TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de agosto de 2023

Nacional-AM publica foto de jogadores simulando morte na Arena Cajueiro

A postagem recebeu muitas críticas e foi deletada em seguida. Em nota, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) repudiou a atitude.
Adversário do Bahia de Feira nesta segunda-feira (14), pelas oitavas de final da Série D, o Nacional do Amazonas protagonizou um momento lamentável nas redes sociais no início da noite deste domingo (13). Quatro dias após a morte do jogador Deon, o clube do Norte publicou uma foto com jogadores simulando um enterro na Arena Cajueiro.

Com gol no início e drama até o fim, Vitória bate o Ceará no Barradão

Com o resultado, o Leão avançou aos 44 pontos e ocupa a segunda posição da competição nacional. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (18) contra o Botafogo-SP, novamente no Barradão

O Vitória conquistou mais três pontos na luta pelo acesso à Série A. Na noite deste domingo (13), o Leão superou o Ceará por 1 a 0 no Barradão, em jogo válido pela Série B do Brasileirão. A única bola na rede foi anotada por Léo Gamalho, ainda no início do jogo.

Intermunicipal 2023 - Biritinga vence Barrocas e assume a liderança; Serrinha ganha a primeira

A seleção serrinhense bateu Conceição do Coité pelo placar de 2x0, e Biritinga venceu Barrocas por 1 a 0
A tarde deste domingo (13) foi de fortes emoções em mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal 2023. Jogando em casa, na Arena Marianão, a seleção serrinhense não tomou conhecimento e bateu Conceição do Coité por 2x0 e assumiu a vice-liderança do grupo com 4 pontos e 1 gol positivo de saldo.

Ação da Polícia Militar apreende drogas na cidade de Serrinha

Foram dois casos, em ambos os envolvidos foram apresentados na delegacia para providências cabíveis
Policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) e do Pelotão de Motociclista CARACARÁ pertencentes ao 16ºBPM realizaram duas apreensões de drogas na cidade de Serrinha neste domingo, dia 13 de agosto de 2023. Em ambos os casos houve condução de pessoas envolvidas, os quais foram apresentados na delegacia.

Confira as ocorrências do 16ºBPM deste sábado, 12 de agosto.

As ações aconteceram nos municípios de Valente, Retirolândia e Conceição do Coité
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) que havia encaminhado um homem com drogas à Delegacia na manhã de ontem, 12/08, em Serrinha (relembre), registrou mais três ocorrências neste sábado. As ações aconteceram nos municípios de Valente, Retirolândia e Conceição do Coité, confira.

Bahia perde para o Atlético-MG e pode voltar para a zona de rebaixamento

Com o resultado, o Esquadrão estacionou nos 18 pontos e pode ser ultrapassado na rodada pelo Santos, que enfrenta o Fortaleza, no Castelão. Se a equipe santista ao menos empatar, o Bahia cai da 16ª para a 17ª colocação e entra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Em partida disputada na manhã deste domingo (13), o Bahia foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória atleticana aconteceu aos 3 minutos do 2° tempo, com o atacante Paulinho, após assistência de Hulk.

Botafogo vira sobre Internacional e fecha o 1º turno com campanha histórica na Série A do Brasileiro

Após o jogo, os jogadores festejaram a campanha histórica no primeiro turno da Série A
O torcedor que foi ao Engenhão celebrar os 119 anos do Botafogo na noite deste sábado viu uma rara falha do goleiro Lucas Perri, que permitiu ao Internacional abrir o placar, mas também presenciou uma inesquecível virada. Ao final da partida, válida pela 19ª rodada do Brasileirão, o placar marcava uma diferença de 3 a 1 favorável aos botafoguenses, agora donos de uma campanha histórica.

Quebra de confiança leva advogado a deixar defesa de Mauro Cid, ex-auxiliar de Bolsonaro

Bernardo Fenelon é o segundo advogado a deixar a defesa do militar desde o início do ano. Até maio, Cid era defendido por Rodrigo Roca, próximo à família Bolsonaro.
Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, na CPI dos Atos Golpistas 
O advogado Bernardo Fenelon, especialista em acordos de delação premiada, deixou nesta semana a defesa do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro Mauro Barbosa Cid. A decisão do advogado foi antecipada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", e também foi informada ao blog.

Mulher fica ferida em acidente entre moto e carro na zona rural de Santaluz

Não há detalhes sobre o que causou o acidente, que ocorreu na estrada de acesso ao Riacho da Cruz, na tarde deste sábado (12)
Uma mulher de 38 anos ficou ferida após uma colisão envolvendo uma moto e um carro na zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia. Não há detalhes sobre o que causou o acidente, que ocorreu na estrada de acesso ao Riacho da Cruz, na tarde deste sábado (12). 

Mais de 12 mil crianças nascidas no último ano foram registradas sem o nome do pai na Bahia

Número é referente aos nascimentos entre agosto de 2022 e julho de 2023. Dados demonstram que o número de registros sem o nome paterno tem crescido no estado nos últimos dois anos.
A Bahia tem 12.282 mil recém-nascidos que foram registrados sem o nome do pai entre agosto de 2022 e julho de 2023, de acordo com dados divulgados pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Bahia).

FELIZ DIA DOS PAIS

Um pai é alguém para se orgulhar, para se agradecer e, especialmente, para se amar de todo o coração!
Feliz Dia dos Pais aos pais presentes e que cuidam com carinho e amor!

ICHU NOTÍCIAS, O PORTAL DA BOA INFORMAÇÃO www.ichunoticias.com.br