TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de março de 2023

Jovem sofre tentativa de homicídio em via pública em Conceição do Coité

O jovem foi baleado na rua do Estádio Municipal, bairro Vila Tóide, na tarde desta segunda-feira (13)
Um jovem identificado por Jandson deu entrada no Hospital Português, por volta das 17 horas de hoje, 13/3, após ser baleado em uma tentativa de homicídio na rua do Estádio Municipal, bairro Vila Tóide, em Conceição do Coité.

Famílias do MST ocupam fazenda e denunciam ameaças na Bahia

Integrantes do movimento afirmam que terra estava abandonada, mas herdeiros negam
Cerca de 170 famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocuparam uma fazenda, na madrugada deste domingo (12), localizada no município de Macajuba, na região da Chapada Diamantina. Segundo o movimento, a área de 1.400 hectares está abandonada há muitos anos e sem cumprir sua função social.

Ichu no pódio mais uma vez em competição de Jiu-Jitsu

O evento foi pela 2ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizado na cidade de Serrinha-BA, competição organizada pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE)
Tem sido rotina na vida das crianças e adolescentes que estão participando da modalidade esportiva de Jiu-Jitsu, sob a orientação do Professor Kinho Sales, e neste domingo, 12 de março, não foi diferente, na 2ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizado na cidade de Serrinha-BA, sendo uma competição organizada pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE), entidade esta que é regulamentada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).

Câmeras flagram momento do assassinato de empresário em Feira de Santana; veja vídeo

Marcos Marinho era muito ativo nas redes sociais e compartilhava a sua rotina do dia a dia.
O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, que foi assassinado na saída de um restaurante neste domingo (12), na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana (saiba mais), tinha acabado de fechar a conta e falava ao celular, quando os autores do crime se aproximaram de repente atirando.

Associação Resenha dos Amigos vence e assume a liderança da 1ª COPA MASTER 40 da Arena Dois Irmãos em Tanquinho

Dois jogos valendo pela terceira rodada da 1ª COPA MASTER 40, movimentaram a Arena Dois Irmãos (campo de Cláudio), neste domingo, 12 de março, no bairro do Bebedouro em Tanquinho, região metropolitana de Feira de Santana.

Homem e mulher ficam gravemente feridos em colisão frontal entre motos em Araci

Houve uma colisão frontal entre um carro e uma moto. O motociclista e uma mulher foram levados em estado grave a UPA de Araci
Um homem e uma mulher ficaram gravemente 
feridos em um acidente em uma estrada na saída do Povoado João Vieira, na zona rural de Araci, a 39 km de Serrinha. De acordo com informações preliminares, houve uma colisão frontal entre um carro de dados não informados e uma moto Honda Fan, preta. A moto ficou destruída, assista o vídeo AQUI.

Ichu: Definida arbitragem para os jogos desta segunda-feira (13/03) pelo fechamento da 1ª fase do Super Futsal Ichuense 2023

Elias e Josman foram os escolhidos para o apito. As duas partidas terão a cobertura ao vivo da rádio comunitária Independente FM e do site Ichu Notícias.
O Diretor de árbitro da COEDI José Reginaldo (Rege) definiu a escala de arbitragem para os dois jogos desta segunda-feira, 13/03, pelo fechamento da primeira fase do Super Futsal Ichuense edição 2023. Os escolhidos foram Elias Cedraz e Josman Roque para o apito, enquanto Geovana Carneiro e Antônio Jucivaldo (Jel) estarão atuando na mesa.

Bola & Cerveja vence mais uma e Os Pits conquistam o primeiro triunfo no Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Os tanquinhenses derrotaram Retirinho pelo placar de 04×02 com gols de Geovane, Davedes, Tiquinha e Muller. Já para Retirinho que amargou a terceira derrota, os gols foram de Gordinho.
A equipe Bola & Cerveja de Tanquinho conquistou mais uma vitória no Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu, neste domingo, 12 de março, se firmando ainda mais na liderança do Grupo B. 

Em reunião mensal, MCP comemora o 8 de março (Dia Internacional da Mulher)

Cerca de 45 mulheres estiveram presentes, como também homens e crianças. As atividades foram finalizadas com vários sorteios de brindes e sessão de margens, manicure, escovas de cabelo e cesta básica. Houve ainda oração e lanche.
Na tarde deste sábado, 11, aconteceu a reunião mensal do MCPMovimento das Comunidades Populares. O encontro foi realizado em sua sede própria, e na oportunidade foi realizada a homenagem ao 08 de Março que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Cerca de 45 mulheres estiveram presentes, como também homens e crianças.