TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Candeal: Elementos armados arrombam casas em Belo Alto e levam dinheiro, celulares e mais

Nesta quarta-feira, dia 5 de outubro de 2022, por volta das 23h, até as 2h da madrugada desta quinta-feira (06), elementos fortemente armados arrombaram três casas e um estabelecimento comercial no povoado de Belo Alto, município de Candeal.

Ichu: Em reunião na Câmara de Vereadores, IBGE apresenta dados preliminares do CENSO Demográfico 2022

Contando com a participação de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, bem como da sociedade civil, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE realizou nesta quinta-feira, 06, na Câmara de Vereadores de Ichu, uma importante reunião para tratar do Censo Demográfico 2022 que teve início em 1º de Agosto.

Serrinha - Banda WLAD O MORAL DA SERRA a mais nova sensação do Pagode

Um novo projeto foi lançado recentemente pelo cantor Wladston com apoio do empresário Ramon Borges, ambos moradores da cidade de Serrinha com a mais nova banda denominada WLAD que através da música vem transmitindo alegria por toda a região, inclusive fora da Bahia.

ICHU - SMS leva PICS em encontro regional na UEFS

Na última quarta feira, 05 de outubro de 2022, a SMS foi convidada a apresentar as Práticas Integrativas e Complementares no SUS (PICS) no encontro dos coordenadores e trabalhadores da Atenção Básica de Saúde.

16° BPM realiza palestra sobre comunicação não violenta

Na tarde dessa quarta-feira (05/10), o 16° Batalhão de Polícia Militar, representado pela Ten PM Nina Marques, promoveu uma palestra sobre comunicação não violenta para alunos da Escola Municipal Jesus de Nazaré, na Matinha, distrito de Serrinha.

Concessão da TV Globo acabou nesta quarta; saiba o que pode acontecer com emissora

A validade das concessões das emissoras próprias do Grupo Globo em Recife, no Rio de Janeiro, em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte terminou nesta quarta-feira, dia 05 de outubro de 2022.

Ex-policial abre fogo em creche e mata próprio filho e outras 21 crianças na Tailândia

Um ex-policial abriu fogo em uma creche na região nordeste da Tailândia e matou 34 pessoas, incluindo seu próprio filho e outras 21 crianças. O caso ocorreu nesta quinta-feira (6), de acordo com um porta-voz da polícia local. Entre as vítimas, havia crianças de 2 anos.

Justiça determina que suspeito de matar ex-esposa a tiros em Ipirá vai a júri popular

A Justiça determinou que o homem suspeito de matar ex-esposa Alessandra Souza Rios, de 40 anos, a tiros em Ipirá, cidade a cerca de 162 quilômetros de Serrinha, vai a júri popular. A defesa de Luiz Carlos pode apresentar recurso sobre a decisão judicial.

Definida escala de arbitragem da terceira rodada da XXV Copa Rural Ichuense

Foi divulgado pelo Diretor de Árbitro (Interino) da Comissão Organizadora de Eventos Desportivo de Ichu – COEDI, José Reginaldo (Regi), os árbitros que atuarão na terceira rodada da XXV Copa Rural Ichuense que acontece neste final de semana, confira.