceição do Coité, o crime acontece menos de 48 horas depois da repercussão do primeiro, ocorrido na manhã da última terça-feira, 23, nas proximidades do cemitério [relembre].

Adolescente de 17 anos é morta a tiros na zona rural de Teofilândia

Informações preliminares dão conta de que a vítima estava na frente da casa onde morava, quando foi surpreendida pelos disparos
Ediana Jesus da Silva, de 17 anos, morreu após ser alvejada com vários tiros, na noite desta quarta-feira, 24 de abril, no povoado Setor de São Francisco, em Teofilândia.

ICHU - Obra de Urbanização da Avenida Elvira Freitas será entregue nesta sexta-feira (26)

Prefeitura prepara um grande evento para a entrega da obra, inclusive haverá som ao vivo com o cantor Breno Queiroz a partir das 19hs
Com 800 metros de extensão, a Avenida Elvira Freitas em Ichu, será reinaugurada nesta sexta-feira (26) após obra de Urbanização que inclui sistema de iluminação de LED e canteiro central com piso intertravado, realizada pela Prefeitura Municipal com recurso oriundo de emenda do Senador Otto Alencar (PSD) na ordem de R$ 503.159,70.

Grave colisão de motos na Rua Carijé deixa dois feridos; uma das vítimas trabalha como mototaxista

Acidente foi no cruzamento da Rua Antônio Nunes Gordiano, conhecida também como Carijé com a Rua Manoel Gonçalves
Uma colisão envolvendo duas motocicletas por volta do meio dia desta quinta-feira, 25 de abril, deixou os dois condutores feridos no cruzamento da Rua Antônio Nunes Gordiano conhecida também como Carijé com a Rua Manoel Gonçalves em Conceição do Coité.

Com brilho de Eduardo, Botafogo vence o Universitario e respira na Libertadores

Meia substitui Tiquinho Soares no início do jogo e faz dois gols na primeira vitória alvinegra na fase de grupos
O JOGO - O Botafogo conquistou a primeira vitória na fase de grupos e respira na Libertadores. O time de Artur Jorge venceu o Universitario nesta quarta-feira, no Nilton Santos, por 3 a 1, com dois gols de Eduardo e um de Luiz Henrique.

Libertadores: Com gols de brasileiros, Bolívar derruba invencibilidade do Flamengo em 2024

Chico da Costa e Bruno Sávio fazem os gols da vitória do time boliviano, que lidera o Grupo E da Libertadores; Viña desconta
Com gols dos brasileiros Chico da Costa e Bruno Sávio, o Bolívar venceu Flamengo por 2 a 1 pela Libertadores e acabou com a invencibilidade do time rubro-negro em 2024.

Libertadores: Palmeiras busca virada contra Independiente del Valle e segue na liderança do grupo

Equipe equatoriana abre 2 a 0 dominando o primeiro tempo, mas Verdão ressurge com gols de Endrick, Lázaro e Luis Guilherme
Virada inesperada em Quito!
A comemoração de Abel Ferreira traduz a história do Palmeiras em Quito, no Equador. Dominado no primeiro tempo, viu a equipe do Independiente del Valle abrir 2 a 0 - com Kendry Paéz e Hoyos -, mas ressurge na segunda etapa com gols de Endrick, Lázaro e Luis Guilherme para buscar a virada por 3 a 2 e manter a liderança do Grupo F na Libertadores de 2024.

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Definidos os finalistas do Torneio Batalhão Sisaleiro 2024

Final acontecerá no dia 28 de maio entre Prefeitura e Câmara de Vereadores X 16ºBPM (4ª e 5ª Cia PM)
O Torneio Batalhão Sisaleiro de Futebol Society já tem os finalistas drefinidos. A cobiçada taça de campeão será disputada entre a Prefeitura e Câmara de Vereadores X 16ºBPM (4ª e 5ª Cia PM) no dia 28 de maio na Arena do 16º BPM em Serrinha.

Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

Prevista para entrar em vigor em maio, nova regra foi tomada devido à resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipais deste ano em suas plataformas.

Acusado de matar ex-companheira e esfaquear próprio filho é preso em Feira de Santana

O suspeito informou que o crime foi motivado por ciúmes. Ele foi preso pela Polícia Civil no Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, mesmo bairro onde aconteceu o crime
O homem acusado de matar a ex-companheira, Rafaela Ramos dos Santos, 31 anos, na madrugada da última terça-feira (23) com golpes de faca e na presença do filho [relembre], foi preso pela Polícia Civil no Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, mesmo bairro onde aconteceu o crime.

