TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Vitória da Conquista bate Ceará e estreia com triunfo na Copa do Nordeste

Foto: Reprodução / Esporte Interativo
O Vitória da Conquista estreou bem na Copa do Nordeste. Em duelo disputado neste domingo (14), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o time Alviverde venceu o Ceará por 2 a 1, com gols marcados por Artur e Rayllan. 
 
A equipe comandada por Evandro Guimarães volta a campo na próxima quarta-feira (17), quando encara o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), pela segunda rodada do Nordestão.

Juninho marca golaço e Bahia vence Santa Cruz na estreia do Nordestão

Foto: Daniel Gomes / Globoesporte.com
O Bahia começou bem a sua caminhada na Copa do Nordeste. Diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda, o Esquadrão venceu por 1 a 0 na tarde deste domingo (14), em jogo válido pelo grupo C da competição regional. O gol da partida foi marcado por Juninho, aos 20 minutos do primeiro tempo.
 
Com o resultado, o tricolor baiano soma os três primeiros pontos e lidera momentâneamente o seu grupo. Juazeirense e Confiança, que fazem parte da chave, ainda se enfrentam nesta noite, em Senhor do Bonfim.

Ichu: Barra e Casa Nova vencem os clássicos regionais pelo campeonato Society do Rancho Sossego.

A rodada mais esperada pelo campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu aconteceu na manhã deste domingo dia 14 de fevereiro envolvendo Barra X Vitória da Queimada do Meio e Casa Nova X BFC. Diante de todas as expectativas que cercavam os dois confrontos, Barra e Casa Nova saíram na vantagem visto que ambas venceram e seguem firme no certame.

Guerreiro vence Tanque Grande e conquista o título do campeonato de veteranos do Educativo

Chegou ao fim na manhã deste domingo (14) o campeonato society de Veteranos da Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu, a grande final de hoje foi disputada minuto a minuto pelas equipes de Guerreiro da cidade anfitriã (Ichu) e Tanque Grande da cidade de Serrinha. Quem levou a melhor foram os ichuenses que venceram por 3 a 0 e ficaram com o título do certame.

Campeonato de Bujão: Vitória goleia Mongys, se classifica e elimina a equipe de Mongão

Em jogo válido pela fase classificatória do campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité o Vitória de Gaguinho foi arrasador e venceu Mongys de Mongão de goleada, 5 a 0 foi o placar final da partida que aconteceu na tarde de sábado dia 13 de fevereiro.

Com o resultado Vitória garantiu a classificação para sequência da competição e Mongys foi eliminado da competição mesmo faltando uma rodada para o término da primeira fase.

Ichu: Cadeirante promove nova ação de solidariedade distribuindo brinquedos e oferencendo curso de pintura

Há alguns anos a cadeirante ichuense Juscélia Lima dos Santos, conhecida como Célia reside na cidade de Dias D´ávia que fica na Região Metropolitana de Salvador. Em Outubro do ano passado ela proporcionou momentos de alegria no Dia das Crianças, quando realizou a distribuição de vários brinquedos  para crianças residentes no Bairro Cortiço em Ichu. (Relembre).
20151013030848
A distribuição aconteceu no Dia das Crianças de 2015. Célia conta sempre 
com o apoio do esposo Fernando e de familiares.

Campeonato Interno da Bela Vista: Paulista Pizzaria atropela o Grupão e fica com última vaga das semifinais

Imagem: Ilustração/lance do jogo de abertura
Na abertura da última rodada do Campeonato Interno da Bela Vista edição 2016, o Paulista Pizzaria precisou de apenas vinte minutos para marcar quatro gols e assegurar a quarta vaga das semifinais. 

Logo aos 3 minutos Thiago Kbeça aproveitou um cruzamento para, de primeira chutar e abrir o placar. Aos 9 minutos em belo chute de fora da área, Mine ampliou, aos 14 Jhon e aos 20 Marcio sepultaram as esperanças de classificação do Grupão que marcou seu gol honra com Rafael aos 27 minutos, dando números finais a partida.