TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2022

Homem é encontrado em estado grave após ser atropelado em estrada vicinal de Coité

O estado de saúde do homem é tão grave que Gildo Carneiro coordenador do Águia Resgate solicitou a Base avançada do SAMU
Um homem de 57 anos identificado como Evandro de Oliveira Carneiro foi encontrado em estado grave na noite deste domingo, 25, em uma estrada vicinal que liga o povoado Onça a Riacho do Morro no município de Conceição do Coité, após ser atropelado por um veículo não identificado que evadiu sem prestar socorro. 

Morre carona de caminhão envolvido em acidente que deixou 3 mortos na BA 131

O acidente envolveu um caminhão baú e o Chevrolet Ônix e ambos pegaram fogo no último dia 8 de dezembro
José dos Santos de Jesus único sobrevivente do grave acidente envolvendo um caminhão bau pertencente a uma distribuidora de alimentos a qual ele prestava serviço de ajudante e um Chevrolet Ônix, no fim da manhã do último dia 8 (relembre), e que matou além do motorista do caminhão, um casal de namorados que estava no carro de passeio (relembre), não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado, 24, no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Ichu: Barra e Varjota vencem na abertura do Campeonato Regional do Rancho Sossego 2022/23

A equipe de Barra venceu Aleluia por 2 a 1, enquanto Varjota bateu Viracopos de Riachão do Jacuípe por 4 a 2
Dois grandes jogos marcaram o início do Campeonato Regional do Rancho Sossego 2022/23 em Ichu, neste domingo, 25, dia de natal, tendo Barra e Varjota como vencedoras dos duelos diante do Aleluia e Viracopos de Riachão do Jacuípe respectivamente.

Suspeito de armar bomba perto de Aeroporto de Brasília é preso com arsenal; homem planejava atentado na posse de Lula

O homem é morador do Pará e apoiador radical do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em um endereço no Sudoeste, bairro nobre do DF, outros explosivos foram encontrados