TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de maio de 2023

Totico pelo juvenil e Canavial pela categoria adulto são finalistas do V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Pela categoria juvenil Totico venceu Copinho pelo placar de 06 a 02, enquanto na categoria adulto Canavial passou por Guarani nos pênaltis ao vencer de 03 a 02 após um empate em 06 a 06 no tempo normal.
As equipes de Totico pelo Juvenil e Canavial pela categoria adulto são as primeiras finalistas do 5º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, a classificação veio após vencerem Copinho e Guarani respectivamente em jogo realizado na Quadra Poliesportiva em Ichu na noite desta terça-feira, 02/05, pela semifinal do certame.

Argentina goleia Associação Resenha em jogo único da 9ª rodada da 1ª Copa Master 40 de Tanquinho

Com o placar de 4 a 0 a Argentina deu um grande passo rumo à classificação, já Associação Resenha deu adeus a competição
Apenas um jogo movimentou a Arena Dois Irmãos, também conhecido com Campo de Cláudio, localizado no bairro do Bebedouro em Tanquinho, neste final de semana pela 1ª COPA MASTER 40 de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana.

Tragédia anunciada: local onde pedreiro morreu vítima de acidente de moto vive irregularidade constante

O trabalho feito pela Prefeitura nunca passou de simples paliativo e acidentes sempre acontecem
O pedreiro Carlos Alberto Oliveira Mascarenhas morreu na noite do último domingo, 30, após sofrer grave acidente na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité a várias comunidades rurais (saiba mais), com destaque para o Distrito São João e o Povoado Ipoerinha.

No Rio de Janeiro, Bahia vence o Vasco e conquista seu primeiro triunfo no Brasileirão

O Bahia volta ao gramado no próximo domingo (7), às 16h, para receber a visita do Coritiba, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Brasileirão.
Jogando no Rio de Janeiro, o Bahia conquistou seu primeiro triunfo na edição de 2023 do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (1º), o Tricolor venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário, pela terceira rodada. O único gol da partida foi marcado por Thaciano, no final do primeiro tempo.

Homem perde controle de moto, bate em barranco e fica ferido na BA-409 em Conceição do Coité

O motociclista foi atendido por socorristas do Águia e Resgate e encaminhado para o hospital local
Um motociclista ficou ferido na noite desta segunda-feira, 01/05, após perder o controle da moto e bater em um barranco na BA-409, em Conceição do Coité, na altura do Posto Visão, sentido Mix Mateus. João de Deus, de 48 anos, foi atendido por socorristas do Águia e Resgate, e foi encaminhado para o hospital local.