TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ichu - Parque Sérgio Carneiro realizou a 8ª Festa de Vaqueiros:


O Parque Sérgio Carneiro situado na Avenida Elvira Freitas em Ichu, recebeu na tarde deste domingo, 22, cavaleiros e amazonas de várias partes da Região do Sisal que vieram participar da 8ª Festa de Vaqueiros.

PM remove 7 mil moradores no interior de SP e carro da Globo é incendiado:


imageVeículo da TV Vanguarda foi incendiado pelos manifestantes
As cerca de 7 mil pessoas que viviam na área invadida conhecida como Pinheirinho, em São José dos Campos, interior de São Paulo, foram removidas da região no início da noite deste domingo (22).

Segundo o capitão da Policia Militar Antero Alves Baraldo, 18 pessoas foram detidas na ação de reintegração de posse e uma ficou ferida. Oito carros foram incendiados.

Homem é encontrado algemado e morto em Ponto Novo:

Redação Portal Clériston Silva PCS

Após a denúncia de populares, policiais militares da cidade de Ponto Novo, a 166 km de Serrinha, localizaram na manhã de sexta-feira, dia 20, por volta das 7h30m, o corpo de um homem identificado como Sidney Ferreira de Matos, mais conhecido como Sidney da ótica, algemado com as mãos para trás e com vinte perfurações de tiros de armas calibre .40 e calibre 12 em um matagal a cerca de 3 km da sede do município. 

A vítima foi raptada de dentro de casa por cerca de cinco homens armados, colocada dentro de um carro, e teria sido executada por volta das 22h00m.

Em dia de Neto Baiano, Vitória goleia o Juazeiro no Barradão:

Atacante isola pênalti, mas marca três vezes e é o nome do jogo no triunfo por 6 a 1, Uelliton, duas vezes, e Lucio Flávio também balançam as redes
 
Rafael Senarafael.sena@redebahia.com.br
Um passeio. Foi esse a dinâmica de quem foi ao Barradão neste domingo (22) acompanhar o duelo entre Vitória e Juazeiro. Em ritmo de treino, o Rubro-negro baiano não perdoou a equipe do interior e goleou por 6 a 1. Nome do jogo, Neto Baiano fez três e também perdeu pênalti. O árbitro também apareceu. Depois de marcar uma penalidade máxima durante o jogo, ele voltou atrás orientado pelo seu assistente. Uelliton marcou duas vezes e Lucio Flávio também deixou o seu.

Dominado pelo Bahia de Feira, Tricolor perde no estádio Joia da Princesa:


Gramado ruim e pouca produtividade marcaram a partida. Mesmo assim, Tremendão se manteve tranquilo e mereceu a vitória

O Bahia edição 2012 ainda não tem cara nem coração. Desorganizado, o time comandado pelo técnico Joel Santana assistiu o Bahia de Feira jogar e conheceu a primeira derrota no Baianão. Jogando em um gramado no qual a bola quica e pouco rola, o Tremendão fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0, no estádio Joia da Princesa. Um dos destaques da partida, o camisa 10 Raylan marcou o tento do triunfo feirense.
Time do Bahia de Feira dominou a partida no Joia da Princesa

COITÉ - Prefeito de Conceição do Coité entrega mais uma quadra poliesportiva:


A prefeitura de Conceição do Coité esta construindo varias quadras poliesportivas no município, algumas delas já foram entregues, desta vez foi a da comunidade de Sitio II, a solenidade de entrega aconteceu neste sábado (21), com presenças de moradores da localidade e região, vereadores, secretários municipais, prefeito Renato Souza e lideranças comunitárias. A quadra foi construída na Escola Amâncio da Silva, iniciada na gestão do ex-prefeito Everton Rios de Araújo (Vertinho), e concluída da gestão do prefeito Renato Souza.

MAIS DOIS BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA:

Uma operação conjunta envolvendo uma viatura com “Quatro Policiais” do Destacamento da cidade de Baraúna e uma guarnição, com “Cinco Policiais” do Grupo Tático Operacional, GTO de Mossoró, na manhã, sábado 21 de Janeiro de 2012, termina com dois indivíduos mortos.

ICHU - Reflexão sobre a política e a politicagem em nosso município:

O município de Ichu está passando por um momento muito delicado na política local; em todos os lugares que se anda não se fala em outra coisa a não ser na possível cassação do atual prefeito Carlos Santiago e o vice Renato Adelino, fato inédito em nosso município.

Bahia e Vitória entram em campo neste domingo:


Duelo de xarás e revanche de campeão e vice agitam a rodada do baiano

O campeonato baiano terá neste domingo uma rodada completa. Seis partidas serão realizadas, sendo uma na capital, uma na região metropolitana de Salvador e duas no interior. Todos os jogos serão iniciados às 17h.

