TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mulher tenta entrar no presídio com drogas na vagina

Eliene Gama de Cerqueira, residente no bairro George Américo foi flagrada por volta das 11h desta quinta-feira (27) tentando entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana com drogas na vagina.

ASCOOB - SISAL encerra 1ª Semana Municipal de Microfinanças em Ichu.

Independente FM marcará presença em mais um evento da ASCOOB - SISAL.

Jovem desaparece de centro de recuperação em Feira de Santana: mãe pede ajuda a polícia

O jovem Marcelo Bonfim Santos permanece desaparecido após fugir de um centro de recuperação situado no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Morre o radialista feirense Giberval Lima

Faleceu no hospital São Matheus nesta quinta-feira (27) o radialista feirense Giberval Lima (52), mais conhecido como Giba. Com vasta experiência no rádio, Giba já trabalhou na Rádio Subaé AM e atualmente trabalhava na Rádio Transamérica FM, no programa Jornal Transamérica, ao lado do radialista e deputado estadual Carlos Geilson (PTN), com quem trabalhou nos últimos 10 anos.

Nova pesquisa do Ibope aponta empate técnico entre Pelegrino e ACM Neto

O candidato chegou aos 34% e passou o democrata ACM Neto, que caiu oito pontos e agora tem 31% das intenções de voto.
Foto: Arisson Marinho
O candidato Nelson Pelegrino aumentou sete pontos na pesquisa realizada pelo Ibope entre os dias 24 e 26 de setembro e assumiu a ponta na disputata pela preferência pelo eleitorado para a prefeitura de Salvador. O petista chegou aos 34% e passou o democrata ACM Neto, que caiu oito pontos e agora tem 31% das intenções de voto, segundo a pesquisa.
Como a margem de erro é de três pontos para mais ou para menos, o petista e o democrata estão empatados tecnicamente. Com este resultado, as eleições seriam decididas no segundo turno.
Na briga pela terceira posição estão o candidato Mário Kertész (PMDB), que subiu um ponto e tem 7% das intenções de voto, e Márcio Marinho (PRB), que também teve uma elevação de um ponto e chegou aos 4%.
Hamilton Assis, do PSol, é o quinto colocado na pesquisa do Ibope e está com 2%, mesma porcentagem do último levantamento. Já Rogério Da Luz (PRTB) continua com 1% das intenções de voto, mesmo número obtido em quatro levantamentos feitos pelo instituto de pesquisa. A pesquisa entrevistou 805 eleitores e indicou que 15% deles votariam em branco ou nulo, e 6% deles ainda não sabem em quem votar.

Operação prende 22 envolvidos com tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Investigações iniciadas há oito meses pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, resultaram, nesta quinta-feira (27), nas prisões dos dois principais líderes do tráfico naquela região - Willian Carvalho Leite e o empresário do ramo de mototáxi Marcos Farias – e de outras 20 pessoas, além da apreensão de 600 gramas de cocaína, 12 pés de maconha, 60 pedras de crack, dois revólveres calibre 38 e a quantia de R$ 9,1 mil em dinheiro e cheques.

Quatro adolescentes também foram apreendidos. Deflagrada por volta das 3 horas da madrugada, a operação “Patrões do Tráfico” reuniu 150 policiais civis e teve como objetivo o cumprimento de 28 mandados de busca e apreensão e outros 29 mandados de prisão. Willian Carvalho Leite, responsável pelo fornecimento de drogas nas cidades de Jacobina e Campo Formoso, foi preso junto com sua mãe, Maria Alicia Carvalho Leite, de 71 anos, também integrante da quadrilha e que auxiliava o filho atividade criminosa.

Candeias - Agenda Sargento Francisco para sexta (28)


Abaixo a agenda do candidato Sargento Francisco a Prefeitura Municipal de Candeias, parasexta (28).

Presídio para dependentes químicos: erro crasso!

