TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Projeto Metanoia realiza 1º Ato Profético pela Libertação em Ichu

Foi profetizado pelo pastor Jairo Santos que Ichu se tornará um centro de Adoração e de Louvor ao Senhor
Na última sexta feira, 27 de outubro, o Projeto Metanoia, realizou um culto denominado de libertação, com a presença de dezenas de pessoas que compareceram no salão localizado no bairro Cortiço em Ichu e foram impactadas pelo poder da palavra de Deus.

COITÉ - Botafogo da Vila é a única a vencer pelo XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje

No primeiro jogo da rodada aconteceu outro empate sem gols entre Meninos da Vila e Café Coité. Já o Botafogo da Vila venceu Jaqueira City por 2 a 1 no jogo de fundo
A bola voltou a rolar neste domingo, 29 de outubro, para mais uma rodada do XIV Campeonato Society da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité, sendo dois jogos e quatro equipes estreando na competição. 

Homem morre e cinco pessoas ficam feridas após batida entre carros na BA-233, em Biritinga

O acidente aconteceu por volta das 17h50 deste domingo (29), próximo à ponte sobre o Rio Inhambupe
Um homem morreu e seis pessoas, entre elas duas crianças de 6 e 8 anos, ficaram feridas após uma batida entre dois carros na noite deste domingo (29), no km 182 da BA-233, no trecho da cidade de Biritinga.

Intermunicipal – Quijingue garante vaga na semifinal ao empatar com Itapetinga em 3 a 3

A seleção quijinguense atual campeã da competição havia vencido fora de casa e por isso o empate lhe garantiu na próxima fase
A seleção de Quijingue segue firme em busca do bi-campeonato do Intermunicipal após empatar com Itapetinga na tarde deste domingo, 29, em 3 a 3. O empate favoreceu a Quijingue porque no domingo passado, 22, venceu o jogo de ida por 1 a 0. 

Com público recorde no Barradão nesta Série B, Vitória empata com o Juventude

Com o resultado, o Leão avançou aos 65 pontos e segue líder. O acesso foi adiado para o próximo domingo (5), às 18h, contra o Vila Nova, novamente no Barradão

Vitória e Juventude empataram sem gols na noite deste domingo (29), no Barradão, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Em um jogo com poucas chances no campo, o grande destaque foi para as arquibancadas, com a presença de 29 mil torcedores rubro-negros, um recorde para a equipe na competição.