TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

ICHU - Equipe de Saúde Helena Santiago realiza atividade alusiva ao Outubro Rosa

A Enfermeira Osneide França contou com a participação de alguns profissionais como por exemplo os Agentes Comunitários  de Saúde Normeide, Maria e Pedrina, além da psicóloga Daila
Na ultima terça-feira, 24 de outubro, a equipe de
saúde Helena Santiago, situada na sede do município de Ichu-Ba, realizou um dia de atividades voltado ao Outubro Rosa, mês em que se trabalha a Prevenção do Câncer do colo do útero e de mama.

Populares de povoado na região da BA-409 convocam manifestação solicitando melhorias na rodovia

Trecho que liga Serrinha e Conceição do Coité necessita de melhorias em caráter de urgência.
Após uma série de acidentes, alguns com vítimas fatais, na BA-409, no trecho que liga Serrinha e Conceição do Coité, populares que residem no ponto do Tocó, que pertence a Barrocas, estão convocando moradores de outras localidades próximas para se juntarem no próxima sábado, 28, às 7h, com o objetivo de realizar uma manifestação na rodovia solicitando melhorias.

Suspeitos presos em bunker na Bahia são liberados após audiência de custódia

Os suspeitos foram presos durante uma ação da Polícia Civil que apreendeu aproximadamente meia tonelada de drogas em um imóvel que seria de Jefferson Silva de Carvalho, um dos sete detentos que fugiram da Penitenciária Lemos de Brito no último sábado (21). Ele morreu na ofensiva policial

Três pessoas presas na segunda-feira (23) em um bunker no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (relembre), foram liberadas na quarta (25) pela Justiça após audiência de custódia. Um quarto suspeito foi liberado ainda na segunda.