TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de julho de 2023

Vitória do Goiás sobre o Cruzeiro empurra o Bahia para o Z4

O Tricolor que está há cinco jogos sem vencer, o último foi o Palmeiras em 21 de junho
O Bahia entrou pela primeira vez no Z4, grupo dos 4 piores do Campeonato Brasileiro da Serie A que caem para a Serie B do ano que vem. O ingresso na zona de rebaixamento se deu após o Goiás vencer o Cruzeiro neste domingo, 23, por 1 a 0 em Belo Horizonte.

Jacobina e Jequié retornam à série A do Baianão e decidirão o título da Série B

Neste domingo (23), Jacobina venceu Vitória da Conquista por 2 a 0, o mesmo placar que o Jequié venceu Grapiúna no sábado (22).
Na tarde deste domingo, 23 de julho de 2023, o Jacobina venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, no Estádio José Rocha em Jacobina, em partida válida pelo semifinal do Campeonato Baiano da Série B

Serie D – Jacuipense decepciona ao se despedir da competição na lanterna

O Leão do Sisal que chegou a ficar no G4 por algumas rodadas vinha a cinco jogos sem vencer e completou 6 com a derrota para o ASA por 3 a 2
O Esporte Clube Jacuipense que nos últimos dois anos se destacou no futebol baiano tendo sido vice-campeão em 2022 e 2023, tendo participação na Copa do Brasil, disputado a Série C em 2020 e 2021, caído para a série D e feito boa campanha novamente em 2022, caindo na fase do mata-mata para o América de Natal.

Jorge Aragão recebe alta hospitalar

O cantor estava internado desde a última segunda-feira (17) após ter sido diagnosticado com linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático
Jorge Aragão recebeu alta hospitalar na tarde deste domingo (23). O cantor estava internado desde a última segunda-feira (17) após ter sido diagnosticado com linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático.

Comerciante filho de 'Nelson do Carburador' é assassinado em Euclides da Cunha

Ele foi morto em um posto de combustíveis por volta das 13h deste sábado (22)   
Neilson Carneiro Nascimento, 50 anos, filho do comerciante de serviços automotivos de Feira de Santana, Nelson Nascimento, conhecido como Nelson do Carburador, foi assassinado a tiros por volta das 13h de sábado (22) em um posto de combustíveis na cidade de Euclides da Cunha.

Caminhão de Capim Grosso é roubado em Riachão do Jacuípe após ser solicitado para suposto frete

O proprietário foi amarrado e ficou em poder dos criminosos por cerca de 3 horas. Além do caminhão os bandidos levaram o celular e a carteira com documentos e a quantia de R$ 2 mil. Qualquer informação pode ser passada pelo 190 Polícia Militar ou o celular 74 99134-1168.
A Polícia Militar está em diligências em toda região desde o início da noite de sábado, 22, na tentativa de localizar e recuperar um caminhão Ford, modelo 815, cor: vermelha, ano 2001, Placa Mercosul: HWH 0C95, pertencente a Carlos Julyerme morador da cidade de Capim Grosso. O carro é usado para frete e não está no seguro.

Vereador de cidade na BA é procurado por suspeita de integrar organização criminosa; defesa diz que político é inocente

Câmara de vereadores de Juazeiro informou que será realizada uma reunião, na segunda-feira (24), para adotar as medidas previstas no regimento da Casa. 
O vereador Amadeus dos Santos Silva, da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, é procurado pela Polícia Federal por suspeita de integrar uma organização criminosa. De acordo com o Ministério Público do estado (MP-BA), o político é suspeito de movimentar cerca de R$ 400 mil, com a finalidade de "ocultar e dar aparência de licitude a valores advindos da atividade ilícita do grupo criminoso".