*LUIZ FLÁVIO GOMES (@professorLFG) **CONCEIÇÃO CINTI

Noticia-se que o Governo do Estado do Rio Grande do Sul estaria idealizando a construção de um presídio exclusivo para dependentes químicos. Essa é a expectativa do secretário da Segurança Pública, Airton Michels, durante a apresentação do projeto piloto da penitenciária que pretende "racionalizar, humanizar e dar mais eficácia à recuperação de presos viciados em drogas", mas também "mudar a cultura da construção de cadeias no país", combinando segurança com tratamento. “Não é producente que usuários de drogas fiquem presos sem receber tratamento”, diz Michels, que considera o projeto pioneiro no país e espera que ele se torne um padrão para a construção de novas cadeias.
O Centro de Referência para Privados de Liberdade Usuários de Álcool e Outras Drogas (como a unidade foi batizada) será destinado para pequenos traficantes do regime fechado. “É aquele usuário que entrou para o tráfico apenas para sustentar o seu próprio vício e, em muitos casos, acaba cometendo outros delitos, como pequenos furtos”, explicou Michels.

Santa Bárbara: vice acusa prefeito de facilitar fuga de falso médico


Causou muito reboliço na cidade de Santa Bárbara, interior da Bahia, a descoberta de um falso médico (leia aqui) que atendia (assista ao vídeo do atendimento) com o nome de Gian Souza Oliveira, cujo Cremeb utilizado era 24199, que pertence ao médico Giancarlo Souza Oliveira. O acusado substituía no Hospital Municipal Antônio Alves Mascarenhas, por meio de permuta, o médico Sérgio Murilo Alves de Souza (veja aqui), que trabalha no Samu de Alagoinhas. 
Depois da polêmica descoberta, o vice-prefeito Webster de Oliveira Campos fez ao Bocão News uma grave denúncia. Acusa o prefeito Jailson Costa dos Santos (PT) de ter facilitado a fuga do falso médico na madrugada de sábado (22) para domingo (23), inclusive com vídeos e uma queixa prestada na delegacia local. “Ele conseguiu sair pelo fundo do hospital, caiu dentro do fórum e pulou a grade do fórum para rua. Ele estava em reunião com o prefeito,  com a diretora do hospital (Fábia Cerqueira) e com o médico que era para estar atendendo no lugar dele (Sérgio)”, afirmou Webster, que está de relações cortadas com o prefeito.

Forró Bagagem Arrumada se apresenta na 15ª Expo Alagoinhas


Cantores da banda forró bagagem arrumada

Menos superlotação nos presídios. Detração na sentença.

LUIZ FLÁVIO GOMES (@professorLFG)*
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou no dia 18.09.12 projeto de lei do Poder Executivo que favorece o réu no momento da sentença, réu que tenha cumprido prisão provisória ou administrativa ou internação durante o processo. Hoje como funciona? O juiz ao proferir a sua sentença não leva em conta o tempo que o réu já cumpriu (como prisão provisória). Isso é feito depois da sentença, meses depois, e às vezes até mesmo pelo juiz das execuções penais. A proposta deve ser votada ainda pelo Senado. 

Considerando-se que o juiz vai contabilizar o tempo de prisão já cumprida, esse período de encarceramento poderá ter impacto imediato na definição do regime inicial de cumprimento de pena (fechado, semiaberto ou aberto). 

A não computação do tempo de prisão provisória pode fazer com que o condenado comece a cumprir pena em regime mais severo do que aquele no qual efetivamente deveria estar, tendo em vista a desconsideração do tempo já cumprido.

Dizkdelicia faz seis shows neste fim de semana “me chupe é a música mais comentada entre a turma jovem e vira hit para celular”


Dizkdelicia no Alto do Andu
Com fim de semana agitado, a turma da DizkDelicia começa a maratona nesta quinta-feira (27), na Bali Beach, em Salvador (Ba), na festa da “Quinta do Queiroz”, com a banda Pelotão do Eder e show especial da Dizkdelicia lançando as novas danças das músicas de trabalho.

Desemprego em Salvador cresce e atinge 18,8%

De julho a agosto deste ano, o número absoluto de desempregados aumentou em 100 mil

Após quatro meses consecutivos em que a taxa de desemprego manteve-se estável, o indicador cresceu no mês de agosto. A Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED), divulgada ontem pelo Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), revela que a taxa passou de 10,7%, em julho, para 11,1%, em agosto, em seis regiões metropolitanas pesquisadas e no Distrito Federal.