Salvador - Homem é morto a pauladas no Nordeste de Amaralina:


Wilson Santos, de idade ignorada, foi linchado na madrugada deste domingo (22), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo informações da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste), que atua no bairro, a vítima foi agredida com pedradas e pauladas na rua Cristóvão Ferreira.

Salvador - Homem é linchado após matar vizinho a facadas em Águas Claras:


Aqui se faz, aqui se paga. Este foi o lema de um grupo de moradores do bairro Águas Claras, para linchar o acusado de matar, a facadas, um vizinho na noite de sábado (21) na localidade.

O corpo de Deive Mendes, que completaria 33 anos no próximo mês, foi deixado em via pública, com marcas de espancamento. Ao lado da vitíma, um pedaço de pau que segundo policiais, seria a arma do crime.

Feira de Santana - Tático Móvel prende um casal com pedras de crack:

Na madrugada do dia 21/01/12 (sábado), policiais militares do TÁTICO MÓVEL, em Feira de Santana prenderam um casal envolvido com o sub mundo do crime. Foram apresentados na Central de flagrantes as pessoas de Wagner Teixeira Venas, 20 anos, morador do bairro Mangabeira e Luciana de Jesus Nascimento, 30 anos, moradora do bairro Mangabeira. 

Dilma tem, no primeiro ano, melhor aprovação desde a volta das eleições diretas:

Dilma tem, no primeiro ano, melhor aprovação desde a volta das eleições diretas
Ao final do primeiro ano de governo, a presidente Dilma Rousseff registrou índice de aprovação superior à de todos os seus antecessores no mesmo período desde a voltda das eleições diretas, segundo pesquisa Datafolha publicada na edição deste domingo (22) do jornal Folha de S.Paulo.

VALENTE - Projeto-piloto pode dar sustentabilidade à cadeia do sisal:


Foto: Tatiana Ribeiro
Protótipos de máquinas de beneficiamento de sisal podem servir de modelo para o projeto-piloto, pensado para o município de Campo Formoso e Conceição do Coité, com a intenção de dar sustentabilidade à cadeia produtiva. Com esse objetivo, técnicos das secretarias de Agricultura (Seagri), Ciência e Tecnologia (Secti), e Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vão realizar, ainda este mês, visita técnica às cidades de Conceição do Coité e Santa Luz, referências na produção da fibra natural.

Motociclista morre em acidente na BA-523:


Um motociclista morreu, por volta das 23h deste sábado (21), em um acidente na BA-523, segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual. 

Salvador - Quatro pessoas vítimas da violência urbana nas últimas horas em Salvador, três delas morreram:


Confira algumas ocorrências policiais registrada na capital baiana, dados do site Bocão News das últimas 24horas; aguardem novas atualizações. 

BBB 12 - Quero ir para o paredão com Jakeline, dispara Rafa:

Divulgação
 Rafa, Monique, Renata e Ronaldo já pensam em combinar votos para o próximo paredão

A baiana Jakeline não tem agradado os outros participantes do Big Brother Brasil. Além de dormir o dia inteiro, os brothers acusam a baiana de ser muito manhosa e até chata.

Jovem é assassinado com cinco tiros em Feira de Santana:

Messias Teles
Segundo moradores que não quiseram ser identificados, dois homens que estavam em uma motocicleta foram os autores dos disparos.

Coité - colisão de motos deixa três feridos em Coité:


Uma colisão envolvendo duas motocicletas por volta das 19h30 deste sábado, 21, no km 06 da BA 120, no povoado de Santa Rosa provocou ferimentos em Gilmar Barros Lima, 31 anos, morador do referido povoado e condutor da moto Suzuki JQP 3593 licença de Coité, e no carona Manoel Almeida Góis,40, morador do Bairro da Mansão. A outra vítima foi identificada por Ronilsom Miranda Oliveira,” Capenga” 50 anos, residente na Rua Octávio Mangabeira, Conceição do Coité. Não tivemos acesso aos dados de sua motocicleta.

Ubatã: Colisão entre Carreta e Pálio deixa três pessoas feridas na BR-101.

image

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã deste sábado (21), na BR-101, na cidade de Ubatã.

Três pessoas ficam feridas em choque entre ônibus e carro na BR-324:


imageUma ambulância da empresa Viabahia socorreu os feridos
Três pessoas ficaram feridas em um acidente em Porto Seco Pirajá, na BR-324, na tarde deste sábado (21), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão entre um carro Celta e um ônibus aconetceu por volta das 15h30 de hoje no sentido Feira de Santana.

IPIAÚ - HOMEM MATA A EX-MULHER E SE MATA EM SEGUIDA:


Os corpos ficaram caídos, um sobre o outro. (Foto: Giro)

Na manhã deste sábado(21/01), por volta das 8h, um tragédia aconteceu em Ipiaú. O Jovem Doriedson Moreira(30 anos), conhecido popularmente por Dino, assassinou a ex-esposa, Cristina Pereira(24 anos), e em seguida, cometeu suicídio.