TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Aeroporto de Feira retoma voos com linhas para Recife a partir de sexta-feira (16); todas as passagens vendidas

O proprietário da concessionária citou a opção de outros itinerários a partir de Feira de Santana, saindo para Recife.
A partir da próxima sexta-feira (16), o Aeroporto João Durval Carneiro (FEC), em Feira de Santana, irá retomar suas atividades. Inicialmente, a oferta de voos de ida e volta, será através da empresa Azul Linhas Aéreas, para a cidade de Recife, capital de Pernambuco.

França sofre, resiste à pressão de Marrocos, mas vence e vai à final da Copa do Mundo

Em um estádio lotado por torcedores marroquinos, a seleção da França teve muitos problemas, mas venceu Marrocos e chegou a sua segunda final de Copa consecutiva
O drama francês foi grande, a coragem de Marrocos maior ainda e as duas seleções protagonizaram uma grande semifinal de 
Copa do Mundo nesta quarta (14/12). No fim, o alívio foi da França, que venceu por 2 a 0 e segue viva na defesa do título mundial conquistado em 2018, mas os aplausos dos mais de 68 mil torcedores no Estádio Al Bayt, em Doha, também foram para Marrocos de forma justa. Agora, a França lutará pelo tricampeonato mundial com a Argentina, no domingo.

ICHU - Encerrado com chave de ouro o Agita Ichu com o Piquenique idade feliz

Foi em clima de confraternização por um ano de encontros e atividades em grupos que na manhã desta quarta-feira, 14 de dezembro de 2022, a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o encerramento dos encontros Agita Ichu, grupo dos idosos e Eu me Amo eu me Cuido, com um piquenique idade feliz, na fazenda Bom Jardim. 

ICHU - ACEs participam de capacitação em arboviroses promovida pela SMS e FNS

A Prefeitura Municipal de Ichu, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), junto a  Fundação Nacional de Saúde, realizou uma capacitação sobre arboviroses para os Agentes de Combate às Endemias (ACE) do município de Ichu.

Feira: Sargento do Exército é executado com tiros de escopeta no bairro Tomba

O corpo da vítima foi encaminhado para HGCA, por uma ambulância do Exército Brasileiro, porém o jovem não resistiu.
O terceiro Sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14), em Feira de Santana (assista ao vídeo no final da matéria).

Confira as ocorrências policiais desta terça-feira (13/12) na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo quatro (04) registros ocorridos no dia de ontem, nos municípios de São Domingos, Santaluz, Conceição do Coité e Serrinha.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo quatro (04) registros, ocorridos nesta terça-feira (13/12) em São Domingos, Santaluz, Conceição do Coité e Serrinha, confira...

Ichu: Missionário Gil Santos da Igreja Batista agora é Teólogo

Casado, pai de 04 filhos, Gil que também é avô, tem 15 anos de Igreja Batista, e cursou Teologia no Seminário Teológico Batista do Nordeste localizado em Feira de Santana
O Missionário da Igreja Batista de Ichu, Givanildo Santos (Gil Santos), 46 anos, filho do casal Antonio Eugênio e Roneide Santos, conseguiu realizar o sonho de tornar-se Teólogo após quatro anos de estudo, em formatura que aconteceu no sábado, 10 de dezembro.

Pleno do TCM aprova contas da prefeitura de Ichu e de mais 14 municípios

Na mesma sessão, os conselheiros recomendaram a rejeição das contas da Prefeitura de Maiquinique
Os conselheiros do
Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, na sessão realizada nesta terça-feira (13/12), emitiram parecer prévio recomendando a aprovação com ressalvas, pelas câmaras de vereadores, das contas referentes ao exercício de 2021 de mais quinze prefeituras baianas. Os pareceres englobam tanto as contas de governo como as de gestão. Na mesma sessão, os conselheiros recomendaram a rejeição das contas da Prefeitura de Maiquinique.