Política brasileira errada não reduz violência


LUIZ FLÁVIO GOMES (@professorLFG)*
A violência é um problema nacional muito grave. Há anos estamos fazendo a mesma coisa para combatê-la: mais leis, endurecimento das penas, mais presídios, mais prisões etc. Puro populismo midiático e político. Pior: o povo, em geral, continua acreditando nisso! Deveria ser informado que com essa política errada não conseguiremos nada de positivo tão cedo. Em todo momento o legislador edita uma nova lei, que significa puro simbolismo (sem eficácia prática). Para diminuir o homicídio cometido por grupo de extermínio, aumenta-se a pena. Para evitar a milícia, nova criminalização.

Está totalmente desacreditada a fé no encarceramento rigoroso como instrumento útil para a solução do problema da criminalidade e da insegurança. Todos os nossos índices de violência aumentaram com essa política (em 1980 tínhamos 11,7 mortes para cada 100 mil pessoas, contra 27,3 em 2010).

Em sessão tensa, Lewandowski condena Roberto Jefferson por corrupção

Segundo o revisor, Jefferson admitiu ter recebido R$ 4,5 milhões do esquema

Foto Divulgação
Em uma das sessões mais tensas do julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), o revisor do caso, Ricardo Lewandowski, condenou dois dos três réus ligados ao PTB. Lewandowski considerou culpados por corrupção passiva: o presidente do PTB, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, e o ex-deputado Romeu Queiroz (PTB-MG), mas os inocentou de lavagem de dinheiro. O revisor ainda absolveu o ex-primeiro-secretário do PTB Emerson Palmieri, provocando uma nova discussão com o relator do caso, Joaquim Barbosa.

Mensalão, lavagem de dinheiro e organizações criminosas


LUIZ FLÁVIO GOMES ⃰ (@professorLFG)
A denúncia do Ministério Público, no caso mensalão, pede a condenação de 33 réus acusados por ocultar dinheiro proveniente de organização criminosa, crimes contra o sistema financeiro nacional e contra a administração pública. Nas duas últimas situações não há problema jurídico. No que diz respeito à organização criminosa, parece muito evidente que nenhuma condenação pode ocorrer. Por quê? Porque não existe até hoje o crime de organização criminosa no Brasil. Por falta de definição do crime precedente, não há como admitir lavagem de dinheiro nesse caso.

Pensamento mágico. Nossos antepassados, nos tempos das cavernas, desenhavam alguns animais nas paredes dos seus “lares” e acreditavam, em razão de uma suposição disparatada, que tendo as imagens pintadas, possuíam o objeto representado. Isso acontecia por força do chamado pensamento mágico, que consiste em um raciocínio causal que procura estabelecer correlações entre algumas ações ou elocuções e determinados eventos. Fala-se aqui também, como sublinha Zaffaroni (2011, p. 380), em causalidade mágica (a partir de uma imagem, acredita-se na posse do objeto nela retratado).

Sem segurança, 16 lojas da Cesta do Povo já foram atacadas este mês

A propaganda diz que “é da Cesta que o povo gosta”. Acontece que os ladrões também gostam Por Leo Barsan leo.barsan@redebahia.com.br

A propaganda diz que “é da Cesta que o povo gosta”. Acontece que os ladrões também gostam. Somente em setembro, 11 lojas da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) já foram arrombadas em Salvador, segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Supermercados.
No interior, ainda segundo o sindicato, mais cinco estabelecimentos foram atacados este mês. As lojas de Ilhéus, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Paripiranga e Bonito tiveram suas dependências saqueadas. De acordo com o presidente da Ebal, Reub Celestino, o prejuízo causado em setembro por esses crimes já chega a R$ 30 mil.
Se não bastassem os arrombamentos, a Cesta do Povo da Avenida Barros Reis foi assaltada por quatro homens na terça. Além de roubar funcionários, o bando agrediu um cliente no rosto. No mesmo dia, a loja de Sussuarana foi invadida durante a madrugada. Os criminosos tentaram abrir o cofre, mas levaram somente R$ 60 do caixa.

Eleitorado coiteense vive o clima do grande debate dos candidatos a prefeito na UNEB, remarcado para esta quinta-feira (27).