FEIRA - Suspeito de homicídio contra o irmão de vereadora é preso e alega que foi provocado pela vítima. “Ele confessou que estava usando crack”, afirmou o delegado

A vítima foi morta pelo acusado, que utilizou ferramentas como uma picareta, uma faca e um martelo.  
Um jovem suspeito de cometer o crime contra Crispin Mota de Jesus, de 65 anos, na noite passada (23) no Conjunto Feira VII [relembre], em Feira de Santana, foi preso pela Polícia Militar e prestou depoimento à Polícia Civil local. A vítima foi morta pelo acusado, que utilizou ferramentas como uma picareta, uma faca e um martelo.

Irmão da prefeita de Monte Santo é multado por divulgar pesquisa falsa

O magistrado também aplicou a mesma multa a Márcio Quintino Silva, que ocupa cargo de confiança como assessor da Prefeitura
O juiz Lucas Carvalho Sampaio, da 50ª Zona Eleitoral de Monte Santo, multou em R$53,2 mil o presidente municipal do Republicanos, Zaqueu Matos, que é irmão da prefeita Silvania Matos (PSB), pela divulgação de uma pesquisa falsa e sem registro. O magistrado também aplicou a mesma multa a Márcio Quintino Silva, que ocupa cargo de confiança como assessor da Prefeitura.

INSS começa a pagar nesta quarta (24) décimo terceiro antecipado

Até 8 de maio, 33,6 milhões de pessoas receberão primeira parcela.
Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber nesta quarta-feira (24) a antecipação do décimo terceiro. Até 8 de maio, mais de 33,6 milhões de segurados receberão a primeira parcela, que será paga conforme o dígito final do Número de Inscrição Social (NIS).

Irmão de presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana é assassinado no Conjunto Feira VII

Ele foi morto por golpes de picareta, faca e martelo desferidos por um vizinho. A mulher dele também foi atingida e socorrida para o hospital.
Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, irmão da vereadora e presidente da Câmara de Vereadores, Eremita Mota, foi assassinado por volta das 17h15 desta terça-feira (23) na residência em que morava, localizada no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

terça-feira, 23 de abril de 2024

Cachimbo divulga os primeiros atletas para a disputa da Copa Rural 2024

A competição começou no último sábado (20), mas o Cachimbo só vai estrear neste sábado, 27 de abril. O jogo será em seus domínios contra Esporte Clube Praianos.
O Cachimbo Futebol Clube do Povoado de Nova Esperança em Ichu, divulgou a relação dos primeiros atletas que já assinaram com o time para a disputa da Copa Rural Ichuense 2024. Na relação ainda não consta o nome dos goleiros, laterais esquerdos e da comissão técnica.

Candeal completa hoje (23 de abril), 62 anos de Emancipação Política

Nesta terça-feira, 23, data magna, a Prefeitura realizará uma grande festa com o Candeal Folia, tendo como atrações Fábio Max, Seu Maxixe, Lambasaia, Devinho Novaes e Adão Negro
Emancipada em 23 de abril de 1962 quando desmembrou-se de Riachão do Jacuípe, o município de Candeal completará 62 de anos com uma vasta programação promovida pela Prefeitura Municipal que tem a administração à frente o gestor Everton Cerqueira, responsável pelo município que conforme o Censo do IBGE de 2022 conta com 7.772 habitantes.

COITÉ - Definido os confrontos das Quartas de Final do Maxixão 2024

O jogo único entre Pizzaria do Argeu e Cansanção City encerrou a fase classificatória. Pizzaria do Argey venceu o duelo por 2 a 1, confira os confrontos
Agora é mata-mata. O Campeonato da Comunidade do Maxixe em Conceição do Coité, O MAXIXÃO 2024, encerrou a fase classificatória no último domingo (21) com o jogo único que Pizzaria do Argeu venceu Cansanção City por 2 a 1, com gols de Roby e Léo para Pizzaria do Argeu, enquanto DH descontou para Cansanção City.

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento. Companheiro é suspeito do crime

Dois filhos dela, de 5 e 2 anos, foram trancados no quarto. Nenhum deles é filho do suspeito
Foto: Águia Resgate
As polícias Civil e Militar registraram na manhã desta terça-feira, 23, um crime de feminicídio na Rua Abdon Rufino, bairro do mesmo nome na cidade de Conceição do Coité, tendo como vítima Ednéia Nascimento dos Reis, 41 anos. Ela foi encontrada caída em um dos cômodos com sinais de estrangulamento por volta das 09h30.

