TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de fevereiro de 2024

Carnaval rubro-negro! Vitória bate o ABC e vence a primeira pela Copa do Nordeste

O próximo compromisso no calendário rubro-negro também será pela Copa do Nordeste, dessa vez contra a Juazeirense, na próxima quarta-feira (14), 21h30, no Adauto Moraes, em Juazeiro

De volta ao Barradão após três jogos fora de casa, onde somou dois empates e uma derrota, o Vitória venceu o ABC por 3 a 1, neste sábado (10), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Os gols do confronto foram marcados por Osvaldo, Caio Vinícius, Willian Oliveira pro Vitória e Douglas pro ABC. Esse foi o 16º jogo de invencibilidade do Rubro-Negro no Barradão, local onde não é derrotado desde 11 de junho do ano passado, quando perdeu para o Criciúma pela 12ª rodada da Série B.

Bahia sucumbe diante do River-PI e amarga primeira derrota na Copa do Nordeste

Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue com três pontos e volta a jogar pelo regional na próxima quinta-feira (15), na Arena Fonte Nova, contra o América-RN.
Acabou a invencibilidade do time principal do Bahia na temporada 2024. Dentro do Albertão, em Teresina, o Tricolor foi superado pelo River do Piauí por 1 a 0 na tarde deste sábado (10), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O único gol da partida foi marcado para Crislan.

Motociclista fica ferido após batida entre carro e moto na BA-409, em Conceição do Coité

Informações dão conta que a vítima se envolveu no acidente logo após sair do trabalho
Um jovem ficou ferido após se envolver em um acidente automobilístico na noite deste sábado, 10/02, na BA-409 próximo ao 
Almoxarifado em Conceição do Coité. A informação é que a vítima tinha acabado de sair do trabalho e se envolveu numa colisão entre um veículo Ford/Escort e a moto em que ele estava. 

Forte chuva alagou ruas e arrastou carros em Serrinha

Até o fechamento desta reportagem o governo municipal ainda não havia se manifestado sobre a situação.
Uma forte chuva que desaguou na cidade de Serrinha na tarde desta sexta-feira (09/02), provocou alagamentos de ruas e causou muitos transtornos. O governo municipal ainda não se manifestou sobre a situação.