O tema central do debate, definido por consenso, é Desenvolvimento sustentável: políticas para a educação, saúde e infraestrutura. Cada um dos cinco blocos deverá durar de 15 a 30 minutos, com direito a réplica e tréplica.

Você é liberal ou conservador?


LUIZ FLÁVIO GOMES (@professorLFG)*
Se você ainda tem dúvida sobre se é liberal (visão mais progressista) ou conservador (visão protetiva da ordem social existente), analise os temas controvertidos abaixo e tire essa sua dúvida para sempre.

O uso massivo da repressão penal para (praticamente) todos os males da sociedade encontra aliados nas “tendências conservadoras” e adversários nas “tendências liberais”. O Datafolha (Folha de S. Paulo de 23.09.12, p. A6), com base em escalas internacionais de classificação do nível de conservadorismo por meio da opinião em relação a temas polêmicos, chegou a conclusões bastante esclarecedoras.

Quanto às causas da criminalidade: para as tendências conservadoras a maior causa da criminalidade é a maldade das pessoas (origem pessoal); para as tendências liberais, a maior causa é a falta de oportunidades iguais para todos (causas mais amplas).

BR-349: criança de 13 anos capota carro e adolescente de 17 morre.


O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (26) em circunstâncias ainda não esclarecidas pela Polícia Rodoviária Federal.

A hora da vingança: Uelinton pode fechar hoje com o Bahia


Jovem brasileira leiloa virgindade em programa de TV australiano.


A jovem está há um mês na Indonésia, gravando o documentário. Os pais disseram que apoiam a filha.

Presídios da América Latina: "jornada para o inferno"


LUIZ FLÁVIO GOMES (@professorLFG)*
As prisões de algumas capitais brasileiras são “nefastas” e “odiosas”. Quem disse isso? O emérito professor baiano Lemos Brito. Quando? 1924. Onde? No livro Os sistemas penitenciários no Brasil.

A reportagem da revista "The Economist" (de 22.09.12) faz duras críticas aos presídios na América Latina por estarem longe de ser um lugar seguro para reabilitação, classificando-os de "jornada para o inferno" em países como Brasil, Venezuela, México, Honduras e Chile.

"Os prisioneiros não só são submetidos a tratamentos brutais frequentes em condições de miséria e superlotação extraordinária, e muitas cadeias são administradas por grupos criminosos", diz a publicação.

Ficha Limpa: mais quatro candidatos da Bahia têm candidaturas barradas

Ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
Os registros de candidatura de quatro políticos da Bahia foram indeferidos a pedido da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA) por conta da Lei da Ficha Limpa. A decisão foi tomada nesta terça-feira (25), segundo o Ministério Público Federal (MPF).
A decisão atinge Jurandir de Souza Boa Morte, que era candidato a prefeito em Caravelas, Agnaldo da Silva Fonseca, candidato a prefeito em Nova Soure, José Venâncio Sobrinho, candidato a prefeito em Ponto Novo, e Laércio Muniz Ferreira, que era candidato a vereador em Xique-Xique.

Uruguai despenaliza o aborto


LUIZ FLÁVIO GOMES (@professorLFG)*
O Uruguai deve ser o primeiro país da América do Sul a despenalizar o aborto. Na América Latina isso já existe em Cuba e na Cidade do México. A despenalização foi aprovada pela Câmara dos Deputados e, muito provavelmente, também passará no Senado. Uma primeira observação importante: despenalizar (não punir criminalmente) não significa legalizar (voltarei logo abaixo ao assunto).

O projeto de lei prevê a possibilidade de aborto até a 12ª semana de gravidez. Para o caso de estupro a interrupção pode ser feita até a 14ª semana. E na hipótese de risco para a gestante não há prazo limite.

A mesma proposta já foi rejeitada em outras oportunidades naquele país. Em 2008, o então presidente Tabaré Vázquez vetou a proposta “por razões filosóficas e biológicas”.

Fontes da notícia: O Estado de S. Paulo de 27.09.12, p. A8 e o O Globo de 27.09.12, p. 35.

Ficha Limpa barra candidaturas em Nova Soure, Ponto Novo e em mais dois Municípios Baianos.



image
Candidatos vão ficar de fora da disputa eleitoral em 2012.

