TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de agosto de 2018

Com gol de Léo Ceará, Vitória bate o Atlético-MG e deixa o Z-4

O Vitória venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo (26), no Barradão, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Léo Ceará, aos 23 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 22 pontos, saiu do Z-4 e agora ocupa a 13ª colocação. 
O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani é contra o América-MG, sábado (1º), às 16h, novamente no Barradão.

Serrinha: Ichu provoca WO e Santa Cruz x Nova Esperança empatam pela 6ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

MATÉRIA ATUALIZADA COM A CLASSIFICAÇÃO
Neste domingo, 26/08, aconteceu na comunidade de Subaé em Serrinha, a sexta rodada da décima Copa Encontro dos Amigos de Subaé, competição organizada por Val Subaé que teve pela primeira vez em dez anos de existência seu primeiro WO, uma vez que a equipe de Ichu não compareceu ao campo de jogo e o Fluminense de Barrocas foi declarado vencedor pelo placar de 1 a 0 conforme o artigo 8.10 do regulamento.

Especialista alerta sobre propagação de notícias falsas durante período eleitoral

Segundo o professor da Faculdade de Comunicação da UnB, Sivaldo Pereira da Silva, é preciso duvidar de informações compartilhadas sem referências.
A propagação de notícias falsas é crime eleitoral e passível de detenção. Por conta da velocidade da disseminação nas redes sociais, as chamadas “fake news” ficaram mais notórias recentemente.

Estudo mostra ligação entre álcool e suicídio na faixa de 25 a 44 anos

Campanha de prevenção com foco nos jovens será lançada em setembro.
Um estudo feito pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) divulgado este ano em um jornal científico reforçou a ligação entre o consumo de álcool e o suicídio. Foram analisados 1,7 mil casos na cidade de São Paulo entre 2011 e 2015 a partir de exames toxicológicos e mais de 30% das vítimas apresentavam diferentes concentrações de teor alcoólico no sangue. Entre os homens essa porcentagem chegou a 34,7%. A maior parte dos analisados (49%0 corresponde a adultos jovens, com idade entre 25 e 44 anos. Dentro dessa faixa etária mais de 61% apresentavam álcool no sangue.

Mais um policial militar é assassinado em Feira de Santana

Crime aconteceu na Avenida Nóide Cerqueira
Um policial militar, que trabalhava na guarda do Conjunto Penal de Feira de Santana, foi assassinado por volta de 1h da madrugada deste domingo (26), após uma perseguição na Avenida Nóide Cerqueira. Florisvaldo Moreira Santos Júnior foi alvejado com um tiro no pescoço e morreu no local do crime.

De acordo com informações da delegada Ludmila Vilas Boas, que efetuou o levantamento cadavérico da vítima, o policial teria perseguido um veículo Honda Civic, placa NYZ 0210, onde estavam a ex-namorada e um rapaz, identificado como Ronaldo Jerônimo de Souza Carvalho. O casal saiu de um bar e estava chegando na casa da mulher, quando ela percebeu o carro do policial, um Corolla prata, parado na porta. Eles, então, fugiram do local e foram perseguidos por Florisvaldo.

Quadrilha arromba Banco do Brasil em Santaluz, mas PM frustra ação, troca tiros com bandidos e evita roubo

A Polícia Militar de Santaluz frustou uma tentativa de roubo ao Banco do Brasil da cidade, localizada na região sisaleira da Bahia, no início da madrugada deste domingo (26). Foi a terceira tentativa de roubo à mesma agência evitada pela polícia.
Criminosos entraram pelo portão e em seguida arrombaram grade no fundo
da agência | Foto: Notícias de Santaluz
Segundo o Notícias de Santaluz apurou, a ação resultou apenas em danos materiais, pois nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Foram roubados apenas três revólveres calibre 38 que eram utilizados pelos seguranças do banco. Os criminosos desligaram as câmeras e o sistema de alarme da agência.

Bahia joga mal e perde para o Santos no Campeonato Brasileiro

O Bahia não fez boa partida, principalmente na segunda etapa, e perdeu para o Santos por 2 a 0 neste sábado (25), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão de Aço chegou a 2ª derrota seguida no certame nacional. Os gols da partida foram marcados por Derlis González e Gabigol.
Com o revés, o Bahia foi ultrapassado pelo próprio Santos, e agora está na 12ª posição com 22 pontos na competição nacional. O próximo compromisso do Bahia pelo Brasileirão é na próxima quarta-feira (29). O Esquadrão de Aço encara o Ceará, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, pelo jogo adiado da 15ª rodada do certame nacional.