TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de dezembro de 2023

Colisão entre duas motos deixa três feridos na BA 120. Todos com fratura exposta na perna

Informações dos socorristas voluntários que prestaram socorro, dois correm risco de amputação de perna
Um gravíssimo acidente envolvendo duas motocicletas na noite deste domingo, 17, na rodovia BA 120, trecho que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe deixou três pessoas do sexo masculino feridas.  

Motociclista invade pista e é atingido por carro de passeio na BA-120 em Conceição do Coité

Uma equipe do Águia Resgate socorreu a vítima, encaminhando para o Hospital Português, onde ficou sob os cuidados médicos.
Um homem de 55 anos identificado como Esmeraldo Oliveira de Almeida residente no Povoado de Tanque Novo/Coité ficou ferido após se envolver em um acidente na BA-120 rodovia que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe.

Pai e filho morrem em colisão com caminhão na BR-116, em Serrinha

As duas vítimas estavam na motoneta Traxx 50 CC e morreram após dar entrada no Hospital Municipal.
Uma colisão entre dois veículos na BR-116, em Serrinha, causou a morte de duas pessoas na noite desta sexta-feira (15). De acordo com a apuração do PCS, um caminhão modelo VW/7.110, placa KIP-1495, colidiu frontalmente contra uma motoneta Traxx 50 CC, de cor vermelha. As duas pessoas que estavam na motoneta morreram após dar entrada no Hospital Municipal.

COITÉ – Homem morre e outro fica ferido a tiros no Distrito São João. Ambos foram socorridos para o hospital de Retirolândia

O homicídio e a tentativa aconteceram próximo ao clube social da comunidade distante 12 km da sede do município
Um homem de 33 anos identificado como Adelmo Araújo de Souza morreu e Antônio Maciel Santos de Jesus, 21, ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo quando estavam próximos ao clube do Distrito São João no município de Conceição do Coité, onde acontecia uma festa.

Águia Resgate é acionado para incêndio em barraca de pipoca na Praça do Natal Luz em Coité

A equipe rapidamente se deslocou com extintores e o caminhão de combate a incêndio, mas chegando ao local foi informado que as chamas foram controladas com apoio da população e da guarda municipal.
Uma equipe do Águia Resgate foi acionada na noite de ontem, 16, por volta das 20:00, para um incêndio em uma barraca de pipoca na área do Natal Luz em Conceição do Coité ocorrido em um botijão pequeno de gás.