A caminho do trabalho: Surdo-mudo espancado pela ex-mulher e dois homens, diz familiares

Um surdo- mudo compareceu no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana nesta quinta-feira (27), informando que foi espancado por dois homens e uma mulher quando seguia para trabalho.

Procuradoria arquiva investigação contra Lula; oposição queria apurar suposta pressão sobre Gilmar Mendes

Procuradoria arquiva investigação contra Lula; oposição queria apurar suposta pressão sobre Gilmar Mendes

Toque de recolher no sertão: juiz proíbe circulação de pessoas durante a noite


imageA medida fica ainda mais extrema nos dias antes da eleição
O acirramento da campanha política no estado da Paraíba fez com que um juiz tomasse uma atitude extrema e polêmica. Nas cidades de Sousa e Marizópolis está proibida, através de decreto, a circulação de pessoas a pé, de carro, de moto ou de qualquer outro veículo das 0h às 5h da manhã.

A decisão é do juiz 35ª Zona Eleitoral, José Normando Fernandes, e está em vigor já a partir desta quarta-feira, 26. “Sentimos a necessidade de normatizar essa movimentação de pessoas na cidade no período noturno e então restou essa proibição de carro e pessoas circularem a partir da meia noite até ás 5h do dia seguinte”, destacou o juiz.

Dissídio coletivo dos funcionários dos Correios será julgado nesta quinta-feira pelo TST

Dissídio coletivo dos funcionários dos Correios será julgado nesta quinta-feira pelo TST

Funcionários de bancos privados decidem encerrar greve

Funcionários de bancos privados decidem encerrar greve
Foto: Manoel Porto / Divulgação

Juiz expede alvará de soltura para presidente do Google no Brasil

Corpo de homem é encontrado com cinco tiros na zona rural de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 
O corpo de um homem identificado como Warlei Rodrigues dos Santos, mais conhecido como “Lali da Coruja”, foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (27), em uma estrada vicinal, às margens da BA-409, na região do povoado Guarani, em Serrinha.

Conforme um vizinho da vítima que pediu para não ser identificado, ele teria sido raptado na porta da casa onde morava por homens fortemente armados a bordo de um carro preto.

O homem foi morto com cinco tiros, dois na cabeça e três nas costas. A polícia não soube dizer qual teria sido a motivação do crime. Moradores de casas próximas ao local não quiseram falar sobre o assunto.

Targino Machado rebate declaração de Marcelo Nilo em entrevista ao Jornal A Tarde e pede que ele se retrate:


Fiquei decepcionado com a declaração do deputado estadual Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, que disse, em entrevista ao Jornal A Tarde, que o deputado Zé Neto poderia estar cobrando dízimo, como fazem os partidos políticos, em uma gravação exposta por mim na Casa na tarde da última quarta-feira. Peço ao deputado Marcelo Nilo que se retrate, porque só um homem de pouca fé, como ele, pode atacar de forma tão vil as igrejas. Roubo é roubo, dízimo é dízimo. Dízimo nunca foi roubo.

UM GIRO PELA REGIÃO DO SISAL - POR PEDRO OLIVEIRA

BA 411 criticada por deputado do PT
O deputado estadual Bira Corôa, PT, que esteve participando de um ato político do grupo que levantou a bandeira de Paulo Souto, na última eleição para governador e Presidente da República, no município de Ichu, não poupou palavras ao fazer severas criticas sobre as péssimas condições de trafego em que se encontra a BA 411, entre a sede de Ichu e a cidade de Tanquinho, via Candeal, numa extensão de 30 quilômetros e literalmente abandonada pelo estado, há mais de seis anos. As denuncias foram feitas pelo parlamentar, durante comício da coligação “Um Novo Tempo é Possível”, domingo, 23, no povoado de Casa Nova em Ichu conforme dados da nota do site Ichu Noticias, que fez a cobertura do evento político.

