TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de dezembro de 2019

Itamaraju vence Itapetinga nos pênaltis e é campeã do Intermunicipal 2019

Fora de casa, a seleção de Itamaraju conquistou neste domingo (8) o título Intermunicipal 2019 ao bater nos pênaltis os donos da casa, Itapetinga, após empate por 1 a 1 no tempo normal. É o segundo título seguido do time itamarajuense em cima dos itapetinguenses.
Os gols foram marcados por Vitamina, de Itamaraju, que abriu o placar. Naian empatou o jogo para o time mandante. Ambos os gols saíram no segundo tempo.

Com confusão no Mineirão, Cruzeiro perde para Palmeiras e é rebaixado pela 1ª vez à Série B

O Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras no Mineirão, neste domingo (8), e foi rebaixado pela primeira vez em sua história à Série B do Campeonato Brasileiro.
Os gols palmeirenses foram marcados pelo ex-Bahia, Zé Rafael, e Dudu. Após o segundo gol, aos 39 minutos do segundo tempo, torcedores cruzeirenses promoveram atos de vandalismo dentro do estádio. Cadeiras foram jogadas em campo e bombas foram disparadas pela polícia nas arquibancadas.

Bahia encerra o Brasileirão 2019 com derrota para o Fortaleza

O Bahia encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro com derrota. Dentro da Arena Castelão na tarde deste domingo (8), o Esquadrão de Aço foi superado pelo Fortaleza por 2 a 1. Osvaldo e Tinga marcaram para o Tricolor do Pici, enquanto Artur fez o único gol do Esquadrão.
Com o resultado, o Bahia termina a competição com 49 pontos e no 13º lugar da competição nacional. A equipe retorna aos treinamentos para a temporada 2020 no dia 6 de janeiro. 

Coité: Polícia registra uma morte e dois feridos a faca e barro de ferro

A Polícia Militar/4ª Companhia de Conceição do Coité registrou na madrugada deste domingo, 08, um homicídio e outras duas tentativas no Bairro do Cruzeiro, sendo que duas vítimas foram encontradas com ferimentos à faca e uma após sofrer agressão com barra de ferro.
Hospital Português em Coité | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo relato da PM após comparecer ao bairro e posteriormente ao Hospital Regional, a guarnição foi informada por volta das 03h20 sobre a existência de duas vítimas caídas ao solo com perfuração por golpes de faca e chegando ao local, próximo a igreja católica, constatou- se que uma delas que posteriormente foi identificada como Leonardo Ferreira de Jesus, conhecido por ‘Piau’, 29 anos, já se encontrava em óbito, conforme constatado por uma equipe de socorristas e que Edmar Mota de Almeida, 17, consciente, foi encaminhado ao hospital.

Ichu: Após dez anos, Elmo e Delson revivem momentos da dupla no show 20 Anos de Saudades.

Um grande show foi realizado neste sábado, 07 de Dezembro, no Ranhco Sossego em Ichu, quando aconteceu o show 20 de Anos de Saudades da Dupla Elmo e Delson. 
A dupla Elmo e Delson foi formada no ano de 1999, e exerceu sua carreira com dignidade até o ano de 2009. Entre os anos de 1999 e 2019, restaram muitas lembranças. Depois de dez anos separados, resolveram montar um show intitulado 20 Anos de Saudades, para reviverem momentos que ficaram gravados nos corações de fãs, amigos e familiares.