TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de março de 2024

RIACHÃO - Com homenagens a mulheres, Liga Jacuipense divulga últimos ajustes da Copa do Interior 2024

Todo o aparato logístico e técnico para que a Copa aconteça já estão sendo encaminhado.
Com 16 equipes participantes, a vigésima terceira edição da Copa do Interior de Riachão do Jacuípe já tem data para começar. Dia 06 de abril, esta é a data de início de um dos maiores campeonatos de futebol amador da região.

Três pessoas morrem após avião cair em área de vegetação no oeste do Estado

Acidente aconteceu em Barreiras neste sábado (2). Duas das vítimas eram pai e filho
Três pessoas morreram após um avião cair na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, neste sábado (2). O acidente aconteceu em uma área de vegetação de difícil acesso que fica em em aeródromo da cidade. As vítimas são Jakson Bomfim e Matheus Bransford, que são pai e filho, e o piloto Lucas Corisco.

RIACHÃO - Homem é transferido em estado grave após receber tiro de espingarda disparado por um irmão

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Bela Vista. Até o momento não há informação  sobre a motivação do crime e do paradeiro do autor do disparo.
Um homem de 40 anos identificado com José Raimundo Lima Carneiro foi transferido no início da manhã deste sábado, 02, em estado grave após receber um tiro de espingarda disparado pelo seu irmão, até o momento não identificado. A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Bela Vista em Riachão do Jacuípe.  

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro no centro de Conceição do Coité

A colisão foi a menos de 100 metros do local do outro acidente ocorrido na manhã de hoje, o qual deixou duas mulheres feridas
Um novo acidente tipo colisão envolvendo moto foi registrado no início da tarde de hoje (02/03) em Conceição do Coité, no centro da cidade, a menos de 100 metross do local do outro acidente ocorrido na manhã de hoje, o qual deixou duas mulheres feridas [relembre].

COITÉ - Duas mulheres ficam feridas após batida entre moto e carro na Praça da Babilônia

Ambas residem na Fazenda Carimbó na zona rural do município e foram encaminhadas a emergência do Hospital Português, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica.
Na manhã deste sábado (02/03) duas mulheres ficaram feridas após se envolverem em um acidente tipo colisão entre a moto em que elas estavam e um carro de passeio, na Praça da Babilônia no centro de Conceição do Coité.

Super Futsal Ichuense 2024 - Aleluia vence Retiro e praticamente se garante na semifinal; Pit Stop vence Barra e complica atual campeã

Foram 15 gols na rodada, uma média de 7,5 gols por partida, nas vitórias do Aleluia diante do Retiro por 5 a 2 e do Pit Stop pra cima do União de Barra por 6 a 2. 
Dois jogos fecharam a primeira rodada do Super Futsal Ichuense 2024 na noite desta sexta-feira, 01/03, na Quadra Poliesportiva em Ichu. Foram 15 gols na rodada, uma média de 7,5 gols por partida, nas vitórias da equipe do Aleluia diante do Retiro por 5 a 2 e do Pit Stop pra cima do União de Barra por 6 a 2. 

RIACHÃO - Dorgival, Falamansa, Adelmario Coelho e Del Feliz são algumas das atrações do II Festival de Forró

Mais de 25 atrações nacionais e regionais, foram divulgadas, durante a Coletiva de Imprensa.
Tem forró pra todos os gostos. A grade de atrações do II Festival de Forró de Riachão do Jacuípe, foi divulgada nesta sexta-feira, 1º de março, com mais de 25 atrações, durante uma Coletiva de Imprensa com o Prefeito Carlos Matos, o Vice Felipe Sales e o Embaixador do Forró, Del Feliz. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de março, na Praça Landulfo Alves, em Riachão do Jacuípe, pela Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe e produção da Enredo Produções. Dorgival Dantas, Tato (Falamansa), Mestrinho, Adelmario Coelho e Del Feliz estão entre as atrações.