TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de maio de 2022

Três pessoas morrem após beberem liquido por engano e passarem mal em ônibus no oeste da Bahia

O caso aconteceu na última sexta-feira (20) por volta das 15h, no povoado de Porto Novo, município de Santana
Três pessoas morreram depois que ingeriram um líquido e passar mal, dentro de um ônibus, na cidade de Santana, no oeste da Bahia. O caso aconteceu na última sexta-feira (20) por volta das 15h, no povoado de Porto Novo.  

Ichu: Definidos confrontos das Quartas de Final do 4º Campeonato Regional de Barro Preto

Dois jogos duríssimos realizado na tarde deste sábado, 21 de maio, marcaram o fechamento da fase classificatória do 4º Campeonato Regional do Barro Preto em Ichu e definiram os confrontos das quartas de final da competição. Os dois confrontos terminaram empatados em 0 a 0 e 3 a 3 respectivamente.

PA – ‘Mulher onça’ fez live invadindo motel para flagrar traição do marido; Dayse flagrou marido e amiga juntos

A transmissão durou cerca de meia-hora e teve milhares de visualizações e comentários. O caso aconteceu em Belém, no Pará, na noite de quarta-feira (18).
A mulher que viralizou com vídeo em posição de onça na porta do motel onde o marido a estava traindo fez uma live e acabou invadindo o estabelecimento onde o homem estava. A transmissão durou cerca de meia-hora e teve milhares de visualizações e comentários. O caso aconteceu em Belém, no Pará, na noite de quarta-feira (18).

Divulgado o resultado final do concurso para o Censo 2022 do IBGE; Confira os aprovados em Ichu, Candeal e demais municípios

Foto: Reprodução
O resultado do processo seletivo simplificado (PSS) do Censo Demográfico 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foi divulgado hoje (20) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa organizadora do concurso.

Definidos os confrontos da semifinal do 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense categoria adulto

Nesta sexta-feira, 20 de maio, aconteceram dois jogos pela conclusão da primeira fase do 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense na Quadra Poliesportiva em Ichu, definindo os confrontos das semifinais da competição.