TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de maio de 2015

Acontece primeiro Wx0 do campeonato das famílias da Associação do Educativo

No segundo jogo o Umbuzeiro consegue sua primeira vitória na competição 
Depois de duas semanas paralisado por conta das chuvas, neste domingo dia 31 aconteceu mais uma rodada do campeonato das famílias organizado pela Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu. 

No primeiro jogo aconteceu o primeiro Wx0 da competição provocado pela equipe dos Ramos que não tiveram atletas suficiente para ir a campo e assim os Milingotes ganharam os 3 pontos da partida.

Flamengo segura o empate e decide o título do campeonato de Bujão com Vitória

Jogando por um simples empate por ter feito a melhor campanha no grupo B durante a primeira fase, Flamengo de João empatou com São Luiz sem gols e vai decidir o título do campeonato de Bujão com o Vitória da Queimada do Cedro. 

O jogo que garantiu a classificação aconteceu na tarde deste domingo (31) e foi recheada de emoções. No primeiro tempo o Flamengo foi melhor em campo, porém os atacantes não acertavam a pontaria, entretanto no segundo, a equipe recuou bastante e proporcionou um maior volume de jogo ao São Luiz que também pecavam na hora das finalizações o que justificou o placar zerado até o final.

Ichu: COMDEMA realizará dia 01 de Junho Audiência Pública sobre Animais Soltos nas Rodovias

20150519072711