TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Muita alegria e animação na primeira noite do São João de Ichu - Cidade Cordel

Um grande público lotou a Praça do Forró para curtir atrações como Asas Livres, Lucas Viana, Princesinha do Piseiro, Emilly Ferraz e Celio Farra.
O São João de Ichu que traz como tema CIDADE CORDEL em homenagem aos cordelistas ichuense, teve início nesta sexta-feira, 23, atraindo um grande público que lotou a Praça do Forró para dançar e curtir atrações como Asas Livres, Lucas Viana, Princesinha do Piseiro, Emilly Ferraz e Celio Farra, tudo preparado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com as demais secretarias.

Idosa morre após passar mal quando dançava quadrilha em Salgadália

A perda abala toda comunidade, porém os organizadores em comum acordo com a familia decidiram pela manutenção da festa como forma de homenageá-la por ser algo que ela amava
Morreu na noite de quinta-feira, 22 de junho, a senhora Maria Dilma de Santana Lima quando dançava quadrilha em Salgadália maior distrito do Município de Conceição do Coité.

Riachão: Multidão lota praça em show de Mari Fernandez no São João

A cantora do Ceará é dona dos principais hits do momento e não deixou de cantar nenhum sucesso. O público, de forma generosa e elegante, tratou de acompanhar em coro todas as canções
Uma multidão de pessoas lotou a praça Landulfo Alves para ver a apresentação da cantora Mari Fernandez na noite desta quinta-feira, 22 de junho, no São João de Riachão do Jacuípe. Essa é a segunda noite de festa no município, que tem uma das melhores grade de atrações da Bahia.

Homem é assassinado a tiros em Araci. Ele teria saido da prisão recentemente

A passagem pelo presidio teria sido por tráfico de drogas
Um homem morreu após ser baleado, na noite de quinta-feira (22), no bairro Bombinha, em Araci, cidade da região sisaleira da Bahia.

Violência - Homem morre e irmão fica ferido a golpes de barra de ferro

O crime aconteceu na cidade de Coronel João Sá, Nordeste da Bahia
Um homicídio e uma tentativa foi registrada no meio da tarde da última quarta-feira, 21, na rua Carlos Manoel da Silvano, Centro da cidade de Coronel João Sá, território semiárido Nordeste II e teve como vítimas dois irmãos, quando por volta das 15h, um homem desceu de uma motocicleta em frente a um estabelecimento comercial com uma barra de ferro e foi de encontro a outro e começou agredilo, no mesmo instantes um terceiro individuo partiu em direção ao agressor para tentar defender o primeiro que seria seu irmão, porém, acabou sendo golpeado e desmaiou. 

Receita abre consulta a segundo lote de restituição do Imposto de Renda

Cerca de 5,1 milhões de contribuintes receberão R$ 7,5 bilhões.
Agência Brasil
– A partir das 10h desta sexta-feira (23), cerca de 5 milhões de contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física acertarão as contas com o Leão. Nesse horário, a Receita Federal liberará a consulta ao segundo dos cinco lotes de restituição de 2023. O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores.

Duas mulheres são presas tentando entrar com drogas no presídio de Serrinha

O caso aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (21). O material seria entregue a dois homens que já estavam presos na unidade prisional
Duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas no presídio de segurança máxima de Serrinha. Segundo apuração da reportagem do PCS, o caso aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (21). O material seria entregue a dois homens que já estavam presos na unidade prisional.