TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de outubro de 2022

Jerônimo Rodrigues e ACM Neto disputam segundo turno na Bahia

Os candidatos ao governo do Estado, ACM Neto (União) e Jerônimo Rodrigues (PT), irão disputar um segundo turno nas eleições deste ano, de acordo com apuração parcial das urnas eletrônicas divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até o momento, o ex-prefeito de Salvador aparece com 40,89%, enquanto o candidato petista pontua 49,32%. 99,09% das urnas foram apuradas.

Lula e Bolsonaro irão disputar presidência em segundo turno

Os candidatos à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) irão disputar eleição em segundo turno no próximo dia 30.

Crime eleitoral: Homem é preso em flagrante com pistola na BR-116, em Serrinha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã deste sábado (1º), uma pistola, dois carregadores e 28 munições durante fiscalização no quilômetro 360 da BR-116, em Serrinha. Era por volta das 10 horas quando a equipe deu ordem de parada a um veículo Toyota/Hilux Sw de cor preta.

Após derrota para a Chapecoense, Bahia demite Enderson Moreira

O Bahia demitiu o técnico Enderson Moreira. O treinador não resistiu à derrota para a Chapecoense por 3 a 1, na noite da última sexta-feira (30), na Arena Condá, pela 32ª rodada da Série B. A nota oficial da demissão foi emitida neste sábado (1).

Datafolha/Metrópole: ACM Neto 51%, Jerônimo Rodrigues 38% e João Roma 8%

Na última rodada de pesquisas do instituto Datafolha antes do primeiro turno das eleições, publicada neste sábado (1º), ACM Neto (União) segue liderando as intenções de voto para o governo da Bahia. Considerando apenas os votos válidos – que ignora nulos, brancos e indecisos –, o ex-prefeito de Salvador aparece com 51% da preferência.

Lula tem 50%, Bolsonaro 36%, Tebet 6% e Ciro 5% na última pesquisa Datafolha

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o favorito para ganhar as eleições presidenciais em 2022. De acordo com o último levantamento do Datafolha antes da votação, publicado na noite deste sábado (1º), o petista tem 50% da preferência dos brasileiros, considerando apenas os votos válidos.

Ipec: ACM Neto tem 51%, Jerônimo Rodrigues 40% e João Roma 7%

A TV Bahia publicou, no início da noite deste sábado (1º), a última rodada de pesquisas do Ipec para o primeiro turno das eleições estaduais de 2022. De acordo com o levantamento, considerando apenas os votos válidos, ACM Neto (União) ainda lidera a corrida pelo governo do estado, com 51% da preferência dos baianos.

Lula tem 51%, Bolsonaro 37%, Ciro 5% e Tebet 5%, diz Ipec

O último levantamento do Ipec para a corrida presidencial antes do primeiro turno aponta a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 51% dos votos válidos. Segundo a pesquisa, publicada na noite deste sábado (1º), o petista pode vencer as eleições no primeiro turno.