TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Tanquinho registra 3 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira (06/07) e 4 curas

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria de Saúde confirma mais 3 CASOS NOVOS DE COVID-19 e mais 4 CASOS RECUPERADOS da doença no Município.
A informação no boletim ainda consta um total de 53 casos ao todo, 05 suspeitos, 01 óbito, 29 recuperados, 23 ativos e 60 sendo monitorados.

Através de João Roma e do vereador Wly comunidades de Morro Redondo e Licuri em Ichu já contam com sinal de internet gratuita

O projeto de inclusão Digital conseguido através de ação do Deputado João Roma e do Vereador Willian Gonçalves (WLY) que beneficiará moradores em um raio de 400m com internet gratuita via satélite, já se encontra parcialmente em funcionamento nas comunidades rurais de Morro Redondo e Licuri em Ichu.
Como parte da primeira etapa do projeto, a escolha dos pontos para instalação das antenas aconteceu à alguns dias e feito em parceria com a vereadora Celidalva Soares e comunidade, através das associações de moradores das localidades beneficiadas.

Ichu: Confira a estatística das barreiras sanitárias de combate à COVID-19 desta segunda-feira (06/07).

Nesta segunda-feira, 06 de julho, equipe da Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Ichu realizaram mais um dia de trabalho nas barreiras sanitárias em combate à COVID-19.
No dia de hoje foram abordados 504 veículos entre carros, motos e caminhões e todos tiveram a temperatura corporal aferida e foram orientados, mais uma vez ninguém precisou ser encaminhado.

ICHU- Secretaria Municipal de Saúde começa a distribuir máscaras para a população

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu está realizando entrega de máscaras de tecido à população mais vulnerável economicamente.

O Secretário Edcarlos Silva lembrou que o município vem aos poucos atendendo a solicitação da comunidade e que o objetivo é levar proteção contra o novo coronavírus ao povo mais carente, que muitas vezes não tem condições de adquirir uma máscara.