TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de novembro de 2014

Ichu: Chuva de gols entre Boa União de Morro Redondo e Renovação pela Copa Rural

Em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Rural ichuense na tarde de sábado dia 01 na Comunidade de Morro Redondo entre a equipe local e Renovação de Nova Esperança, uma chuva de gols para alegria dos torcedores que viram as redes balançarem por nove vezes na vitória de Renovação sobre Boa União por 5 a 4. 

Choque entre moto e F1000 deixa um adolescente morto e uma criança gravemente ferida

O fato foi ocorrido na Fazenda Progresso divisa entre Riachão e Ichu
Um acidente gravíssimo ocorreu na manhã deste sábado, 01, na Fazenda Progresso que pertence a Riachão do Jacuípe e faz divisa com o município de Ichu quando houve um choque violento entre um veículo F1000 de placa JLU 3328 licença de Ichu pertencente a Sérgio Carneiro e uma moto Honda Titan KS placa HII 7429 licença de Nova Serrana (MG) no do proprietário não informado.
2014-11-01 11.32.30 
A moto era pilotada por Douglas Jesus da Silva, 14 anos, que teve morte instantânea,  deixando o carona  Fábio David Santana de Jesus , 11 anos, gravemente ferido. Fábio que é primo de Douglas foi socorrido para Riachão do Jacuípe e posteriormente transferido para Feira de Santana.

Ichu: Homem acusado de tentativa de homicídio é preso na zona rural de Coité.

Fonto do blog Ferraz e o Povo
Após tentar matar um cidadão no bairro Cortiço em Ichu na manhã de sexta-feira (31) com três tiros, Wesllon Santos Araújo conhecido como Coscobeu foi preso na comunidade de Vila Novo Horizonte zona rural de Conceição do Coité, próximo ao Distrito de Aroeira.

A prisão aconteceu por volta das 21 horas do mesmo dia do crime através da PM de Ichu no comandado do sargento Djalma Lucas e da soldada Hosana e que contou com o apoio da PM de Candeal no comando do Cabo Gildário e do soldado Flaviano. Conforme informações da própria polícia a prisão só foi possível graça à denuncias anônimas que levaram os policiais até o local onde o criminoso estava escondido na região de Aroeira (Coité).

Suspeito de pedofilia é preso pela PM de São Domingos

Nesta quinta-feira (31), policiais militares de São Domingos prenderam Fernando Santos de Oliveira, idade não informada, residente na Rua Irmã Dulci, em Riachão do Jacuipe, suspeito de pedofilia.  

Segundo informação da PM, a vitima foi um garoto de 9 anos de iniciais L.S.R, residente na zona rural de São Domingos. Fernando já foi preso acusado de estupro, o mesmo se encontra a disposição do delegado da policia civil. Ele nega acusação. 

Ichu: Acidente com morte na fazenda Progresso sábado dia 01 de novembro de 2014

Reportagem André Luiz - AL NOTÍCIAS. Ouçam o áudio abaixo
Aguardem mais detalhes e as imagens deste acidente no AL NOTÍCIAS e no Ichu Notícias em instante.