TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de outubro de 2023

Loucura total! Com show de Everaldo e jogo com dez gols, Bahia vence o Goiás na Serrinha

A partida foi marcada pelo show a parte de Everaldo, que marcou três gols. Além dele, Gilberto, Ratão e Biel também ajudaram o Tricolor a vencer
O Bahia voltou e vencer no Campeonato Brasileiro. Em um jogo de muita eletricidade, o Esquadrão bateu o Goiás por 6 a 4 na tarde deste sábado (7), na Serrinha, em Goiânia, pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida foi marcada pelo show a parte de Everaldo, que marcou três gols. Além dele, Gilberto, Ratão e Biel também ajudaram o Tricolor a vencer.

Finalistas da 1ª Copa Master da LDI serão conhecidos neste domingo (08/10); jogos acontecem no Rancho Sossego

A primeira partida terá início às 9:00hs entre Barra X Licuri e logo depois se enfrentam Periquito X Rancho Sossego. Todos estão convidados!
Neste domingo, 08 de outubro, quatro equipes decidirão vagas na grande final da 1ª Copa Master de Futebol Society de Ichu, organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF. Os dois jogos válidos pela semifinal da competição acontecerão no Rancho Sossego.

Riachão: PM localiza 21 kg de drogas no interior de veículo cujo condutor foi encontrado morto às margens da BR 324

O homem foi identificado como Anderson Silva Sales, 37 anos, porém ainda não se sabe a sua naturalidade. Informações dão conta que ele vinha de Jacobina com destino a Feira de Santana
No interior do veículo GM Astra, preto, encontrado estacionado ás margens da BR-324 em Riachão do Jacuípe na noite desta sexta-feira, 06/10, cujo condutor estava sem os sinais vitais, (saiba mais) foi encontrado 21 kg de drogas.

Delegado de Jequié confirma possível correlação entre chacina de Jequié e mortes de ciganos em Feira de Santana

Em vídeo divulgado, nesta sexta-feira (06), pelo jornalista Marcos Frahm, o delegado afirma que nenhuma hipótese é descartada durante a investigação

O coordenador da Polícia Civil em Jequié, delegado Roberto Leal, confirma a possibilidade de correlação entre a chacina de Jequié (saiba mais) e mortes de ciganos em Feira de Santana, (relembre). Em vídeo divulgado, nesta sexta-feira (06), pelo jornalista Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o delegado afirma que nenhuma hipótese é descartada durante a investigação.

Polícia Civil cumpre 43 mandados de prisão de integrantes de organização criminosa

A ação desta sexta-feira (6) é fruto de investigações realizadas há mais de um ano e que foram intensificadas durante a primeira fase da Operação Paz
Integrantes de uma organização criminosa integrada por pessoas da mesma família, responsável por tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídios praticados na cidade de Ipiaú e regiões vizinhas foram alvos da Operação Héstia, deflagrada nesta sexta-feira (6), por unidades da Polícia Civil no interior da Bahia e em uma unidade prisional de São Paulo. Foram cumpridos 17 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão.