TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Jogador do Bahia de Feira passa mal e morre

Por meio de nota de pesar o time declarou seu luto pela morte de Deon. "A Família do Bahia de Feira lamenta profundamente essa perda.
Uma triste notícia para o futebol baiano. O atacante do Bahia de Feira, José Aldean Oliveira de Jesus, conhecido como Deon, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (9), em Feira de Santana. Ainda não há informações sobre a causa da morte. Segundo informações, ele caiu durante o aquecimento na Arena Cajueiro e foi socorrido imediatamente para um hospital, mas ele não resistiu. O atleta não se queixava de nenhum problema de saúde.

Auditoria do TCE-BA constata pagamentos a servidores falecidos no governo Rui Costa; irregularidades chegam a R$ 26 mi

Segundo o TCE, as falhas foram constatadas inicialmente nas folhas de pagamento entre julho e outubro de 2020
Uma auditoria executada pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) identificou que o governo realizou o pagamento a servidores irregulares durante o mandato do ex-governador Rui Costa (PT). Segundo o TCE, as falhas foram constatadas inicialmente nas folhas de pagamento entre julho e outubro de 2020. Entre as irregularidades, estão a remuneração a servidores falecidos e com mais de 75 anos.

Coité: Ayla Vitória que estava desaparecida é encontrada

Menina de 11 anos estava na companhia de uma mulher no Bairro Alto do São João
Os pais de Ayla Vitória Mota Santos estão respirando aliviados após sua localização. Ela tinha saído de casa na sexta-feira, 04, para ir até o povoado Maracujá em Coité, a viagem tinha sido com o consentimento do pai Rodrigo que passou a se preocupar quando na manhã de segunda-feira, 07, se preparava para ir buscá-la, foi informado que a mesma tinha sido deixada próximo de casa por um mototaxista, mas ela não chegou na residência.

Ichu: Programa Educação Empreendedora do SEBRAE é discutido em reunião para implantação Rede Municipal de Ensino

O Programa deverá ser implantado em 2024 e será focado no Protagonismo Juvenil, valorizando saberes, desenvolvendo competências e habilidades
Coordenadoras Pedagógicas e alguns gestores de Escolas Municipais de Ichu participaram nesta terça-feira, 8 de agosto, de uma reunião com a consultora do SEBRAE Cleunilda Jesus Silva realizada na Secretaria Municipal de Educação, participando também a Diretora da Educação Adenilza Rodrigues, a vereadora Professora Lúcia e a Agente de Desenvolvimento Welta Vieira.

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso em operação que investiga interferência na eleição

Silvinei é acusado de ter promovido blitzes ostensiva e direcionada no Nordeste, região em que Lula apresentava vantagem sobre Bolsonaro nas pesquisas eleitorais
A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta quarta-feira (9), Silvinei Vasques, ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o governo Jair Bolsonaro. Ele foi preso em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Acusado de matar ex-esposa na frente das filhas é condenado a 16 anos de prisão em Ipirá

O crime aconteceu em 17 de janeiro de 2022. Luiz Carlos da Silva, de 56 anos, atirou contra a cabeleireira Alessandra Souza Rios, de 40 anos, que na ocasião voltava de uma vaquejada com as filhas gêmeas do casal
O homem acusado de matar a ex-esposa, a cabelereira Alessandra Souza Rios, de 40 anos (relembre), na cidade de Ipirá, a cerca de 160 km de Serrinha, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado. O júri popular do acusado ocorreu nesta terça-feira (8). As informações são do advogado Matheus Biset, que representa a família da vítima.