TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Especialista aponta erro na indicação da vice de Neto: ‘Chapa poderia ter outra formatação’

A escolha de Ana Coelho (Republicanos) como vice na chapa encabeçada por ACM Neto (União) foi um erro que pode ter custado a vitória do ex-prefeito de Salvador na disputa pelo governo da Bahia. A avaliação é do cientista político Cláudio André, que estende a crítica a toda a chapa de Neto.

Caminhoneiros fecham rodovias em 18 estados contra resultado das urnas após derrota de Bolsonaro

Grupos de caminhoneiros bolsonaristas começaram a fechar rodovias em ao menos 18 estados contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) para a Presidência da República. Os bloqueios se iniciaram horas após o anúncio da vitória do petista, que foi oficializada às 19h57 de domingo (30).

Instagram se manifesta sobre transtornos na rede social: 'Pedimos desculpas'

Após usuários do Instagram se manifestarem na internet na manhã desta segunda-feira (31) sobre erros na plataforma (veja aqui), a rede social se posicionou por meio do Twitter e pediu desculpas aos internautas.

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Ao todo foram três (03) registros ocorridos entre sábado (29) e madrugada desta segunda-feira (31/10) em Serrinha, Santa Bárbara e Tanquinho, confira...

Eleitores de Lula e Jerônimo lotam o centro de Ichu para comemorar o resultado das eleições

Uma explosão de emoção tomou conta de centenas de ichuenses que votaram e torceram pela vitória dos candidatos Jerônimo Rodrigues que derrotou ACM Neto para o cargo de Governador, e de Luiz Inácio Lula da Silva que venceu o atual presidente Jair Bolsonaro e que em 1º de Janeiro de 2023 partirá para o seu terceiro mandato. 

Confira o resultado do segundo turno das eleições gerais em Ichu e outros 16 municípios da região

Em Ichu e na maioria dos municípios da região circunvizinhas os candidatos do PT, Lula e Jerônimo (presidente e governador) foram campeões de votos. Para presidente, Lula (PT) venceu em todos os 17 municípios pesquisados, já para governador Jerônimo Rodrigues (PT) venceu em 15 e ACM Neto (União Brasil) em 02, sendo Conceição do Coité e Valente respectivamente, confira.