TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Coité: Idosa fica ferida após ser atropelada por moto no Povoado de Santa Rosa

Uma câmera de monitoramento instalada próximo ao local registrou o momento do acidente
Uma idosa de quase 67 anos identificada como Divanete Lopes de Oliveira foi atropelada quando atravessava uma rua no Povoado de Santa Rosa em Conceição do Coité. A informação é que ela tinha ido a uma padaria comprar pão e ao sair foi atingida por uma motocicleta.

Coité: Acidente entre duas motos na BA-411 deixa motociclista com fratura exposta

Um dos condutores, devido à pancada, teve fratura exposta no braço direito e laceração na perna esquerda
Na tarde desta sexta-feira, 27 de janeiro, dois motociclistas colidiram entre si na baixa do Tanque do Governo, trecho da 
rodovia BA-411 que liga Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália.

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (26) na área de atuação do 16ºBPM

Foram quatro (04) registros ocorridos no dia de ontem nos municípios de Santaluz, Serrinha e Conceição do Coité
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram quatro (04) registros ocorridos ontem (26/01), nos municípios de Santaluz (2), Serrinha (1) e Conceição do Coité (1), confira...

"Tinha na casa de todo mundo", diz presidente de partido de Bolsonaro sobre minuta golpista de Torres

"A minuta cujo teor pretendia instaurar um golpe encontrada na casa de Anderson Torres, era apenas mais uma de várias que circulavam no entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro", diz em entrevista.
O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que a minuta cujo teor pretendia instaurar um golpe, encontrada na residência do ex-ministro, Anderson Torres, era apenas mais uma de várias que circulavam no entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus empatam sem gols e seguem fora do G-4

Partida disputada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, encerra a quarta rodada do Campeonato Baiano
A quarta rodada do Campeonato Baiano foi encerrada na noite desta quinta-feira, com o empate sem gols entre Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus. As equipes mediram forças na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Dois homens morrem em confronto com a Rondesp em Feira de Santana

Com eles, a polícia apreendeu duas armas de fogo, um colete balístico e munições.
Dois homens morreram durante confronto com a Rondesp Leste, na noite de quinta-feira (26), bairro Alto do Rosário, em Feira de Santana. As guarnições estavam em patrulhamento tático em cumprimento da Operação Grandes Corredores, quando ouviram vários disparos em uma localidade conhecida como “Sem Terra”. Um deles foi identificado como Luis Fernando Teixeira e Silva, de 22 anos.

Ichu: Começa hoje o NOVENÁRIO em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, confira a programação

O NOVENÁRIO começa às 19h30 e será transmitido ao vivo pela Rádio Comunitária Independente FM e pelo Face book do Ichu Notícias
Começa hoje, 27, e vai até o dia 04 de fevereiro, o Novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município de Ichu, cidade localizada no território do Sisal na Bahia. O evento religioso traz como tema central "Coração de Jesus, Fornalha Ardente de Caridade" e teve a grade de programação definida pela Paróquia da seguinte forma: