TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ichu: Eleitos e suplentes do pleito de 02 de Outubro serão diplomados dias 15 de Dezembro

O Juiz Eleitoral da 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité responsável pelo município de Ichu estará no dia 15 de Dezembro, às 14 horas, no Auditório da Escola Municipal Aloisio Cedraz (Antigo CEACO) realizando o ato de diplomação dos eleitos e suplentes do pleito de 02 de Outubro. 
Conforme Edital nº 074/2016 expedido pelo Juiz, em conformidade com a o Artigo 142 da Resolução TSE Nº 23.456/2016, em consoante com o resultado das eleições serão diplomados: 

Bandidos fazem reféns neste momento no Banco do Brasil de Seabra

De acordo com informações, o tesoureiro está de refém na agência, enquanto esposa e filha de outro funcionário desde a noite de ontem estão em poder dos assaltantes 
A cidade de Seabra, na Chapada Diamantina está em pânico neste momento com a presença de uma quadrilha fortemente armada, mantendo reféns dentro a agência do Banco do Brasil e familiares de funcionários também em poder de outra parte da quadrilha.

Funcionários e cooperados da Agência de Ichu comemoram os 25 da Ascoob Sisal

Funcionários e cooperados da Agência - Ichu comemoraram nesta terça-feira, 08, os 25 anos de fundação da Cooperativa de Crédito Ascoob Sisal que tem a sua sede na cidade de Serrinha. O evento aconteceu simultaneamente em todas as Agências. 
Foi um momento de muita alegria entre os cooperados e funcionários

Participe da Grande final do Campeonato do Alto Alegre

 
Do AL NOTÍCIAS

ASCOOB Sisal comemora 25 Anos nesta terça-feira.

Nesta terça-feira, 08, a Cooperativa de Crédito ASCOOB Sisal com sede em Serrinha e agências em algumas cidades da região a exemplo de Ichu, estará completando 25 anos de fundação, e por isso, em todas as localidades em que a Cooperativa está instalada haverá uma comemoração às 11 horas da manhã, direcionada a todos os cooperados. 
A ASCOOB SISAL é uma Cooperativa de Crédito, com ações voltadas para o setor rural, também com forte ênfase para a área do empreendedorismo, onde se destacam programas microfinanceiros.