TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Região do Sisal: Estiagem afeta economia de Conceição do Coité

O distrito de Juazeirinho que já chegou a contabilizar 5 mil litros de leite/dia, não chega a 2 mil agora.
A prolongada estiagem que atinge a região sisaleira, vem mudando o cenário no município de Conceição do Coité. A alta temperatura que afeta a área, vem secando as reservas hídricas, dizimando pastagens, campos de sisal, provocando a mortandade de animais de fome e sede, além de reduzir de forma drástica a produção de leite.

5 pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

As autorias e os motivos destes crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. A população pode ajudar por meio de denúncias anônimas.
Cinco pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana no fim de semana. Foram quatro mortes violentas no domingo (3) e uma no sábado (2).

Homem da entrada no Hospital Português em Coité com sinais de espancamento

A ocorrência  foi por volta das 13h15 deste domingo (03/12). O fato ocorreu no Bairro dos Barreiros, em Coité
Um homem de 52 anos deu entrada no Hospital de Português, em Conceição do Coité, no início da tarde deste domingo (3), com hematomas na face e escoriações pelo corpo, possivelmente proveniente de espancamento, a informação é do site Informe Coité

Moradora de Queimadas viraliza ao entregar bolos de forma inusitada

Nilmara Almeida viralizou na internet por um motivo um tanto quanto diferente: ao entregar bolos em uma bacia que é equilibrada na cabeça
Com mais 76 mil seguidores em uma rede social, Nilmara Almeida viralizou na internet por um motivo um tanto quanto diferente: ao entregar bolos em uma bacia que é equilibrada na cabeça. A baiana de Queimadas, cidade da região do Sisal, leva as delícias, devidamente confeitadas, aos clientes da região dirigindo uma moto.