TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de outubro de 2022

De forma espontânea eleitores de Bolsonaro realizam motocarreata em Candeal e Ichu

De forma espontânea e voluntária eleitores de Bolsonaro realizaram carreata nas cidades de Candeal e Ichu no final da tarde e noite deste sábado, 01 de outubro, atraindo centenas de pessoas que defendem a reeleição do atual presidente do Brasil.

Máscara e comprovação de vacina não serão obrigatórios para votação

Os eleitores não vão precisar usar máscara e apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 nas seções eleitorais no próximo domingo (2). Uma mensagem que circula nas redes sociais com a informação da obrigatoriedade é falsa.

Riachão: Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de casa, no Asa Branca

O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição, dentro de sua residência, no bairro Asa Branca, em Riachão do Jacuípe.  
Na manhã deste sábado (01), por volta das 8h da manhã, uma equipe dos Socorristas voluntários Anjos Jacuipenses fora acionada para prestar socorro a um homem encontrado caído dentro de sua residência, no bairro Asa Branca.

Candeal: Arquiteto realiza vistoria técnica no Conjunto Habitacional Bernardino Nunes Cerqueira

Na última terça-feira (27/09) do ano em curso, o Arquiteto Eduardo Galvão, fez uma vistoria técnica no Conjunto Habitacional Bernardino Nunes Cerqueira, que já está em fase final.  
A vistoria teve como objetivo verificar a conclusão da obra e garantir ao Construtor/Incorporador a entrega de uma construção de melhor qualidade. Desta forma, haverá correções antes da entrega aos proprietários, cumprindo, assim, das normas vigentes e as boas práticas da construção civil, visando atender as demandas necessárias.

SÉRIE B: Grêmio e Bahia vacilam e Cruzeiro é campeão com 6 rodadas de antecedência

Com a derrota do mistão do Grêmio frente ao Sampaio Corrêa por 2 a 1 e a derrota, de virada, do Bahia por 3 a 1 para a Chapecoense, o Cruzeiro se sagrou campeão na 32ª rodada. O título só foi possível também, porque na quarta-feira o time comandado por Pezzolano goleou a Ponte Preta, em Campinas (SP), por 4 a 1
Imagem: Reprodução Twitter Cruzeiro
Com resultados poucos acreditavam, o 
Cruzeirofoi favorecido pelas derrotas de Grêmio e Bahia e se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (30/09), com seis rodadas de antecedência, ainda na 32ª rodada. Superando o recorde do Corinthians, de 2008, que foi conquistado na 34ª.