TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Na estreia de Barroca, Bahia empata com o Novorizontino no Jorjão

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Novorizontino na noite desta terça-feira (4), no Jorjão, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B. Na estreia do técnico Eduardo Barroca, o Tricolor saiu na frente do placar com Vitor Jacaré, mas sofreu o empate com Ronaldo. Os dois tentos foram anotados no primeiro tempo.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo quatro registros ocorridos entre segunda-feira (03) e madrugada de hoje (04/10), em Serrinha e Valente, confira...

Acidente envolvendo três carros deixa 3 feridos na BA 120

O acidente aconteceu entre o contorno do Povoado Almas e o parque da Vaqueja Gustavo Gordiano
Um acidente de trânsito no meio da tarde desta terça-feira, 04, envolvendo três veículos na rodovia BA 120, trecho Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe, próximo ao contorno para o Povoado Almas, deixou três feridos de uma mesma família de Riachão do Jacuípe [casal e filho] que viajavam em um Ford Ecosport e tombou no meio da pista.

154 deputados federais receberam voto em Ichu, confira os nomes

Otto Filho (PSD) foi o deputado federal mais votado em Ichu no pleito deste ano de 2022 ocorrido domingo, 02 de outubro. Apoiado pelo prefeito Gonzaga o 
pessedista recebeu 1.041 votos dos ichuenses. Além dele mais 153 deputados federais foram votados em Ichu conforme o TSE, dos quais 35 foram eleitos ou reeleitos, confira os nomes e a quantidade de votos que cada um recebeu.

128 deputados estaduais foram votados em Ichu, confira os nomes

O município de Ichu localizado no território do sisal deu a maior votação da história a um deputado estadual para Alex da Piatã (PSD) apoiado pelo Prefeito José Gonzaga. No pleito de domingo, 02 de outubro, o pessedista recebeu 1.704 votos dos ichuenses conforme o TSE. Além de Alex outros 127 deputados receberam votos em Ichu, dos quais 41 foram eleitos ou reeleitos, confira os nomes e a quantidade de votos que cada um recebeu.

Território do sisal elege cinco representantes para ALBA; três são reeleitos e dois novatos

Alex da Piatã, Marcinho Oliveira, Osni Cardoso, Laerte do Vando e Luciano Araújo
O Território do Sisal composto por 20 municípios e com uma população estimada em 400 mil habitantes, desde a eleição de 2014 vem elegendo uma boa quantidade de deputados, quatro naquele ano Alex da Piatã (PSD) e Tom Araújo (DEM), de Conceição do Coité, Gika Lopes (PT) da cidade de Serrinha e Vando (PSC) de Monte Santo.

Terceira rodada da XXV Copa Rural Ichuense acontece no próximo final de semana

Depois da pausa para o 1º turno das eleições que ocorreram no último domingo, 02, a XXV Copa Rural Ichuense realiza a sua terceira rodada no próximo final de semana.