TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Após derrota para o CSA, João Burse é demitido do Vitória

Com isso, o assistente fixo do Leão, Ricardo Amadeu, assume o comando técnico de forma interina
João Burse não é mais o técnico do Vitória. Após a derrota deste domingo (5) para o CSA, por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa do Nordeste (saiba mais), o profissional não resistiu no cargo. O assistente Marcos Carvalho também deixa o clube.

Atlético de Alagoinhas é goleado pelo Sergipe fora de casa na Copa do Nordeste

Com o resultado, o clube permanece na lanterna do Grupo A. A equipe não marcou nenhum gol no certame e sofreu cinco
O Atlético de Alagoinhas segue sem pontuar na Copa do Nordeste. Neste domingo (5), o Carcará foi goleado por 4 a 0 pelo Sergipe
Os gols foram marcados por Igor Bahia, André, Afonso e Diego Aragão.

Vitória começa mal, não consegue reagir e é derrotado pelo CSA na Copa do Nordeste

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h15, no estádio Antônio Carneiro, pela sétima rodada do Campeonato Baiano
O começo ruim cobrou o preço do Vitória. Após sofrer dois gols nos primeiros 15 minutos, o Leão não conseguiu reagir e acabou derrotado pelo CSA por 3 a 1, neste domingo (5), no estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Em jogo com 5 gols, Bahia de Feira vence primeira partida no Campeonato Baiano

O próximo jogo da equipe será na Arena Fonte Nova contra o Bahia. 
A equipe do Bahia de Feira ‘desencantou’ e venceu a primeira partida no Campeonato Baiano 2023. Enfrentando a equipe da Jacuipense na tarde deste domingo (5) na Arena Cajueiro, pela sexta rodada do torneio, o clube conseguiu garantir três pontos e saiu da zona de rebaixamento.

Coité: Homem cai de moto ao passar em quebra-molas e é transferido em estado grave para Feira de Santana

O mesmo foi encaminhado para a Emergência do Hospital Português e devido a gravidade foi transferido com urgência para o HGCA em Feira
Um homem de 37 anos foi socorrido em estado grave após sofrer uma queda de moto, no bairro do Açudinho em Conceição do Coité, na região sisaleira do estado. O acidente foi por volta das 19h50 deste domingo, 05 de fevereiro.

Homem é socorrido após acidente de moto na BA-409 em Conceição do Coité

Segundo informações, ele seguia no sentido Cidade Jardim quando o pneu traseiro da moto em que conduzia se soltou na rodovia ocasionando o acidente
Um homem que não teve sua identidade revelada foi encaminhado para a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, após sofrer um acidente automobilístico quando trafegava pela BA-409 em Coité.

Ônibus com moradores de Pé de Serra bate no fundo de coletivo em Feira de Santana e pelo menos 15 pessoas ficam feridas

De acordo com informações, cerca de 50 católicos seguiam do município de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe em romaria para Candeias
Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas na manhã neste domingo (05), depois de uma colisão entre um ônibus de uma empresa de turismo e um coletivo da empresa Rosa na BR-116 Norte, trecho do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Ichu: Os Pits e Barra ficam no empate e Bola & Cerveja vence Varjota pela 6ª rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego

Com o empate Barra vai a 4 pontos e assume a liderança de grupo A, enquanto Varjota e Bola & Cerveja dividem a liderança do B com 6 pontos cada. 
Mais uma rodada dupla valendo pelo Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu aconteceu neste domingo, 05/02, sendo dois jogos disputadíssimo e sete gols ao todo, para a alegria dos torcedores que foram prestigiar a rodada n⁰ 6 da competição.

Homem é assassinado na Praça da Matriz em Feira de Santana

Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.
Um homem ainda sem identificação foi assassinado por volta das 16h30 deste sábado (4) na Praça Monsenhor Renato Galvão, mais conhecida com Praça da Matriz, em Feira de Santana. A vítima estava trajando uma bermuda de cor vermelha e uma camisa nas cores branca e vermelha.

Feira: Mulher é assassinada a tiros no bairro Conceição

Esta é a segunda vítima do sexo feminino executada em menos de 24 hora em Feira de Santana.
Danielle de Oliveira Almeida de Jesus, 36 anos, foi assassinada no início da tarde deste sábado, 04, dentro de uma residência na Rua Canto do Buriti, bairro Conceição, em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo no ombro esquerdo, região pélvica, tórax e nádega. A vítima era natural de Salvador.