TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Mandados de busca e apreensão são cumpridos contra PMs investigados por homicídios em Serrinha e Lamarão

As diligências estão em andamento nas cidades de Serrinha, Lamarão, Água Fria e Conceição do Coité
Cinco mandados de busca e apreensão são cumpridos durante a “Operação Expurgo”, na madrugada desta sexta-feira (12), contra três policiais militares, um deles da reserva. O trio é suspeito de integrar um grupo de extermínio e investigado por dois homicídios em 2020, cometidos nas cidades de Lamarão e Serrinha. As informações são da SSP/BA.  

Ichu: Dois jogos fecham a 2ª rodada do II Campeonato Máster do Alto Alegre neste domingo (14/05)

Neste domingo, 14 de maio, acontecem dois jogos valendo pelo fechamento da segunda rodada do II Campeonato Máster do Alto Alegre em Ichu.
Às 9:00hs entrarão em campo as equipes considerada da casa, sendo de um lado o Alto Alegre de Gei e do outro Carcará de Teteco, um duelo de tudo ou nada para ambas equipes que vem de derrota e precisam se reabilitar na competição.

Ichu: UsFeras X Mongys e Cyber FC x Arena NN são os jogos deste sábado (13) pelo I Campeonato de Veteranos misto da Arena NN

A primeira partida terá início às 15h30min e a segunda acontece logo depois
Foto: Arquivo Ichu Notícias
Neste sábado, 13/05, acontecem mais dois jogos valendo pelo I Campeonato de Veteranos misto da Arena NN na comunidade de Baixinha em Ichu com os duelos entre UsFeras X Mongys e Cyber FC X Arena NN.

ICHU - Equipe de Saúde realiza atividades voltadas ao PSE na comunidade de Praianos

O PSE (Programa Saúde na Escola) vem sendo desenvolvido anualmente pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Ichu com o objetivo de contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.

ICHU - Semana marcada por atividades voltadas ao PSE movimenta as escolas e Equipes de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Ichu promoveu nos dias 08 e 09 de maio de 2023, várias atividades voltadas ao Programa Saúde na Escola (PSE), nas unidades de ensino do município de Ichu, na região do sisal.

Projeto METANOIA segue com a campanha para construção do espaço no bairro Cortiço em Ichu

Os interessados em ajudar devem entrar em contato com o pastor através do telefone / WhatsApp 75 9 8366-3262
O Projeto METANOIA, antigo VIVER MELHOR, que é coordenado pelo pastor e psicanalista Jairo Santos, continua com a campanha para a conclusão do Espaço onde funcionará as oficinas do projeto voltado as crianças e adolescentes em especial moradores do bairro do Cortiço em  Ichu.

Coité: Jovem sofre duas fraturas na perna em acidente quando deixava supermercado na BA 409

A vítima estava no carona de uma motocicleta quando houve uma colisão com uma caminhonete S10
Maria Clara Mercês, 17 anos, ficou ferida na noite desta quinta-feira, 11, após se envolver em um acidente de trânsito na BA 409,
perímetro urbano de Conceição do Coité quando deixava um supermercado atacadista às margens da rodovia.