Revisor do mensalão condena nove e absolve quatro réus ligados à base aliada

Revisor do mensalão condena nove e absolve quatro réus ligados à base aliada

Consumidor acha camisinha em Danone no Hiper Ideal


 
Márcio Rocha relatou que comprou o iogurte no Hiper Ideal em Piatã.
Durante o horário de trabalho, o motorista Márcio Rocha resolveu comprar um lanche no Hiper Ideal, em Piatã, na terça-feira (25), por volta das 14h. Dentre as várias opções, ele escolheu comprar um iogurte da Danone. Ele só não sabia que seria premiado com uma camisinha.

Ansioso e com muita fome, ele quase toma toda a bebida assim que pagou pelo produto no caixa, até que sentiu que tinha algo dentro encostando em sua boca. Curioso e ciente de seus direitos de consumidor, ele retornou ao estabelecimento e informou que o produto poderia estar estragado. O gerente foi chamado e, diante de todos, analisou a bebida.

Crianças são presas por mãe dentro de casa em Amélia Rodrigues

Cinco irmãos com idades entre dois meses e oito anos foram abandonadas pelos pais na cidade de Amélia Rodrigues. 

Cabo Bruno é assassinado um mês após ganhar liberdade

Ex-policial fez parte do esquadrão da morte e ficou preso por 27 anos

Imagem do ex-policial na década de 1980
O ex-policiam militar Florisvaldo de Oliveira, o Cabo Bruno, foi executado na noite desta quarta-feira (26) em Pindamonhagaba, interior de São Paulo. Cabo Bruno, 53 anos, foi morto 35 dias depois de ser solto após cumprir 27 anos de prisão.

O ex-PM chegava em casa com a família, após sair de um culto evangélico, quando foi atingido com mais de 20 tiros disparados por dois homens em uma moto por volta das 23h45.
Dois homens a pé se aproximaram do Chevrolet Astra dirigido por Cabo Bruno, dispararam vários tiros e fugiram sem levar nada. A mulher do ex-policial e o genro, que também estavam no carro, não foram atingidos pelos tiros.

Queimadas: através de carta, prefeituras da região pedem ajuda ao governo para amenizar a problemática da água

O grupo de trabalho vai diagnosticar o tipo de investimento e ações que precisam ser feitas e como cada município pode entrar com sua contrapartida para recuperação do Rio e seus mananciais.
Formação de um grupo de trabalho entre prefeituras para ampliar a capacidade da Barragem do Rio Itapicuru e desacelerar o avançado processo de assoreamento. Essa foi uma das principais medidas encaminhadas na reunião na última terça-feira (25) entre representantes das Embasa, prefeituras Valente, Queimadas e diversas prefeituras do Território Sisaleiro.

O Rio atualmente tem sido usado como principal fonte de sustentação de água para o consumo humano no Território do Sisal, na tentativa de minimizar os efeitos da seca e a escassez de água.

10ª Base Comunitária de Segurança será inaugurada em Feira de Santana

Integrando as ações do programa Pacto Pela Vida, a décima Base Comunitária de Segurança da Bahia será inaugurada nesta quinta-feira (27), às 9h, em Feira de Santana. 

Feira - Homem é perseguido e morto a tiros no Tomba

Por volta das 20 h desta quarta-feira (26), mais um crime foi registrado na cidade de Feira de Santana. Douglas Lamartine Varjão Cardoso, 19 anos, que morava na rua Pedro Américo de Brito, no bairro do Tomba, foi morto com vários tiros.

Atropelo com vítima fatal na BR- 324

Um atropelo com vítima fatal foi registrado na noite passada (26), na BR 324, pela policia civil de Feira de Santana.

Feira - Estudante é morto após ser confundido por motoqueiros, diz familiares

Morreu ontem à noite (26) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o adolescente Almir Martins Amorim, 16 anos, que morava na VP 16 casa, conjunto Viveiros, em Feira de Santana.

Feira - Homem agredido com facão pelo cunhado

Nesta quarta-feira (26) Luciano Vitório Nunes de 18 anos, residente na Travessa Mogi das Cruzes no Campo do Gado Velho, em Feira de Santana foi baleado nos braços, pernas e tórax por homens desconhecidos.

Casa de vereador é alvo de atentado durante a madrugada

O vereador Justiniano França (DEM) registrou na manhã desta quinta-feira (27), queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, sobre um atentado ao qual a casa onde reside, no bairro Serraria Brasil, foi vítima.