TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de maio de 2022

José Astério pelo infantil e Os Atrevidos pelo adulto vencem na rodada desta quarta (11/05) pelo 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Mais dois jogos emocionantes aconteceram na noite desta quarta-feira, 11 de maio, dando sequência ao 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuensel, na Quadra Poliesportiva em Ichu, um foi pela categoria infantil e outro valendo pelo principal (adulto).

Em nota 16ºBPM diz que informações de tentativa de sequestro de estudante em Serrinha NÃO SÃO VERÍDICAS

Após informação de um possível sequestro a um estudante na cidade de Serrinha ter circulado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, o Décimo Sexto Batalhão (16ºBPM) divulgou uma nota esclarecendo o fato, confira.

Brigada Anjos Jacuipenses age rápido e impede destruição de baú de carreta pelo fogo

Veículo estava carregado com carvão vegetal as margens da BR 324, próximo ao Posto Radar – saída Riachão sentido Tanquinho
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses cumpriu o importante papel que é de competência do Bombeiro Militar, mas na falta, o grupo não mede esforços e sempre está presente em todos acontecimentos em Riachão do Jacuípe e algumas cidades vizinhas.

Acusado de matar ex-cunhado a menos de 2 meses é morto após ter casa invadida na madrugada

O crime aconteceu em uma residência na Fazenda Vitória, região do Povoado Queimada do Cedro
Erivaldo Bispo Araújo, 20 anos, conhecido por ‘Bimbo’ foi executado na madrugada desta quarta-feira, 11, após ter a casa invadida, na Fazenda Vitória, região do Povoado Queimada do Cedro, município de Conceição do Coité. Ele era acusado de ter matado um ex-cunhado a golpes de faca na comunidade Açude de Aroeira na madrugada de 21 de março (50 dias). Relembre o crime.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 11 de maio

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 11 de maio, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha... Confira.

Duas pessoas morrem após batida entre carro e moto na BR-116/Norte

Acidente aconteceu nesta terça-feira (10), no trecho da cidade de Santa Bárbara
Duas pessoas morreram por volta das 11h desta terça-feira, 10 de maio, após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na BR-116 Norte, altura do Km 397,9, no município de Santa Bárbara.

Bahia busca empate, supera o Azuriz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O Bahia está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, 10 de maio, o Tricolor saiu atrás do placar, mas empatou com o Azuriz no tempo normal e venceu nos pênaltis por 4 a 3.

Santa Bárbara pelo Sub-17 e Pit Stop pelo Adulto vencem na rodada desta terça-feira (10/05) do IV Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Com mais dois jogos dramáticos teve sequência na noite desta terça-feira, 10 de maio, o 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuensel na Quadra Poliesportiva em Ichu, sendo um dos confrontos pela categoria Sub-17 e outro pelo principal (adulto).