TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Davi Ferreira e Delvani vencem mais uma vez o Festival de Violeiros de Ichu

O Festival contou com a disputa de cinco duplas, onde além da ichuense, participaram Antonio Maracujá e Sabiá, Van de Tanquinho e Bigode, Paraíba da Viola e Nadinho, Lineu do Açude e Som da Viola
A dupla ichuense Davi Ferreira e Delvani (pai e filho) venceu mais uma vez o Festival de Violeiros de Ichu realizado neste domingo, 26, em sua 15ª Edição. O Festival contou com a disputa de cinco duplas, onde além da ichuense, participaram Antonio Maracujá e Sabiá, Van de Tanquinho e Bigode, Paraíba da Viola e Nadinho, Lineu do Açude e Som da Viola.

Ichu: Nova Esperança e Aleluia vencem seus jogos na 3ª rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego 2023

Na primeira partida, Nova Esperança venceu Os Pits pelo placar de 04×01. Já no segundo jogo, a Escolinha Raízes do Cedro foi derrotada pelo Aleluia por 4 a 0.
As equipes de Nova Esperança e Aleluia saíram vencedoras neste domingo, 26, em jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu.

COITÉ - Açude Itarandi e Santos da Ladeira se classificam para a próxima fase do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje

Ambos venceram no fechamento da segunda rodada, que aconteceu neste domingo (26) e seguem com 100% de aproveitamento
Com dois jogos realizados na manhã de domingo, 26/11, foi concluída a segunda rodada do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité, competição organizada pelo ichuense Josman Roque e amigos.

CANDEAL - Motociclista morre no HGCA após colisão entre duas motos na BA-411

Vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Hospital de Candeal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 22:40 no HGCA em Feira de Santana
Um homem de 25 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana após se envolver em um grave acidente (tipo colisão) entre duas motos em Candeal, na Microrregião de Serrinha que fica a 11 km de distância de Ichu, na noite deste domingo, 26 de novembro.

Intermunicipal – Itamaraju conquista o Penta após o empate com Porto Seguro

No jogo de ida a seleção itamarajuense venceu em Porto Seguro por 2 a 1 e jogou com a vantagem diante de sua torcida
Pela quinta vez na história da competição, o grito de é campeã da maior competição de futebol não profissional do Brasil é de Itamaraju. A seleção do Extremo-Sul conquistou o pentacampeonato do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes neste domingo (26).

Com 100% de aproveitamento, Cesar de Dié segue na liderança do Campeonato Society da Arena Periquito

Segunda rodada teve início no sábado (25) com um jogo e foi concluída no domingo (26) com dois jogos. A competição homenageia os desportistas da região
A segunda rodada do Campeonato Society da Arena Periquito em João do Gás, competição que homenageia os desportistas da região aconteceu neste fim de semana, dias 25 e 26 de novembro, com três jogos dramáticos.