TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de janeiro de 2021

Bahia empata com o Atlético-GO e volta a pontuar no Campeonato Brasileiro

Após uma fase de sete derrotas seguidas, o Bahia voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (10), a equipe empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Pereira marcou para o Dragão, enquanto Gabriel Novaes igualou o marcador.

Feira: Polícia registra dois assassinatos no bairro Santo Antônio dos Prazeres

A polícia de Feira de Santana registrou mais dois homicídios neste domingo (10), desta vez no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Três pessoas são assassinadas em Feira de Santana

Três homens morreram e três ficaram feridos na tarde deste domingo (10), em um bar na Rua Cajueiro, no conjunto Diadema, região do Campo Limpo, em Feira de Santana.

Mais 155 casos de covid-19 confirmados em Feira de Santana nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde informou neste domingo (10), que mais 155 casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana nas últimas 24 horas. Somados aos 127 casos registrados no sábado (09), 282 casos da doença foram confirmados no fim de semana. O boletim epidemiológico informa ainda que há 69 pacientes internados no município e 2.695 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença. Dos 21.464 casos acumulados desde o início da pandemia, 18.393 estão recuperados e 376 morreram. O número de pessoas aguardando resultados de exames reduziu para 862.

Bahia registra 1.649 novos casos de Covid-19 e 32 óbitos neste domingo, (10/01)

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.649 casos de Covid-19 e 1.570 curas. Agora são 512.841 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 496.542 já são considerados curados e 6.875 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Memorial - CALUMBI OU ALELUIA, provavelmente anos 70

Foto: Mídias Sociais
Em pé: Mitinho, Zecão de Maninho, ou Antônio Pinto, Dão do Pau D'arco, Carlinhos Miranda (goleiro), Paixão do Pau D'arco, e Gadú do Caraúno. Agachados: Joãozinho, Abel Ferreira, Bitelo, Zé Popô e Mano ou Maninho. 

Informações de Jorge Ferreira e Léo de Argemiro

Boletim deste sábado (09/01) mostra o surgimento de oito novos casos de COVID-19 em Candeal

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que NÃO houve casos RECUPERADOS, continuando 336 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 35 e pacientes SUSPEITOS são 05. Houve mais OITO casos POSITIVOS, totalizando 346 pacientes confirmados da COVID-19, 324 descartados, 1809 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbitos.

Boletim Covid-19: dez novos casos neste sábado em Riachão do Jacuípe

Dez novos casos da Covid-19 foram contabilizados neste sábado, 9, em Riachão do Jacuípe. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, o município tem 1.383 casos confirmados desde o início da pandemia e 1.235 curados.  

Voluntário da Oxford em Salvador está internado há quase 30 dias e apresenta confusão mental

Um voluntário da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela AstraZeneca e a Universidade de Oxford em Salvador está há 29 dias internado. De acordo com familiares ouvidos pelo BNews, o jovem de 20 anos, estudante da área de saúde na Universidade Federal da Bahia (Ufba), passou cerca de 15 dias na UTI em coma induzido, tendo crises convulsivas, e agora apresenta confusão mental.

Caixas-pretas de Boeing que caiu na Indonésia são encontradas

As caixas-pretas do Boeing 737-500 da empresa Sriwijawa foram localizadas neste domingo (10). De acordo com o portal G1, a informação foi divulgada por autoridades da Indonésia, onde houve o acidente o avião com 62 pessoas a bordo (leia mais aqui).

Irdeb contrata empresa para expandir alcance da TV digital da TVE na Bahia

A Secretaria de Educação (SEC), através do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), vai expandir o alcance da TV digital da TVE no estado.

6 pessoas assassinadas em Feira de Santana nas últimas 24 horas

Além do policial militar Washington Luiz Lima, que foi assassinado em um espaço de eventos no bairro SIM por três criminosos que estavam em uma motocicleta (veja aqui), outras cinco pessoas também foram mortas entre a tarde de sábado (9) e a madrugada deste domingo (10).

Projeto Viver Melhor realiza 6º SOPÃO nas Casas Populares em Ichu

O Projeto Viver Melhor (PVM) em Ichu realizou o primeiro SOPÃO do ano 2021 neste sábado, 09 de janeiro, quando na oportunidade várias crianças foram beneficiadas com o alimento que é fornecido a partir de ajuda de apoiadores do projeto.