Homem é morto com um golpe de faca no peito, em Valente

A ex-companheira da vítima de 41 anos é a principal suspeita do crime, a Policia Civil já investiga o caso 
Um homem de 43 anos foi morto com um golpe de faca no peito na cidade de Valente, no território do sisal. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Olegário Lopes Silva, no Centro da cidade, na noite desta segunda-feira, 22 de abril.

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Mulher fica ferida após queda de moto na BA-120 entre a sede de Coité e o Povoado Santa Rosa

Segundo o Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 17hs e no local encontrou a vítima com escoriações em membros superiores e inferiores, além da face e suspeita de fratura na patela direita.
Uma mulher de 34 anos ficou ferida após sofrer um acidente automobilístico na rodovia BA-120 entre a sede de Conceição do Coité e o povoado de Santa Rosa, nesta segunda-feira, 22 de abril, onde segundo informações, a víttima seguia sentido ao Povoado quando perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Dois homens e duas mulheres morrem em acidentes quase que ao mesmo tempo em locais distintos da BR 116 Norte

Um acidente aconteceu na região de Queimadas do Raso no sentido Euclides - Tucano e outro em Lagoa do Pedro, Euclides - Bendegó
Dois homens e duas mulheres morreram em dois acidentes distintos na BR 116 Norte, trechos do município de Euclides da Cunha no território Semiárido Nordeste II da Bahia. Os acidentes aconteceram simultaneamente, segundo informou o radialista Borel ao Calila Notícias.

Milho Verde vence Vasco do Rosário pela 6ª rodada do barroquense 2024; confira os resultados da rodada

O confronto envolvendo as equipes do Milho Verde e Vasco do Rosário aconteceu na comunidade de Milho Verde e contou com a cobertura do site Ichu Notícias.
Neste domingo (21) aconteceram os jogos da 6ª rodada do Campeonato Baroquense 2024 nas comunidades rurais e na sede do município de Barroca. O confronto envolvendo as equipes do Milho Verde e Vasco do Rosário aconteceu na comunidade de Milho Verde e contou com a cobertura do site Ichu Notícias.

domingo, 21 de abril de 2024

COITÉ - Fiat Palio capota e deixa dois feridos na BA 411

O acidente foi após uma curva próximo a entrada do lixão da cidade. O estado de saúde deles até a publicação desta reportagem era desconhecido.  
Um Fiat Palio na cor preta capotou no fim da tarde deste domingo, 21, na rodovia BA 411, trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália.

Pelo Brasileirão, Vitória abre 2 a 0, Bahia reage e arranca o empate no 5º Ba-Vi do ano

Com o resultado, o Leão anota seu primeiro ponto na competição nacional e aparece na 16ª colocação da tabela de classificação. Já o Tricolor chegou aos quatro e é o nono.
Não faltou emoção no quinto clássico Ba-Vi da temporada de 2024. O Vitória chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Bahia reagiu e arrancou o empate em 2 a 2, na tarde deste domingo (21), no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Matheuzinho e Wagner Leonardo marcaram para o Leão, mas Biel e Everaldo deixaram tudo igual para o Tricolor.

ICHU - Definido os confrontos das 4ª de final do I Campeonato Regional da Arena Mongys

Dia 28/04 - Os Pés de Manga X Nova Esperança e Alto FC X Varjota. Dia 05/05Formigueiro X União da Baixada e Flamengo X Desmantelo
Após os jogos de encerramento da primeira fase do I Campeonato Regional da Arena Mongys neste domingo (21) na comunidade de Consolo em Ichu foram definidos os confrontos das Quartas de Final da competição.

ICHU - Carro de vereadora é consumido pelo fogo no povoado de Barra

De acordo com o vídeo narrado pela própria parlamentar, o veículo já havia dado sinais anteriormente, sendo consumado agora
Na manhã deste domingo, 21 de abril, o veículo Siena pertencente a vereadora ichuense Rosy Sampaio foi consumido pelo fogo na BA 233 perímetro urbano do povoado de Barra em Ichu.  

Algemado, preso por assalto foge enquanto realizava exames no DPT de Serrinha; fugitivo foi recapturado

Ele foi preso no dia 31 de março, na cidade de Santaluz, após assaltar dois postos de combustíveis no mesmo dia. Ele acumula passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo
Um custodiado da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha que realizava exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) fugiu da unidade na tarde de sexta-feira (19). Jackson de Lima Siqueira estava algemado e fugiu em circunstâncias ainda não reveladas pela polícia.