TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de maio de 2015

Riachão de luto: Morre o professor do município Noroel Santiago Júnior, lotado em escola de Vila Guimarães

Noroel Júnior estava internado há dias em Feira de Santana
Morreu na tarde desta segunda-feira (18), o professor municipal Noroel Ferreira Santiago Júnior, 45 anos, natural da Fazenda Mancinha, próximo ao Povoado de Vila Guimarães.  

Ele era filho do senhor Noroel Ferreira Santiago e dona Ivanize Ferreira Santiago. Era casado com Clícia Silva Carneiro Santiago, com quem teve um filho, Lennon Carneiro Santiago. 

Equipe de Voley feminino de Ichu marca presença nos Jogos da Amizade em Coité

No último domingo, 17, a equipe de Voley Feminino de Ichu esteve participando dos Jogos da Amizade realizado em Conceição do Coité em comemoração ao aniversário da Associação Desportiva Coiteense  – ADEC.
DSC07429
A equipe formada por Neide, Mel, Nailda, Thais, Janine, Janaina, Marcia Jeane, Marcia Ferreira e Paulinha jogo contra Coité e acabou sendo derrotada ficando com o 2º lugar.

PRF apreende estimulante sexual irregular na BR 324 em Riachão do Jacuípe

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 100 unidades de estimulante sexual sem documentação de origem, cujo uso é proibido no Brasil. O flagrante aconteceu por volta de 15h45, de ontem (18), no KM 440 da BR 324, trecho do município de Riachão do Jacuípe/BA.  

O flagrante foi registrado quando os policiais abordaram uma VW/Parati de placas baianas, e ao fiscalizar o seu interior, encontraram no porta-luvas do veículo 120 comprimidos de estimulante sexual (sendo 100 de Erofast e 20 de Pramil). 

Ichu: Equipe da Assistência Social se reúne para avaliar o desempenho das ações desenvolvidas

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve reunida para avaliar o desempenho das ações desenvolvidas, assim como, organizar as próximas atividades.
20150519050740
Durante a reunião foram destacados os atendimentos psicossociais, advocatícios, visitas domiciliares, carteira o idoso, recadastramento do Bolsa Família e cadastro único, Programa Nossa Sopa.