TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de abril de 2023

Apenas Mongys vence na rodada de abertura do I Campeonato de Veteranos (misto) da Arena NN

Foram dois jogos e 13 gols no empate entre Arena NN e Os Feras em 5 a 5 e vitória de Mongys sobre Alemanha por 3 a 0
Teve início na tarde de sábado, 15 de abril, o I Campeonato de veteranos (misto) da Arena NN na comunidade da Baixinha em Ichu. Foram dois jogos e 13 gols no empate entre Arena NN e Os Feras em 5 a 5 e vitória de Mongys sobre Alemanha por 3 a 0.

Fora de casa, Bahia sofre virada para o Red Bull Bragantino e estreia com derrota no Brasileirão

Everaldo abriu o placar para o time baiano no primeiro tempo, mas Bruninho e Eduardo Sasha anotaram para os paulistas na etapa complementar
O Bahia estreou com derrota na Série A do Brasileiro 2023. Na noite deste sábado (15), o Tricolor perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, de virada, no Nabi Abi Chedid, pela primeira rodada. Everaldo abriu o placar para o time baiano no primeiro tempo, mas Bruninho e Eduardo Sasha anotaram para os paulistas na etapa complementar.

V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense - Copinho e Tadeu empatam pelo juvenil e Educativo vence Bola na Rede pela categoria adulto

Copinho estreou contra Tadeu e empatou em 05 a 05 e a equipe do Educativo venceu Bola na Rede pelo placar de 4 a 3
Neste sábado, 15, aconteceram mais dois jogos pelo V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense na Quadra Poliesportiva em Ichu, sendo um jogo pela categoria Juvenil onde Copinho estreou contra Tadeu e empatou em 05 a 05 e outro pelo adulto onde houve a vitória da equipe do Educativo diante do Bola na Rede pelo placar de 4 a 3.