TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Bahia sai atrás, consegue virar, mas sofre gol no fim e empata com Ferroviário

Mugni e Everaldo marcaram para o Tricolor, enquanto Pulga fez os gols do time cearense

Em um jogo movimentado na Arena Fonte Nova, Bahia e Ferroviário empataram em 2 a 2 na noite deste sábado (4), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Mugni e Everaldo marcaram para o Tricolor, enquanto Pulga fez os gols do time cearense.

Juazeirense vence Doce Mel fora de casa e entra no G-4 do Baiano

Cancão chega aos 10 pontos conquistados e assume a quarta colocação do estadual
A Juazeirense entrou no G-4 do Campeonato Baiano. Na tarde deste sábado, a equipe do norte do estado venceu o Doce Mel, fora de casa, e chegou aos 10 pontos conquistados. Os gols marcados por Nildo Petrolina e Eric - Caio descontou para os donos da casa - garantiram o Cancão de Fogo na quarta colocação do estadual.

Mulher é assassinada em Residencial no conjunto Feira VII em Feira de Santana

Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime
Uma mulher ainda sem identificação foi assassinada na noite desta sexta-feira, 03 de fevereiro, no Residencial Parque da Cidade, conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

PGR denuncia mais 152 pessoas por participação em atos antidemocráticos

A peça pede ainda que os presos paguem indenização mínima, "em razão dos danos morais coletivos evidenciados".
A PGR (Procuradoria-Geral da República) denunciou mais 152 pessoas por participação nos atos golpistas de 8 de janeiro (saiba mais). As denúncias foram feitas entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

Haras JGX promove a I Copa de Marcha em Retirolândia. São R$ 40 mil em prêmios

Evento teve início na manhã desta sexta-feira e segue até a noite deste sábado 
Foi aberto na manhã de sexta-feira, 03, e segue até a noite deste sábado, 04, na cidade de Retirolândia a I Copa de Marchas promovida pelo Haras JGX localizado às margens da BA-120, saída para Conceição do Coité.

Santaluz: Homem é assassinado enquanto pilotava moto pela BA 120

O crime aconteceu nas proximidades do contorno de acesso ao centro de Santaluz 
Um homem identificado pelo prenome Anderson foi morto a tiros na manhã deste sábado (4) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu na altura do contorno da BA-120, às margens da rodovia, e possui características de execução.

Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas marcam a melhor sexta-feira do ano em Ichu

O evento faz parte da festa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus e foi organizado pela Secretaria de Educação e Cultura em parceria com as demais secretarias e apoio da Prefeitura Municipal.
A cidade de Ichu que fica localizada na região do sisal foi tomada pela criatividade e alegria com a realização de mais um grandioso evento cultural, estamos falando do concurso de máscaras, alegorias, desfile de baianas e a tradicional lavagem simbólica da Igreja matriz, ocorrido nesta sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023.